Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Grande Brave,

Curti o texto, cara, e gostaria de divulga-lo. Quero ver com vc como a gente pode fazer. Se tiver sua permição gostaria de editar só um poquinho o final.

Qualquer coisa a gente troca uma idéia ae.

Respeitosamente.

Mete bala irmão!!!

O que puder melhorar, sempre será bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara te garanto que sei mais que você, você acompanhou o caso?? Quantas vezes vocês esteve em contato direto com a advogada do caso??? a então tá bom...

editado:

hipocrisia é foda...

Não entrei em contato, por por que não gosto de fofoquinha s isso é coisa de maricas e é o que vc tem feito nos tópicos hoje, apenas FOFOCAs...

Mas sei mais do que vc pensa e não vou dizer o que fiz para ajudar, mas se vc tem dúvidas pergunte ao SANO...

O que vc não sabe é que o GR jamais disponibilizou advogado para caso de Growers preso, apenas COSULTORIA, vc sabe o que é consultoria!??

E o porque de o advogado ter cobrado R$5.000,00 pergunte ao Zequinha e ao advogadom e também à advogada do caso, pois conforme vc falou ela nem recebeu,né, logo vc vê que ninguém trabalha de graça.Por isso vc tmb está mau informado, está escutando histórias e se preocupando em repassar o " plantão informa"...

Então não Fale bobagem e tampouco o que vc não sabe.

Bom não vou baixar o nível, se algum dia a gente se esbarrar te digo olhando na sua cara.

Pois hipocrisia é ficar fazendo futricas e não ajudar em porra nenhuma.

Vai caçar um tanque de roupas!!!!!!

Ou se tiver vergonha, AJUDA ao invés de ficar de disse me disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caralho mano, acho que vocês dois ai Brave e Cowboy, acho sinceramente que essa discução de vocês não tem o menor fundamento, pois além de não ajudar o Sativa em nada disvirtua completamente o propósito do tópico e ainda faz com que alguns users que leiam isso aqui vejam a desunião dentro de uma mesma família que teóricamente deveria lutar junto pela mesma causa.

Abraço a todos e fumem um ai galerinha e esfriem um pouco esse papo.

Paz a todos :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Caralho mano, acho que vocês dois ai Brave e Cowboy, acho sinceramente que essa discução de vocês não tem o menor fundamento, pois além de não ajudar o Sativa em nada disvirtua completamente o propósito do tópico e ainda faz com que alguns users que leiam isso aqui vejam a desunião dentro de uma mesma família que teóricamente deveria lutar junto pela mesma causa.

Abraço a todos e fumem um ai galerinha e esfriem um pouco esse papo.

Paz a todos :335968164-hippy2:

Assino embaixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Disse me disse?? Então poruqe você é consultor você pode me chamar de mricas, mas se eu te chingar de fdp, ai não posso?? Rapaz quem arrumou essa advogada ai fui eu seu ze ruela. Pergunta primeiro pro sano ai quem eu sou. Fica pagando de sabe tudo ai... sabe de porra nenhuma. Se tu me chamar de maricas na minha frente de parto ao meio..., aqui na net é fácil... Vou ficar esperando a hora de te encontrar... Já que você falou para perguntar pro Sano, pergunta pra ele quem eu spou rapa. Não falo aqui por questões de segurança. mas se quiser eu falo..., Pergunta pra mae do Zequinha quem mais ajudou nesse caso ai, pergunta pra ela a quem ela é grata seu bosta... Pergunta pra advogada porque que ela trabalhou de graça??? Agora se dizer a verdade, quando ela vai contra o GR for fofoca, ai meu amigo...

negócio é que vocês pagam de santinho, mas agora o Zequinha está lá, procurnaod a defensoria pública...

liga pro sano ae e pergunta quem eu sou e ve se to falando o que nao sei

Vc pode até ser o papa pode até ter ajudado, como muita gente ajudou e se vc é intimo da advogada, sabe muito bem porque o advogado cobrou para defender o sativa, né não???Ou vai dizer que não sabe!!???Porque a advogada não continua no caso foi destituída ou pediu para sair!?

Quando falamos em fazer campanha arrecadar para defender o sativa o que a familia dele disse!!??

Quanto a me partir no meio entra na fila, pois já está dando volta ao quarteirão.

Quanto a verdade.Saiba que existe a minha , a sua e a que realmente aconteceu...

Que vc veio fazer fofoca aqui no GR é fato!!!!

Me chamar de hipócrita vc pode, e ao te chamar de marica vc se AFETA,

Mas tudo bem, não precisei ligar para o Sano pois, agora, imagino quem seja vc, mas o que disse não retiro uma virgula.

Pois não tinha nada a ver fazer futricas, por vc estar com rancor sobre o desfecho do caso...

Bom melhor morrer o papo...

Realmente desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que grandes em capital, não sei se isso é viável, mas se fizer uma grnade tipo a do dia gay em um só lugar, tipo uma festa geral mesmo, os comerciantes agradeceriam muito o movimento, e chamaria muito mais a atenção dos proiba, eu dou minha palavra que se for marcada uma só pra ser geral, ou rio, ou sampa ou brasília, estarei lá e vou te procurar Brave, mas não é pra nóis troca porrada, e sim pra eu experimentar algo lá da Xurupita's.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quer mesmo que eu responda essa pergunta?? se quiser respondo agora, pra todo mundo ficar sabendo...

Nossa mano que papel heim, se vai fica de diz que me diz que, se vai ameaçar fala logo porra, mas o que prefiro é que ecerre o assunto pois como já falei acho que não acrescenta nada.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na boa galera... eu acho que tentar provar quem fez mais ou quem fez menos não ajuda em nada!!

Olha o Manifesto que foi postado aqui nesse tópico!! Acredito que devemos nos concentrar no objetivo do tópico.

Em tempo:

BraveHeart, esse manifesto que vc postou seria para mandar junto das Cartas?

Eu particularmente gostei do texto. Dando o sinal verde, hoje mesmo formato e imprimo para anexar nas cartas.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também estou nessa de lançar o manifesto pra uma lista enorme, assim que confirmado. Quanto a manifestação também acredito que seja interessante em uma grande capital, chamar mídia e o que mais for possível, marcar com antecedência pra fazer o evento bombar, convidando outras minorias pra fazer coro.

Enquanto a galera fala de fazer e acontecer fico me questionando, pois infelizmente esse ano não pude ir as marchas por impossibilidades de família, mas mando e-mail pra uma lista grandona mesmo periodicamente com notícias, informação e ativismo para pessoas comuns e autoridades locais e regionais, e no dia-a-dia ponho a questão em debate em quasde todos lugares que vou, sem perder a oportunidade de lançar a idéia principalmente para formadores de opinião, com o intuito que propaguem, acho que esse é um trabalho de formiga muito importante, passar a idéia pra alguém e incentivá-lo a propagar a mesma.

Em relação ao Sativa ta de doer o coração lembrar que o mano está atrás das grades junto com um bando de bandidos, agora esse lance da defensoria pública também achei esquisito (não sei de nada do caso), em DF não tem nenhum consultor jurídico que possa assumir o caso ? ( se é que a mãe dele quer)

No mais fico imaginando que essa situação poderia estar acontecendo comigo, ou com VOCÊ ! Desculpem se escrevi demais galera, Brave, tbm irei alterar 2 ou 3 palavras do manifesto e já irei encaminhá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também estou nessa de lançar o manifesto pra uma lista enorme, assim que confirmado. Quanto a manifestação também acredito que seja interessante em uma grande capital, chamar mídia e o que mais for possível, marcar com antecedência pra fazer o evento bombar, convidando outras minorias pra fazer coro.

Enquanto a galera fala de fazer e acontecer fico me questionando, pois infelizmente esse ano não pude ir as marchas por impossibilidades de família, mas mando e-mail pra uma lista grandona mesmo periodicamente com notícias, informação e ativismo para pessoas comuns e autoridades locais e regionais, e no dia-a-dia ponho a questão em debate em quasde todos lugares que vou, sem perder a oportunidade de lançar a idéia principalmente para formadores de opinião, com o intuito que propaguem, acho que esse é um trabalho de formiga muito importante, passar a idéia pra alguém e incentivá-lo a propagar a mesma.

Em relação ao Sativa ta de doer o coração lembrar que o mano está atrás das grades junto com um bando de bandidos, agora esse lance da defensoria pública também achei esquisito (não sei de nada do caso), em DF não tem nenhum consultor jurídico que possa assumir o caso ? ( se é que a mãe dele quer)

No mais fico imaginando que essa situação poderia estar acontecendo comigo, ou com VOCÊ ! Desculpem se escrevi demais galera, Brave, tbm irei alterar 2 ou 3 palavras do manifesto e já irei encaminhá-lo.

Se for alterar altere aqui mesmo para debatermos e o texto ficar igual, senão cada um escreve o que quizer e pode disvirtuar o manifesto...

Não existe vaidade, devemos sempre buscar o melhor...

faça a sugestão em negrito para debatermos...

Depois de aprovado o manifesto é publico e quem quiser utilizá-lo e divulgá-lo a idéia é essa, mas devemos publicá-lo primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tinha de ter ato grande no Rio, SP e se possível brasília, mas tinha de chamar a mídia em massa. E o manifesto do Brave ficou mais completo, mesmo o do Cassady achei mais completo do que o que escrevi ali. E do Sombra teve uns insights fodas, como aquela frase de que a guerra às drogas vitima gente que nunca nem tocou em droga nenhuma. Na proibição todos somos vítimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem que dar uma polida no português do manifesto

ainda tem alguns errinhos de digitação, tipo nefando.

Fique à vontade mano chuck...

Manda ver o que for necessário.

Penso que o texto deveria ter sido feito por um comunicador, pois eu estou mais para homem bomba... :cadeirada:

Existem bons argumentos nos outros textos,tmb, mas todos os que se prestaram tempo a escrever, creio que sob efeito da ira, logo, eu pelo menos, tenho certeza que não busquei ser sucinto...

Fiquem a vontade de melhorar o que for possível...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

E aí galera, saiu um documento final? Data da manifestação?

Tô capenga de conexão faz meses já, inclusive fiquei sabendo da condenação do Sativa um tempo depois.

Li o tópico por partes, início, meio e fim, teve boas idéias mas como ficou no final? Alguma coisa organizada pra ter uma divulgação em massa no mesmo dia?

Vamos lá, não vamos deixar a indignação baixar!!! Ela que nos dará forças!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, falei com a Dona Zilpa, mãe do José Gabriel.

Ela pediu que eu trouxesse uma mensagem:

"Que o José Gabriel pediu que pelo amor de Deus não seja feita nenhuma manifestação envolvendo o nome dele".

Ela entende que não devemos misturar o ativismo e nossas causas pessoais com o nome dele. Ela acha que podemos fazer manifestações pelo direito de cultivar, mas sem usar o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...