Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Consultores Jurídicos GR

Oremos. Se ficar no tráfico mesmo, cumprimento de pena é 2/5 no fechado, não 1/6. O lance é que se der sorte do Desembargador aceitar a apelação e reduzir a pena para patamar menor que 4 anos, deve ocorrer na hora a troca da pena de prisão por pena alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Eh... segundo essa reportagem que o fabinho420 linkou os canas estavam infiltrados aqui no Growroom. Mas como eles chegaram até o Sativa Lover? Alguem que acompanhava o forum assiduamente e tbm o diario dele por aqui sabe se ele deu brechas... vacilos?

Segue link para consulta do processo do Jose Gabriel. Infelizmente não da para extrair muitas informações, principalmente do trabalho do advogado dele, se efetivaram algum pedido pela desclassificação para o 28 durante o andamento do processo. Mas se ja foi julgado nao sei o proceder agora.

http://tjdf19.tjdft....=20110110996709

Nao sei se é valido as informações que ele tinha assumido que não plantava para consumo e sim para comercializar. Cara, se for verdade o cara eh mt sacana, pois imagina a luta dessa turma aqui do forum e de tantas outras pessoas no Brasil inteiro para desvincular o cultivo caseiro com o trafico e o cara ajuda a melar a parada? Mas creio que não, pois caso fosse, nao teria tanto manifesto da galera

Tem que ter consciencia. Lutar pelo justo e pela verdade e nao fazer parte da safadeza !!

Alguem do Distrito Federal sabe alguma coisa? Realmente ele plantava para consumo ou realmente para comercializar? mesmo que seja entre amigos, qualquer tipo de venda, doaçao configura a pratica delituosa.

Como ta a situaçao do parceiro? Pelo que vi foi condenado a 7 anos, pura que pariu !! inicialmente em regime fechado !!

Abs e boas vibrações pra galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, se for verdade o cara eh mt sacana (...)

nao fazer parte da safadeza !! (...)

mesmo que seja entre amigos, qualquer tipo de venda, doaçao configura a pratica delituosa.

plantava para consumo proprio

mtu sacana é vc vir aqui com essas acusações levianas

o q ta errado é a lei

abraços

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu cheguei a comentar na marcha esse ano que eu tenho certeza que seria ideal fazermos uma revolução como a "Primavera Arabe", mas claro, focada em nossa causa... Desobediencia civil, e levar cartazes em locais onde tem o povão pra que eles nos enxerguem, deixarmos claro também aos politicos que nós somos eleitores, e que eles necessitam tanto da gente...

Antes de marcar data galera, acho que seria legal, criarmos uma espécie de "assembléia" apenas pra decidir quem vai pegar as informações, sugestões, etc e todo o nucleo do movimento... O pessoal da "marcha", a organização bem que pode nos ajudar...

Que tal criar um "road map", onde damos datas iniciais pra decidir o foco principal, e o que será feito, etc, se vai ser necessário angariar fundos, e o dia da ação?

Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kanious, acho que você acabou de criar a Marcha da Maconha, só que o problema é que ela já foi criada há anos e anos ahahah flwsss

haha tinha postado sem ver que o tópico era antigo... fui lendo a primeira pagina, e entrei no embalo...Mas no caso, eu tava falando, de uma marcha, protesto especifico em homenagem ao SL, pela sua liberação hehe...

De qualquer forma, todos os nossos corações estão junto com ele! Ele vai sair dessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal precisamos nos unir e conseguir um abaixo assinado de um milhão de pessoas pela descriminalização do cultivo caseiro e auto-cultivo para consumo próprio. É o único jeito, não vamos mais esperar vamos começar a recolher as assinaturas, só na marcha da maconha já sairiam várias, isso tem que ser feito no dia das marchas os organizadores tem que tomar essa medida, não podemos mais esperar, DREAD LOCK THE TIME IS NOW

Aonde a galera está se reunindo aqui em São Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro pra ele que só curtia os oléo e os green da vida...

vai ser fumar prensado...caro e de qualidade suspeita na cadeia...

mano o sativa era tao professor que é bem capaz de nem fumar prensado e esperar a liberdade pra fumar o original green....pode apostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

up!


mano o sativa era tao professor que é bem capaz de nem fumar prensado e esperar a liberdade pra fumar o original green....pode apostar

ih irmão.. depois de tudo que aconteceu com ele, acho que ele não se arrisca mais em plantar enquanto pode ser considerado traficante, tanto tempo de cadeia é um grande trauma para pessoas de bem que fariam de tudo para não ter chances de pisar no xadrez denovo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up!

ih irmão.. depois de tudo que aconteceu com ele, acho que ele não se arrisca mais em plantar enquanto pode ser considerado traficante, tanto tempo de cadeia é um grande trauma para pessoas de bem que fariam de tudo para não ter chances de pisar no xadrez denovo.

não responde defunto que foi enterrado no cemitério de Sucupira que arrisca o bicho levantar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

sabe qual o foda?

ir pra rua manifestar com um groww em casa... qria mt, mas explana a ponto de ser marcado com os cana. ainda mais cidade pequena oq é meu caso... :/

.

Sim Brow, mas se pensarmos desta forma nada será modificado ...Todas as mudanças que acontecem em uma sociedade são manobras dos próprios prejudicados ,botando a Cara pra Bater e defendendo aquilo que acredita.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...