Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

5 minutos 20 cabeças ........ 10 clones pra cada um ... vamos espetar uma pra cada dia que o IRMAO esteve privado de liberdade!!!!

putz, é muito absurdo um juiz ter a coragem de condenar um GAROTO por cultivar uma PLANTA. a gente não pode ficar calado não. passeata é ótimo mas precisamos chamar mais atenção da mídia também.

clones em copacabana é a boa.

no rio teve aquele lance também que um dia amanheceu com uma caixa de madeira na Gal. Osorio ae deu anti-bomba e os caralho, passou em todos os jornais e as caixas tavam vazias na verdade.

se a gente colocasse umas plantas dentro de umas caixas de madeira e largasse antes de amanhacer em umas praças, ia dar uma repercussão. com uma parada escrita tipo:

"eu sou apenas uma planta. antes dos seus avós nascerem eu já existia, depois que seus netos morrerem eu ainda estarei aqui, vocês não tem controle sobre a vida. vocês podem continuar tentando me proibir, enquanto isso todo lucro que eu gero será transformado em fuzis e granadas para alimentar esta guerra e destruir seus filhos. ou vocês podem regulamentar e taxar meu cultivo, direcionando todo imposto para escolas e hospitais, para cuidar dos seu filhos. a repressão não reduziu o consumo. até quando vocês vão matar e enjaular seres de sua própria espécie? quem ganha com isso? os usuários tendo seu direito a liberdade violado, os traficantes mortos ou presos, seja nas favelas ou nas cadeias, os policiais arriscando a vida e perdendo tempo nessa guerra sem sentido, enquanto 92% dos homícidios são arquivados sem solução, você gordo, iludido, na sua casa vendo no jornal e aplaudindo porque 200 toneladas de maconha foram apreendidas e 50 traficantes foram esquartejados. 70 anos de fracasso da guerra as drogas, quantos anos mais esta sociedade precisa? enquanto isso eu espero, vendo tudo isso de todos os países do mundo, porque eu continuo presente em todos os continentes em todos os lugares, sempre em expansão, cada vez mais forte, cada vez mais bonita, mas triste por ver pessoas queque cuidaram tão bem de mim e me deram tanto amor serem presas por seus irmãos só pq eles não conseguem aceitar nada que não entendam, mas com esperança, porque vocês não tem controle sobre a vida e eu continuo a viver, aqui, ali e na casa daquele ali, aquele ali também gosta muito, hein... GROWER NÃO É TRAFICANTE! LIBERDADE SATIVA LOVER!"

escrevi um monte, sequelei, putz. indignado de acordar nessa sociedade repressora e hipócrita. é um absurdo o que fazem com essa planta.

força irmão SATIVA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz ja tramei tudo na minha cabeça vou deixar um no Corcovado bem naquela mureta que tira a foto com o Cristo de fundo e depois vou para o Pão de Açucar....hehehehe...vou articular com um conhecido de um jornalzão capitalista daqui do Rio para cobrir a ação se não rolar vai ser clandestino mesmo....

vou planejar o golpe nem que para isso eu sacrifique duas ou tres plantas.....

LIBERDADE PARA SATIVA LOVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os caras explodindo em alta tudo quando é caixa eletrônico e ninguém pega, tem q ser uma ação rápida, planejada e para os que tenham atitude.

A galera na época da ditadura não comia reggae de ninguém, porque falta essa atitude na nossa geração ?

Sem guerra não há progresso !!!

Apoiado, falou tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala pessoal,

Organizando as ideias dadas até o momento:

- Marcha nacional pela liberdade do Sativa Lover e em prol do cultivo caseiro de Cannabis;

- Intervenções urbanas em lugares estratégicos (Esplanada dos Ministérios, Copacabana/Ipanema, Prefeituras, Fóruns, Assembléias, linhas de ônibus públicos etc) utilizando clones, falsos-clones (ramos não-enraizados) ou material que simule as folhas de Cannabis;

- Envio de sementes, clones ou folhas de Cannabis via correios a autoridades (repórteres, políticos, policiais, juízes, instituições governamentais etc)

- Pichação de muros com mensagens pela liberdade do Sativa Lover e em prol do cultivo caseiro de Cannabis;

- Criação de um vídeo de protesto pela condenação do Sativa Lover para divulgação nas redes sociais;

- Vaquinha entre os membros do Growroom para a veiculação de um vídeo de repúdio na Rede Globo;

- Sondar com roteiristas e cineastas a possibilidade de se fazer um documentário sobre o caso do Sativa Lover;

- Redação de uma carta-aberta ou manifesto sobre a condenação do Sativa Lover, convidando grupos ou minorias que sofreram ou sofrem perseguição a nos apoiar em nossa causa;

- Contatar programas de rádio ou TV ao vivo para manifestar a nossa indignação;

- Plantio de Cannabis em canteiros e espaços públicos;

- Articulação com a mídia para a cobertura de todas as ações acima propostas;

Muitas ideia estão surgindo, pessoal..bem um brainstorm mesmo! Legal!

Daqui a pouco será a fase de discutirmos a viabilidade e o possível resultado de cada uma das propostas, bem como dar início aos primeiros encaminhamentos, como quem ficará responsável por coordenar cada ação, quem serão os participantes etc.

FreeSativaLover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poutz...

ta todo mundo puxando uma frente diferente.

vamo para ae pow...

todo mundo tem que se dedicar ao mesmo tempo e de forma sistemática, organizada, pra atingir esse alarde aí que todo mundo quer.

fica bem mais fácil...

minha sugestão: como é a mídia que controla esse país, a globo é a emissora mais popular... eles são uns podre... tão sempre atrás de carniça. aí que a gente manda pra eles uma correspondencia com uma folha de maconha. mas esse não é o detalhe da sacada... essa correspondencia à eles teria, além da informação sobre o sativa lover, a folha de maconha, também a informação de que enviamos um pedido aos nossos representantes eleitos e autoridades legislativas, judiciárias do nosso país através de uma correspondencia.

nessa correpondencia há as informações do sativa lover, os fundamentos que norteiam a cannabicultura, referencias cientificas sobre os efeitos medicinais, e um pouco de green com uma seda e fósforos, e/ou umas seeds com um pequeno guia de cultivo, e/ou alguma outra coisa aí, sugestòes?

a mídia vai vão ferver os filhos da puta numa frigideira...

porque eles não enchergam a realidade???

a mídia vai pendurar no rabo dessa injustiça e vai cobrar muito, no mínimo, sobre o recebimento dos pacotinhos...

UMA FOLHA DE MACONHA DENTRO DE UM ENVELOPE, QUEM FOR CABRA MACHO QUE COLOQUE O ENDERESSO DE REMETENTE, SE NAUM MANDA SO A FOLHA, PRA POLICIA, PRO JUIZ , PRA MIDIA...ISSO PODIA RESOLVER. CADA FOLHA IRIA COM UM TEXTO PADRAO SOBRE A LIBERDADE DE CULTIVAR.

pode crer. viu o tópico aí em cima então?

comprar uns selos, uns envelopes, algum invólucro pra folha,

só eu mando umas 50.

é aí que dou valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É isso ai Sawvalley, já demos o primeiro passo, as idéias estão na messa, agora é dar continuidade ao projeto de maneira rápida, inteligente e realmente eficiente em pro do nosso irmão, que não pode mais esperar.

Temos que expor os fatos a sociedade e mostrar a força e organização do nosso movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acredito que manifestações pacificas nunca são demais .!!!Tem que fazer até achar o que dê certo!!!!Acho que infelizmente precisou isso acontecer pra raça se mexer !!

Infelizmente mesmo irmão, mais toda revolução só ganha força com um estopim.

E essa foi a gota d´água !!

SE INDIGNAR SÓ NÃO BASTA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Particularmente, gosto da ideia de uma marcha em prol do cultivo e em repúdio à condenação do João Gabriel, da criação de um vídeo bem feito para divulgação nas redes sociais e também do envio de cartas...

Fazendo contas...

Se 100 usuários do Growroom mandarem 10 cartas cada um, dão 1000 cartas...

Lembrando que o Growroom possui cerca de 41.360 usuários registrados...muitos certamente não entram mais no Fórum, mas mesmo assim é um número considerável...

Se 1000 usuários mandassem 10 cartas cada um, dariam 10.000 cartas...

Pensem nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A carta é até legal como informativo, mais para surtir efeito a opinião publica só uma ação criativa e coletiva onde gere interesse das mídias cobrirem a notícia.

Imagina a manchete no Jornal Nacional:

"Hoje a praia de Copacabana e outras pontos em todo o país amanheceram com centenas de "mudas de maconha" em forma de protesto a prisão do cidadão João Gabriel condenado a 7 anos de prisão por cultivar maconha para consumo próprio.

A manifestação busca chamar a atenção da opinião pública para um novo julgamento no caso e fortalecer o debate na sociedade para a regulamentação do plantio caseiro de maconha no Brasil."

Acho que só uma ação nessas proporções poderá realmente repercutir efeito, aliado a todos esses outros movimentos é claro.

Quanto mais mídia, mais visibilidade ao movimento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que quem tem idéias tem mais é que postar mesmo, postem todas as idéas que tiverem galera! isso chama-se brainstorm, e é daí que nascem idéias geniais e inovadoras. Depois a gente seleciona as melhores, aperfeiçoa, integra, junta a galera e manda a ver!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A carta é até legal como informativo, mais para surtir efeito a opinião publica só uma ação criativa e coletiva onde gere interesse das mídias cobrirem a notícia.

Imagina a manchete no Jornal Nacional:

"Hoje a praia de Copacabana e outras pontos em todo o país amanheceram com centenas de "mudas de maconha" em forma de protesto a prisão do cidadão João Gabriel condenado a 7 anos de prisão por cultivar maconha para consumo próprio.

A manifestação busca chamar a atenção da opinião pública para um novo julgamento no caso e fortalecer o debate na sociedade para a regulamentação do plantio caseiro de maconha no Brasil."

Acho que só uma ação nessas proporções poderá realmente repercutir efeito, aliado a todos esses outros movimentos é claro.

Quanto mais mídia, mais visibilidade ao movimento.

Só que na mídia vai sair algo mais ou menos assim: "Traficantes plantam mudas de maconha na praia de copacabana em protesto contra a prisão de João Gabriel, condenado a 7 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, por manter 80 pés de maconha em casa."

E o povo manipulado logo vai pensar: "Traficante de merda, 80 pés, óbvio que ele vendia, essa quantidade toda"

Qualquer ação que nós fomos tomar tem que ser bem pensada, pra não deixar furos.

A idéia das cartas é boa, mas acho que tem que ser feita do jeito certo e acompanhada de outros atos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aqui em minas esse tal de brainstorm chama toró de parpite!

Meus palpites:

Ideal seria mandar as folhas p/ reporteres, apresentadores, mta gente da TV o maximo possivel.

Blogueiros/twitteiros tb são um excelente alvo. Po, o rafinha bastos fizer 1 twitter já faz um barulho!

Essa parada de enviar folha é bom pra qm nao mora em capital.

Cade a lista com enderecos de pessoas q deveriam receber as folhas? Pensem no motivo da vingança e brincadeira com os fdp (o juiz, senador demo tal) mas pensem em pessoas q poderiam conseguir uma matéria no Jornal Nacional por ex...

Resumindo o que qro dizer:

Se o william bonner o jô, <influente da tv aqui> receber a folha é mto melhor q mandar por ae a esmo!

E Tinha q sumarizar isso na primeira página, tão tentando ae pelo meio já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Essa ideia de mandar cartas me lembra o filme "Em nome do pai", no qual todos os membros de uma família vão presos injustamente acusados de explodir uma bomba em local público e de fazerem parte do IRA...daí o chefe da família começa a escrever cartas de dentro da cadeia para Deus e o mundo incessantemente por anos a fio, mesmo desacreditado....o resultado vocês podem conferir no filme para eu não ficar dando spoiler...rs. E o filme é baseado em fatos reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...