Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Estou muito triste com a situação do nosso amigo...

Estava pensando aqui se não seria melhor fazermos varias folhas de cartolina ou papelão verde (ou outro material de baixo custo e que resista melhor ao vento), para serem colocadas na areia de ipanema ou copa, juntamente com alguns cartazes e distribuição de panfletos...

A galera que não quiser ou não puder meter a cara usaria as mascaras como a da marcha...

Vassoura_3_-_700x525.jpg

Vassoura%202%20-%20700x525.jpg

17_MHG_rio_cruzespretas.jpg

A galera que não quiser ou não puder meter a cara usariam as mascaras como a da marcha

med_gallery_33987_1563_25515.jpg

Edit: Se alguém já deu a ideia, foi mal aê...

Como ninguem quer ter problema com a justiça acho que essa seria a melhor forma de protestar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa a idéia do caixote largado numa praça, com uma planta dentro. com vaso e tudo.

e antes de mais nada é preciso acertar no alvo, ser direto, um escrito detalhando a mensagem pode até ter, mas a instalação tem que falar por si própria.

que deixem num caixote, brasilia ou RJ, dentro uma planta e uma pomba branca. quando abrirem a caixa a pomba voa e a planta fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só que na mídia vai sair algo mais ou menos assim: "Traficantes plantam mudas de maconha na praia de copacabana em protesto contra a prisão de João Gabriel, condenado a 7 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, por manter 80 pés de maconha em casa."

E o povo manipulado logo vai pensar: "Traficante de merda, 80 pés, óbvio que ele vendia, essa quantidade toda"

Qualquer ação que nós fomos tomar tem que ser bem pensada, pra não deixar furos.

A idéia das cartas é boa, mas acho que tem que ser feita do jeito certo e acompanhada de outros atos.

2x

Eu já to de saco cheio de juiz liberar nego vagabundo que bebe, dirige e mata.

quem o SL matou? Quero saber. Se matou alguém merece estar em cana. Não matou? Liberdade já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

porra q bizarro essa historia!

nego q trafica por aki é enquadrado pela policia cheio de B.O e só é ameaçado... e qm é pego com planta se fode...

tnc!

O que agitarem fazer eu topo... tosco isso, poderia acontecer com qqr um!

@CF

5 minutos de intervalo da rede globo? heuhueha

mais facil subornar todos corruptos q colocaram o Sativa la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sera q podemos comprar 5 minutos de intervalo da novela na rede globo? qto sera q custa isso.....

Nem rola daria pra contratar o melhor escritorio de advocacia para o nosso irmão e ainda sobraria pra organizar as marchas do Brasil todo....

476,600.00

http://www.jovedata.com.br/indexn.htm

Veja lá em tabela no canto superior a direita

Edit: valor referente a 30seg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

queria pedir mil desculpas pelos palvrões que soltei aqui no gr....

estou concentrando toda minha RAIVA pra soltar na hora certa contra essa injustiça

e pela situação legal do cultivo caseiro de maconha

PaSsEaTa VeRdE EdiÇãO SaTivA LoVeR ! ! ! ! !

ou seja lá o nome

vamo parar tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se essa decisão não gerar profundas mudanças nos nossos corações e ficar só no fórum as idéias eu passo a acreditar que não temos chance de regulamentar porra nenhuma no Brasil, por favor Growroom, consultores jurídicos, ativistas de plantão, e todos aqueles que podem contribuir de alguma forma, não vamos deixar que esse menino seja injustiçado dessa maneira calados, façamos algo em nome da moral e da liberdade.

Vamo pra cima deles, valeu seu juiz, agora quero ver frear a caravana.

pra cima deles, Robinho!

temos que fazer acontecer mesmo.

a hora chegou, galera.

a revolução verde tá aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo total, inversão de valores do carai..... Justiça do Brasil é uma palhaçada ....

Ontem no RJ a Justiça liberou todos presos na operaçao que teve contra o DETRAN RJ, mafia que robava e vendia carteiras, tirava multas da milicia e etc.... todos livres......JUSTIÇA LIBEROU

Sarney Assassino nato, vai no maranhão que vai saber de inumeras morte feitas por ele e seus capangas... Maluf lista Vermelha da INTERPOL..... ORLANDO SILVA MINISTRO LADRAO, varios ministro pego com corrupçao algum preso?

Vamos ficar levando na ..... e sendo oprimidos por fazer o bem e o certo até quando?

SATIVA LOVER PRESO GALERA 7 ANOS.

ATITUDE JÁ

GROWROOM POE UM AVISO NO FORUM UM BANER ALGO, UMA CAMPANHA ALGO PARA DIRECIONAR OS USARIOS DO FORUM A SE MOBILIZAR!

Pra CIMA DELES.....

#freesativalover

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

uma palavra do nosso aliado Renato Malcher (Neurocientista, autor do livro "Maconha, Cérebro e Saúde",)

"Eu acho que a comunidade canabica deveria fazer uma manifestação tão grande quanto a marcha da maconha pra protestar especifdicamente sobre esse caso. Já que pegaram o cara pora cristo, então que seja o martir que o poder sempre tanto teme. Um caso perfeito de alguem sem ficha criminal, sem estrutura de trafico , desarmado e sem reação ou histórico de violência. Um ce 22-23 anos. Voces tem que sair na rua pra gritar isso ai."

Vamos, galera!

vamos lutar ativamente. a hora chegou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olha so galera, vamos organizar ne?

quem quiser colocar mudas pela cidade , o objetivo eh chamar a imprensa, coloquemos plantas em locais simbolicos de nossas cidades e batemos as fotos e na msm hora ja ligamos pra imprensa pra dizer que vimos um pe de maconha na praça tal...e posta a foto aqui no GR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

as cartas devem ser anonimas msm, e nao basta uma por pessoa, tem que ser 3 por dia, cada grower pode fornecer folhas pros amigos e assim encher o saco de jornalistas e deputados. tipo assim, todo dia o sr.fulano chega em casa e tem 60 cartas de protesto verde esperando , todo dia, rapaz uma hora ele cansa e faz alarde!

.

mas esperem ate a lista de enderessos ficar pronta pra comessar a mandar, mas as mudas pela cidade ja pode ir fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bora abandonar mudinhas de maconha nas linhas de ônibus do Brasil todo com uma das nossas frases de efeito!

É GUERRA!!

a guerra dos clones!!!

se isso se enquadrar no formato "manifestação".

vamo junto!

Isso funcionaria

milhares de mudas sendo deixadas nos onibus do BR afora...

Boa MAndaca. Bora organizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...