Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Carai mano tamo desde ontem aqui esperniando cadê a organização, acredito eu que os consultores devem estar enlouquecidos trabalhando em algo pra ajudar o menino lá, mas e os ativistas??? Vamos galera bora organizar logo algo, temos que ver repercutir, não podemos deixar esfriar a decisão do juiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso funcionaria

milhares de mudas sendo deixadas nos onibus do BR afora...

Boa MAndaca. Bora organizar?

no onibus nao man, pq isso pode dar problema pra alguma pessoa inocente...imagina um trabalhador entrou no busao e sentou ao lado de um vaso de maconha com a frase de guerra..e tals, ai logo depois chega um cana e aborda, tu acha que vai adiantar dizer que num sabe de nada, nunca viu aquele pe..vai preso, fora que vira noticia negativa nesse caso.

.

devemos eh soltar esses clones de madrugada , tipo umas 4 da matina , e ja chamar a reportagem.

a primeira pessoa que deve ver as mudas devem ser a galera da imprensa, que eles msm chamam a policia. e ja vira manchete misteriosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que um abaixo assinado sendo levado por uns dos nossos colegas partidários tb seria a hora!!!!

Cade vc Paulo Teixeira? Cade vc FHC? e por ai varios que poderiam ajudar!!!!

Paulo Teixeira infelizmente está ocupado defendendo 'com unhas e dentes' seu co-irmão Orlando Silva (ministro dos esportes).

A máfia tá forte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Carai mano tamo desde ontem aqui esperniando cadê a organização, acredito eu que os consultores devem estar enlouquecidos trabalhando em algo pra ajudar o menino lá, mas e os ativistas??? Vamos galera bora organizar logo algo, temos que ver repercutir, não podemos deixar esfriar a decisão do juiz.

ja aconteceram açoes de ontem pra hj man...mas naum sai na midia.

tem que ser nacional po, por isso que eu to insistindo aqui , em nao abandonar as mudas em locais de extremo movimento sem repercuçao e nao bater as fotos...ngm fica sabendo.

no maximo gera um boca a boca entre a populaçao local, isso eh como falar direto com o povo, e otima ideia , mas a hora agora eh fazer barulho na imprensa a nivel nacional .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem que Organizar em todas pricipais capitais, se possivel, ate em todas, essa de deixar a planta nos principais pontos politicos e na praia boto fe.... quem nao tiver fais uma folhinhas simbolicas com o material que tiver casa... naum recebi informacoes de manifestacoes aqui em brasilia... esperando pra levar meus brother tudo.... BORA FAZER BARULHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ja aconteceram açoes de ontem pra hj man...mas naum sai na midia.

tem que ser nacional po

S eu sei e mesmo já abandonei pés aqui na minha cidade, mas não virou notícia, até porque não tinha mensagem nenhuma acho que só pegaram e abafaram, mas a parada é repercutir nacionalmente que um jovem teve sua vida cortada pela metade devido a essa lei ignorante, o menino tinha tudo pela frente, podia trabalhar, estudar, sei lá, o que ele quisersse fazer e agora foi condenado a 7 anos, galera isso é muito sério, vamos fazer esse menino virar um mártir mesmo, ele nunca foi criminoso, nunca teve armas, nunca vendeu a erva e ta lá trancado, isso é completamente um desafio a todos nós growers.

Tipo o juiz chegou e viu o growroom e pensou: - Vamos ver o que esses maconheiro vão fazer se eu mandar prender o garoto.

E ai galera, ele ta esperando pra ver o que somos capazes, isso foi um desafio.

A lei existe e o judiciário a está descumprindo.

Avante movimento........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem que Organizar em todas pricipais capitais, se possivel, ate em todas, essa de deixar a planta nos principais pontos politicos e na praia boto fe.... quem nao tiver fais uma folhinhas simbolicas com o material que tiver casa... naum recebi informacoes de manifestacoes aqui em brasilia... esperando pra levar meus brother tudo.... BORA FAZER BARULHO

Acho que temos que organizar uma marcha gigantesca, em um local, tipo brasília, eu me disponho a pegar um avião aqui e colar em brasília para uma manifestação nacional, mas tipo temos que juntar um milhao de pessoas gritando em brasilia pela liberdade do menino, ai quero ver se não mandam soltar ele na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bora abandonar mudinhas de maconha nas linhas de ônibus do Brasil todo com uma das nossas frases de efeito!

É GUERRA!!

a guerra dos clones!!!

se isso se enquadrar no formato "manifestação".

vamo junto!

otima ideia, mas tem q ser bem feita.

quem quiser colocar mudas pela cidade , o objetivo eh chamar a imprensa, coloquemos plantas em locais simbolicos de nossas cidades e batemos as fotos e na msm hora ja ligamos pra imprensa pra dizer que vimos um pe de maconha na praça

tal...e posta a foto aqui no GR! (pra incentivar os outros GR).

Mas growers, calma, no onibus nao galera, pq isso pode dar problema pra alguma pessoa inocente...imagina um trabalhador entrou no busao e sentou ao lado de um vaso de maconha com a frase de guerra..e tals, ai logo depois chega um cana e aborda, tu acha que vai adiantar dizer que num sabe de nada, nunca viu aquele pe...vai preso, fora que vira noticia negativa nesse caso. "traficante eh preso com muda de maconha no onibus..."

.

devemos eh soltar esses clones de madrugada , tipo umas 4 da matina , e ja chamar a reportagem.

a primeira pessoa que deve ver as mudas devem ser a galera da imprensa, que eles msm chamam a policia. e ja vira manchete misteriosa.

ja aconteceram açoes de ontem pra hj...mas naum sai na midia. por isso que eu to insistindo aqui , em nao abandonar as mudas em locais comuns e nao bater as fotos...nao vira noticia.no maximo gera um boca a boca entre a populaçao local, isso eh como falar direto com o povo, e otima ideia , mas a hora agora eh fazer barulho na imprensa a nivel nacional .

descupa a repetiçao mas acho importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só mais uma coisa que penso, O POVO TEM O PODER, galera foi o povo que acabou com a ditadura, foi o povo que derrubou o Fernando Collor, foi o povo que gritou pela abolição, e cadê os gauchos, foi lá os farrapos, os farroupilhas, Leonel Brizola, cadê os mineiros, da inconfidência, do tiradentes, cadê os cariocas sempre tão ativos, galera sem falar do resto todo, acho que o povo tem o poder, basta querermos e nos organizar fortemente e irmos a brasília exigir mudanças já, isso eu digo e repito, um milhão gritando em brasília, ai sim seremos ouvidos.

VAMOS MOSTRAR QUE O POVO TEM O PODER, juntemos tudoo, e baixemos em brasília essa é minha idéia, e se alguém se dispor a organizar isso eu ajudo com maior prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera eu gravo toda a manifestação e se a mídia nao estiver la eu estarei e enviarei para todos os canais de noticias do mundo!!!!

Vai dar Merda!!!!

Se liga bora se reunir no forum ou na praia filmar a porra toda umas 1000 pessoas cada um com uma planta de maconha mesmo na mao pequena quero ver prender geral!!! vai ter que chamar o bope porra!!!! na praia de copa ou ipanema!!!!

Vai dar meerda escuta que eu to falando pode ser por ai botar uma faixa escrito liberdaded Sativa lover galera do RJ bora se mexer!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

gostei muito da idéia de deixar plantas em locais público

EM MASSA EM VÁRIOS LOCAIS

acho que só as FOLHAS da maconha COLADAS nos vidros, nas portas, nos muros

folhas de maconha sendo enviadas pelos correios

enfim..... to loco pra fazer ALGUMA COISA

LIBERDADE SATIVA LOVER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

To aqui pra somar!!! sem dúvidas acredito que como a galera ta falando ae agora é hora de sermos realmente um pouco mais agressivos nas ações!!!! as idéias dadas ao longo do tópico são muito boas mas precisamos agir de forma mais conjunta para que realmente tenha repercursão não adianta uma pessoa só mandar a carta com a planta ou uma pessoa só deixar algumas mudas isso acredito eu não ira influenciar muito... precisamos definir uma ação considerada "melhor" ou "mais objetiva" e concentrar todos para praticar essa ação! para ser grande muito grande pois estão esperando mesmo pra ver se vamos deixar isso barato ou se vamos dar o tapa na cara deles!

agora é a hora! vamos pra cima! estou disposto a ajudar no que for preciso...

grande abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organizaçao e fundamental até nos atos individuais... podemos agir individualmente porem orquestrado com outros ativistas...

Galera do Growroom por um banne para juntar as pessoas pela causa, hempada, diariodaerva, cada do grower e outros blogs também deveriam por o mesmo banner para direcionar todos para um topico de ativismo e como podemos orquestrar nossas açoes.

Galera do Grafitti vamos pintar Sativa Lover nas paredes

Galera Pichadora Tb vamos pintar as paredes

Galera do Teatro fazer performaces

Galera da NET tweetar sem para #liberdadesativalover

Galera geral, Pintar farois de transito com a folha

Organizar a marcha do CLONES o SEA OFF GREEN DOS CLONES PUBLICOS

Escrever para blogs e jornais de fora do Brasil falando sobre o assunto

Foruns internacionais foristas ativos vamos pro mais diversos foruns falar do que passa no BRASIL

Galera da agroecologia poderiam fazer bolas de argilas com sementes de cannabis e ir jogando nos parques e jardins publicos e privados.... tecnica do Fukuoaka de plantio... funciona!

Entao ideias sempre sao bem vindas...

Pra cima deles.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

NVOEMBRO VERDE.... ou DEZEMBRO VERDE.......................................................

sou um soldado e executo minha missao

muniçoes disponíveis

sementes, mudas, folhas de maconha

aqui na cidade ja marcamos uma reuniao de emergencia pra planejar as açoes...vamos se reunir ao vivo, cada coletivo em cada cidade, fazer acontecer hj msm, nao deixem pra amanha, fotos e noticias..

vamos sair da frente do PC...HJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Particularmente, gosto da ideia de uma marcha em prol do cultivo e em repúdio à condenação do João Gabriel, da criação de um vídeo bem feito para divulgação nas redes sociais e também do envio de cartas...

Fazendo contas...

Se 100 usuários do Growroom mandarem 10 cartas cada um, dão 1000 cartas...

Lembrando que o Growroom possui cerca de 41.360 usuários registrados...muitos certamente não entram mais no Fórum, mas mesmo assim é um número considerável...

Se 1000 usuários mandassem 10 cartas cada um, dariam 10.000 cartas...

Pensem nisso!

contra fatos não há argumentos...

é isso aí.

A manifestação busca chamar a atenção da opinião pública para um novo julgamento no caso e fortalecer o debate na sociedade para a regulamentação do plantio caseiro de maconha no Brasil."

Quanto mais mídia, mais visibilidade ao movimento.

taí,

só esse lance da mídia falar que traficantes protestaram, pode rolar...

msmo se não rolar, é uma boa margem pra quem nem fazer idéia do movimento deduzir.

tem que ficar muito explicito a frase: "Não compre: Plante!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não acho que uma marcha seja viavel uma vez que a marcha mobiliza um certo tempo de divulgação e contatos para ser efetiva mesmo, acho que a melhor ideia ja foi dada e ignorada aqui que seria mobilizações tipo o protesto nas areias de copacabana , mas não só no rio e sim marcar em todas principais capitais no mesmo dia , e mesmo se não for usada a folha ou clone da planta se use algo como folhas de cartolina , ou algo que possa impactar a midia como um todo, para esse caso, que se use uma folha de cartolina em um vaso simbolico para cada dia que o SL esta preso, podemos ja nos preparar quem sabe neste final de semana no sabado , em sampa pode ser no vão do MASP , no RIO em Copa nas areis da praia, em brasilia na explanada e assim por diante em todas capitais onde haja movimento Grower, alem das folhas falsas poderiam rolar entrega de cartilha e adesivos do GR alem de faixas sobre a liberdade ao auto cultivo.

Não podemos é ficar aqui chingando a globo se quem mais explora esse tipo de abordagem policial é a Band e a Record com seus jornais policiais fantasiosos , não que eu esteja defendendo a globo , mas nunca vi o Jornal Nacional trabalhar no estilo Datena e Gotino que falam muita merda e ao vivo.

Se num for agora duvido muito que alguem vai fazer algio depois, como diz a musica:

"A hora é agora o lugar é aqui..."

Força Sativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não acho que uma marcha seja viavel uma vez que a marcha mobiliza um certo tempo de divulgação e contatos para ser efetiva mesmo, acho que a melhor ideia ja foi dada e ignorada aqui que seria mobilizações tipo o protesto nas areias de copacabana , mas não só no rio e sim marcar em todas principais capitais no mesmo dia , e mesmo se não for usada a folha ou clone da planta se use algo como folhas de cartolina , ou algo que possa impactar a midia como um todo, para esse caso, que se use uma folha de cartolina em um vaso simbolico para cada dia que o SL esta preso, podemos ja nos preparar quem sabe neste final de semana no sabado , em sampa pode ser no vão do MASP , no RIO em Copa nas areis da praia, em brasilia na explanada e assim por diante em todas capitais onde haja movimento Grower, alem das folhas falsas poderiam rolar entrega de cartilha e adesivos do GR alem de faixas sobre a liberdade ao auto cultivo.

"A hora é agora o lugar é aqui..."

Força Sativa

concordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...