Ir para conteúdo

Caso Sativa Lover - Manifestação Nacional Pelo Cultivo Caseiro


growroom

Recommended Posts

Vamos nos juntar aos movimentos de ocupação galera, ao invés de marcar uma Marcha e essa merda toda, cola lá no OcupeRio, OcupeSP, Ocupe o carajo a quatro, e vamos nos manifestar lá, fazer o pessoal do Ocupe ficar sabendo dessa INJUSTIÇA PERPETRADA PELO ESTADO AUTORITÁRIO!

Plantar em tudo quanto é canto nossos clones, pichar, mandar email, carta, a hora da revolução verde é aqui e agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai de planta e de fumar um acho uma parada meio sem embasamento. Acho que tinhamos que fazer uma marcha mesmo. Poder falar com a imprensa. Fazer um manifesto. Atrair uma multidão para parada. Nem todo mundo que é contra essa condenaçnao do sativa fuma. Existe muita gente a favor do cultivo que não vai topar isso de ir la fumar um. Ja uma marcha eu acho que é mais facil conseguirmos mais apoio

Nao precisa necessariamente ser uma marcha, pode ser uma aglomeraçnao em frente a lugares estrategicos em cada cidade.

Sempre chamando a atencao da imprensa para o caso

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Posso estar redondamente errado, mas acho que esta ideia de espalhar clones e mudas totalmente ROUBADA. É ousado, mas na verdade estaremos dando munição para o adversário. Imagina nos jornais a foto de uma criança vendo as mudas em um banco da praça (para nós, seria até uma foto linda, mas para a sociedade hipócrita, seria como apologia). Pode ser o fim de qualquer tentativa futura de manifestação da "classe".

Na minha opinião, acho que temos que usar nossos direitos constitucionais para evitar qualquer "disse-não disse". Não podemos dar mole.

Acho que poderia rolar uma marcha extraordinária da maconha, em prol não só do SL, mas de todos os casos registrados este ano (inclusive contra o terror que rolou no meio do ano quanto às apreensões de seeds). Se não for em todos os estados, pelo menos no RJ, SP e Brasília.

Sobre a manifestação nas praias (especificamente a de Copacabana), acho a ideia pertinente e totalmente viável, com excessão das mudas de maconha. Acho que poderíamos colocar vasos com pés de maconha de plástico (estes que vendem nos camelôs). Em cada vaso poderia ter a imagem ou o nome de uma vítima da hipocrisia contra a canabis - o primeiro vaso da fila poderia ser o do Sativa Lover. Na mesma ocasião poderia ter um telão, onde passaria um vídeo com depoimento de artistas e personalidades a favor da canabis (eu até ajudo a produzir isso). Se não for o caso, um dos clássicos vídeos que explanam a realidade sobre a planta. Também na mesma ocasião, acho que poderia ter um palco para discursos, como do Vidal, do GR (Bas) e, quem sabe, do FHC e Gabeira (é a cara do Tico Santa Cruz este tipo de protesto também, vale a ideia).

Uma outra ação seria o envio de cartas ao STJ. Uma carta padronizada (poderia ser elaborada pelos consultores jurídicos do GR) para ser mandada por todos os growers e simpatizantes do Brasil. Se for o caso, não precisa ser carta, e sim por e-mail, mas este deve ser oficial da pessoa (não um e-mail apócrifo).

Em regra geral, todo mundo que postar neste tópico tem que ter COMPROMETIMENTO em qualquer ação combinada por aqui. O momento é sério e muito pertinente para os nossos protestos. Vamos fazer isto de uma forma que não nos prejudique mais.

Sobre a sentença em si, minha fúria não merece ser compartilhada com vcs. Tenho que direcioná-la coerentemente para estes tipos de ações, e acho que isso vale para todos. Não vamos cair neste terror barato de quinta categoria.

A hora é agora, o momento é já. Esta revolução tem que ser revolucionada (parafraseando Heron).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

STENCIL - ÓTIMA ARMA PRA ATIVISMO - Em Fortaleza, quando colocaram o Stencil nos semáforos, saiu em tudo quanto é mídia. Tá na hora de fazer no País inteiro.

Nas faixas de trânsito, nos semáforos, nos Muros, em todo lugar!

To aqui acompanhando e colhendo idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Podemos convocar o Pedrada, o Moqueca, o Marcio, .... entre outros

para comparecer e dar depoimentos

Isso!!!! Precisamos de depoimentos reais nestes eventos.

Acho o da praia mais atrativo às mídias e mais fácil de ser realizado, já que não precisa de muitas pessoas para realizá-lo. E, por ser na praia, o evento em si vai chamar muita atenção.

Mas a marcha, na minha opinião, é imprescindível. A divulgação da marcha poderia ocorrer na manifestação da praia, acho que atrairia até turistas para o evento, no caso do Rio de Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai sera que rola de fazer ja nesse fim de semana? Qualquer coisa abrimos no forum um sistema de doação para compra de materiais e confecção de cartazes, cartilhas adesivos em carater de urgencia e vamos pra cabeça a da praia sera muito fodastica, mas teriamos que fazer algo em SP e DF tb tipo no vao do masp os vasos colocados no chao com as replicas da maconha e no DF em algum lugar que cause tambem certa comoção midiatica.

lets go tamos perto ja mais 2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estou muito triste com a situação do nosso amigo...

Estava pensando aqui se não seria melhor fazermos varias folhas de cartolina ou papelão verde (ou outro material de baixo custo e que resista melhor ao vento), para serem colocadas na areia de ipanema ou copa, juntamente com alguns cartazes e distribuição de panfletos...

A galera que não quiser ou não puder meter a cara usaria as mascaras como a da marcha...

Vassoura_3_-_700x525.jpg

Vassoura%202%20-%20700x525.jpg

17_MHG_rio_cruzespretas.jpg

A galera que não quiser ou não puder meter a cara usariam as mascaras como a da marcha

med_gallery_33987_1563_25515.jpg

Edit: Se alguém já deu a ideia, foi mal aê...

Como ninguem quer ter problema com a justiça acho que essa seria a melhor forma de protestar...

algo nesse aspecto seria fantastico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho totalmente possível neste finde, mas se fosse no próximo seria melhor, daria tempo para chamar convidados para dar mais força ao evento.

Mas, se acharem que o momento é urgente, fazemos neste finde mesmo. Eu compro umas 100 plantas de plástico (ou faço 100 com cartolina). Mas acho que tem que haver uma padronização nos vazos e plantas, ou é cartolina ou plástico, ou qualquer outra solução. O importante é que sejam todas iguais.

Lá, podemos dar um grito uníssono "LIBERDADE SATIVA LOVER" / "GROWER NÃO É TRAFICANTE". Vai ser lindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é, acho q negócio é focar na marcha do cultivo caseiro... nem seja pra liberarem 1 pé por casa... depois de liberado quem vcs acham q vai ficar contando se tem 1 ou 30 ???

eu acho q não vão nem mais vim atrás... então negócio é exigir uma mudança na lei pra deixar mais claro o quanto pode e deu...

foda isso, ser preso por plantar algo... ridículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pior é o magistrado usar uma pessoa para mandar um recado para os que são a favor da causa

uma pessoa de bem , que tem educação e familia acaba sendo misturado com criminosos de verdade, a onde esta a justiça nisso, sera que isso melhora alguma coisa?

mas a policia vibra com uma noticia dessa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Sampa tão pensando já num esquema? Vamos organizar logo, pra levantar fundos pros materiais, e fazer algo pra chamar a atenção da mídia! Cerveja não é droga, passa propaganda em tudo quanto é lugar, agora maconha, nossa, dá até calafrio falar, parece coisa do capeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que as Reuniões dos Coletivos agora deveriam ser em local Público, com todo o arsenal Pró-SATIVALOVER. Nesse sábado, próximo, e ainda no seguinte.

Assim, acredito eu, seria ainda mais Firme.

Cartazes, Banners o que for. E que as pessoas sigam se mobilizando e mobilizando os demais.

Se não é de uma vez que chamaríamos a mídia, no outro findi persitiríamos. De norte a Sul do País, temos que nos mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho evento na praia com folhas de cartolina seja o mais sensato.Devemos convocar os injustiçados e fazer deste movimento pró-sativa lover um EVENTO.

Fumar e largar plantas pode ser um tiro no pé!!!!!!!!!!!!

algo nesse aspecto seria fantastico

Acho que é a melhor coisa que poderia ser feito...

Folhas em cartolina ou papelão, cartazes em ingles e portugues...

Se cada pessoa se comprometesse com o custo de 10 folhas de cannabis em papelão pintadas de verde, com apenas 50 pessoas seriam 500 folhas de cannabis na areia e o custo seria bem pequeno (coisa pra caramba, mais do q nas fotos que eu postei), sei lá R$2,00 cada folha ou menos...

Imaginem só como ficaria lindo o SOG na praia de ipanema, duvido que não chamaria a atenção do mundo todo...

Só acho que teria que ter um prazo bom pra poder se organizar e realizar as oficinas...

Tbm acho que deveriam ser padronizadas pra num ficar uma coisa feia e desforme...

O melhor é que não poderia ser reprimido e ninguém correria o risco de ser preso de bobeira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

essa idéia de copa está evoluindo, já evoluiu para algo totalmente sem risco e que com certeza vai ter repercussão. sog na areia com folhas de cartolina, vai chamar muito mais a atenção do que as vassouras e as cruzes. pena que não moro aí (pena em todos os sentidos hehe)

faço minhas as suas palavras biscoitão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu aguardei ler a sentença para me manifestar, achando que conseguiria me expressar sem emoção, pois passei a noite de ontem mal, com pensamentos negativos, mas ao ler a sentença fiquei ainda mais revoltado, principalmente por o juiz nos citar:

Sua conduta social é péssima. Não trabalha, não estuda, enfim é um verdadeiro devoto da maconha. Indolente e imaturo, vivia à expensas do tráfico de maconha, enredado com outros adoradores da erva. São pessoas que entregam-se à causa (venda e consumo de maconha, e projetos de legalização da droga) como verdadeira finalidade de vida.

Agora é questão de honra, não só pelo José Gabriel, mas por todos nós que somos tratados como marginais e/ou párias por acreditar que o proibicionismo é um sistema malévolo, e os magistrados, promotores e policiais são apenas longa manus desse sistema!

Eu acho que podemos escolher uma cidade por região e nos concetrar mais, invés de fazer pequenos encontros em várias cidades!

Fora isso, a defesa do José Gabriel irá apresentar recurso contra essa sentença absurda!

Vamos virar essa!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...