Ir para conteúdo

Alguem Ja Foi Chapado Na Igreja?

Poponi

Recommended Posts

Tosco demais mesmo, crente tem mais é que ir pro inferno.

Mano faz assim, pega uma bomba, amarra no peito, daí no próximo culto você chega lá no meio da galera, grita com toda sua força "Alá Akbar!" e detona a bomba, mas não como ato de terrorismo, não, só pra ver o que acontece mesmo.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano faz assim, pega uma bomba, amarra no peito, daí no próximo culto você chega lá no meio da galera, grita com toda sua força "Alá Akbar!" e detona a bomba, mas não como ato de terrorismo, não, só pra ver o que acontece mesmo.

AEEEEE! METAL PORRA! \M/. ISSO AE!

Assiste, do 1 ao 12.

http://www.youtube.com/watch?v=Opsvq7vId3I

http://www.youtube.com/watch?v=jB9DEZIsoIY&feature=related

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o pior de tudo é vc levar sua vida assim "normalmente"...vc esta perdendo seu tempo e fazendo a sua esposa perder o dela. O problema é que ela faz isso involuntariamente e vc de vontade própria...

dá uma guinada na sua vida brou.... independente da religião, é uma bela palhaçada isso q vc faz...não digo nem com vc, pq cada sabe o q faz da vida, mas com sua esposa...

eu teria vergonha de mim mesmo...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pessoal, vamos maneirar nas mensagens de ódio contra a religião. Sou ateu, assim como muitos aqui, mas já tive lá as minhas dúvidas um dia, bem como muitos tem a sua certeza. Não é tornando a pessoa ou objeto um motivo de escárnio que se consegue o convencimento de algo; isso só cria mais violência. Independente das nossas diferenças, estamos todos ligados no mesmo objetivo aqui dentro do GR, e não precisamos de desavenças, precisamos de união.

Sobre o caso Poponi, meu conselho pessoal é abrir o jogo. É sua esposa, sua companheira, a mulher que você escolheu pra viver junto. É justo que ela conheça os motivos que te levam a fazer uso da erva. Assim como ela te levou pra igreja, mostrando os motivos dela, mostre os que te levaram. Passe segurança nas suas idéias e ela não vai ter do que reclamar.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso cara, que discurso de ódio é esse?

Não sou de nenhuma religião, mas achei totalmente desnecessário isso que você falou.

As pessoas tendem a misturar os crentes e os pastores que brincam com a cabeça de seus fiéis. Se tem que ir pro inferno são os de cima, os que controlam as mentes e não os controlados.

Esse seu discurso de ódio é o mesmo que os crentes tem contra nós, precisamos responder na mesma moeda com raiva e discurso de ódio também? Isso, lembrando, que não somos controlados por nenhum pastor, avalie antes de sair falando esses discursos de ódio

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"quando da risadeira"?! q bizarro... vc tava emaconhado e teve risadeira... rs

vcs tao mt agressivos mesmo....

Eu acredito q apesar da religião evangélica ser contra a maconha, é completamente cabível um evangélico ser maconheiro.... ele apenas discorda com um dos pontos da sua religião, mas concorda com todo o resto...

Eu acho errado e triste vc fazer isso com a sua esposa, mas é completamente compreensível. A galera ta muito hipócrita pq agnt n sabe as circunstancias que levam nosso amigo ai a esconder tal fato de sua mulher.... quantos homens e mulheres não traem seus companheiros e continuam vivendo normalmente... vivendo essa "mentira"... com medo de perder a pessoa e tal. eh a mesma coisa q ele ta fazendo ali.... é triste, é errado.... mas acontece....

E po... se eu gostasse de ir a igreja com certeza iria chapado todas as vezes.... assim como vou a um estádio de futebol ou ao um show....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tai... muitissimo obrigado a todos pela força, hospitalidade, compreensão... na certa todos aqui nem enfrentam problemas na sociedade, e de certo tambem não mentem e dizem a todos que são maconheiros em qualquer lugar que vão.

Brigadão mesmo pela força. Agora sei qual caminho devo tomar.

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

igreja é para os fracos que não entendem o verdadeiro significado da vida e tem de buscar em algo fantasioso suas respostas por ter medo de encontra-las em voce mesmo.

Odeio Igreja, abomino religião a chaga de nossa sociedade!!!

“Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores.”

Acho que depois desses comentarios, nao preciso dizer mais nada........ :emoticon-0137-clapping:

É foda ver tios, irmã, sobrinhos, avó, primos pagando carnêzinho de dízimo pra sustentar estelionatários que se intitulam "lideres religiosos".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

da pra sentir a galera com muito ódio pelo que houve ontem aí com o SL.

refletindo até nas respostas aí...

esse ódio aí precisa virar ativismo... IMO.

ah, já fui pra igreja católica, em missas, galera levanta, senta, fala junto, levanta as mãos,,, cantam,,, aí ajoelham, aí levantam....

interação interessante,

mas não é pra mim!

Link para o comentário

Que isso cara, que discurso de ódio é esse?

Não sou de nenhuma religião, mas achei totalmente desnecessário isso que você falou.

As pessoas tendem a misturar os crentes e os pastores que brincam com a cabeça de seus fiéis. Se tem que ir pro inferno são os de cima, os que controlam as mentes e não os controlados.

Esse seu discurso de ódio é o mesmo que os crentes tem contra nós, precisamos responder na mesma moeda com raiva e discurso de ódio também? Isso, lembrando, que não somos controlados por nenhum pastor, avalie antes de sair falando esses discursos de ódio

Cada um tem sua opinião, eu mesmo nem odiava tanto religião até meu irmão ser espancado por seguranças e se converter a crente(muita pancada na cabeça, deve ter afetado o cérebro)?! Mas relaxa que tem muita ironia no meu post também hahahaha não acho que vale a pena gastar explosivos com religiosos, é um recurso muito valioso e pode ser utilizado em quem os fez virarem religiosos, ou seja, os políticos corruptos que sucateiam nossa educação para manter seu poder colonialista sobre a mente do povo.

"Educate and inform the whole mass of the people...they are the only sure reliance for the preservation of our liberty." Thomas Jefferson.

Link para o comentário