Ir para conteúdo

Alguem Ja Foi Chapado Na Igreja?

Poponi

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Misturar religião x política deveria ser crime...

É rídiculo... o pastor pode dizer:

"Irmãos... Jesus veio me falar em um sonho para que eu me torne vereador, mas para isso eu devo contar com a ajuda de vocês... Aleluia irmão..."

Um cidadão que usa a fé do povo para se eleger certamente queimará no inferno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Galera queria apenas expor minha opinião, não quero converter ninguém. Curto minha ganja na minha, Sou Cristão e reggeiro, vou na igreja, acredito em Deus e acho difícil um reggeiro não ser Cristão. Mas assim muita coisa que ouço na igreja e não concordo apenas jogo fora. Acredito que todas as religiões estão certas mas todas tem seus erros, frequento uma igreja evangélica, reconheço que o evangelismo é um pouco agressivo mas na bíblia diz assim: "Não se apegue em religiões e doutrinas mas sim em Deus" e é nisso que absorvo no meu coração. Não devo seguir a religião a risca. Apenas sigo os mandamentos de Deus.

Que Jah abençoe vocês.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E assim diz a bíblia: "Em verdade vos digo. Nenhum mandamento seria necessário se amasse ao próximo como a ti mesmo"

Nós só precisamos pregar a paz, amar o próximo, sermos generosos. Mas respeito quem é ateu. Não quero converter ninguém. Mas a fé é algo pessoal que ateus devem respeitar cristãos, e cristãos devem respeitar ateus.

• Like 1
Link para o comentário

Discordo, primeiro que a bíblia além de versos sobre amar o próximo, fala muito sobre matar o próximo, legitima homofobia, machismo, assassinatos, era justificativa para escravidão também, pelas passagens em que defende esse tipo de relação humana.

Acredito sim que devemos pregar paz, mas paz não é possível com gente tão inescrupulosa quanto os líderes religiosos, muito menos com a credulidade dos fiéis que exatamente utilizando da fé (crença em algo sem fundamento racional) são em grande parte homofóbicos, defendem questões políticas que não entendem em grupo porque seu líder os comandou e o pior, atacam a ciência e a metodologia que nos leva a encontrar a verdade, além de tentar desmerecer nossas teorias mais brilhantes e elegantes como a evolução por seleção natural e o Big Bang, isso não é respeitar, isso é tentar uma regressão intelectual e moral da civilização, um impedimento ao avanço da humanidade, e não deveria ser permitido de maneira nenhuma.

imh.jpg

im_thumb.jpg

"George Bush diz que fala com "deus" todo dia, e os cristãos o amam por isso. Se George Bush dissesse que fala com "deus" por seu secador de cabelo, eles iriam achar que ele estava louco. Eu não consigo entender o motivo da adição de um secador de cabelo fazer disso mais absurdo." Sam Harris

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Galera queria apenas expor minha opinião, não quero converter ninguém. Curto minha ganja na minha, Sou Cristão e reggeiro, vou na igreja, acredito em Deus e acho difícil um reggeiro não ser Cristão. Mas assim muita coisa que ouço na igreja e não concordo apenas jogo fora. Acredito que todas as religiões estão certas mas todas tem seus erros, frequento uma igreja evangélica, reconheço que o evangelismo é um pouco agressivo mas na bíblia diz assim: "Não se apegue em religiões e doutrinas mas sim em Deus" e é nisso que absorvo no meu coração. Não devo seguir a religião a risca. Apenas sigo os mandamentos de Deus.

Que Jah abençoe vocês.

isso ae parceiro., vai com fé

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria bom ir pra igreja com um bong em baixo do braço e um saquinho cheio de green no bolso, com um altar só de cerveja no gelo, assim até eu iria....

o padre tinha que ser esse carinha dançando aqui :boogie:

Quem acredita na igreja estou aqui para verder o oleo santo, com ele vc estará convidado quando estiver DISPÒNIVEL é claro, para comparecer ao reino dos ceus. só vai custar só 4 parcelinhas da tua alma...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seria bom ir pra igreja com um bong em baixo do braço e um saquinho cheio de green no bolso, com um altar só de cerveja no gelo, assim até eu iria....

o padre tinha que ser esse carinha dançando aqui :boogie:

Quem acredita na igreja estou aqui para verder o oleo santo, com ele vc estará convidado quando estiver DISPÒNIVEL é claro, para comparecer ao reino dos ceus. só vai custar só 4 parcelinhas da tua alma...

Eai amigo, que pena q vc conhece apenas essas instituições denominadas "igreja"

Igreja não são muros de concretos com um telhado em cima... Igreja são as pessoas... existem pessoas fazendo um trabalho bacana por aí..

fica na Paz

• Like 1
Link para o comentário

Caramba, lembro desse topico anos atras, e só agora vou poder relatar o que aconteceu comigo dentro de uma igreja.

Po, fiz uma viagem para o interior de Minas Gerais, casa de um amigo e tals, gostei tanto que fiquei por lá 2 semanas ,o cara nao tava mais aguentando o ritimo kkkkk...

E como toda cidade mineira , de costume tem uma igreja grande no centro da cidade, e como era meu ultimo dia, resolvi dar uma passada na igreja que todo santo dia passava na frente dela, chapado, careta, bebado etc e tal...

Como a viagem era longa, e tava passando por um momento complicado da vida, resolvi agradecer e pedir por iluminação.

A igreja nao era liiiiinda, mas longe de ser feia tambem, tinha uma arquitetura interna muito legal, 2 portas laterais e a porta principal no fundo do salão. , e no final de semana só abriam as portas laterais.

Quando entrei estava rolando um grupo de oração , sentei perto da porta e começei a fazer minha oração silenciosamente.

Engraçado que as pessoas olhavam com certo repudio ou curiosidade, e eu fingia não ver.... na quela hora me senti muito estranho, mistura de medo com vazio, realmente nao sei o que aconteceu, fiquei meio tonto, pressão baixou...

E resolvi finalizar todas os pedidos e cair fora dali....

Quando me levanto, vejo que entraram na igreja uns 5 passarinhos, tipo pardal, e ficaram "brincando" na nave principal da igreja, foi lindo!

E pra completar meu amigo estava com seu dog, um pastor belga, todo branco, do lado de fora da igreja me esperando...

Não é que o dog nao saiu da porta me esperando???!!!

Foi uma experiencia incrivel, porém não curti a ideia de estar chapadissimo dentro da igreja, não pelo fato de puritismo ou algo do genero, e sim pela falta de concentração que tive na hora de focar em alguma energia superior.

Porém isso é totalmente relativo...até pq na epoca estava tomando remedios controlados e isso fatalmente possa ter contribuido para minha disperçao.....

Mas foi muito válida a experiencia, nunca vou esquecer de ver os passaros entrando na igreja, e o cachorro me esperando na porta, foi algo extremamente magico.

Só pra completar, isso aconteceu por volta de 19h de um domingo, era noite! (passaros a noite bricando na igreja???!!!

• Like 1
Link para o comentário

Isso pra mim não faz a menor diferença, ja fui altas vezes, acho que até me concentro melhor nas palavras do padre... ja conversei com o padre da minha igreja quando fui me confessar e ele mesmo disse que isso não fazia diferença alguma, não prejudicando minha familia nem ao próximo, usufruir de uma certa planta não faz a menor diferença.

Vai ve era um padre maconhero ahah ou mente aberta, mas concordo plenamente com ele.

Link para o comentário