Ir para conteúdo

Alunos Entram Em Confronto Com A Polícia Militar Na Usp


verdegulho

Recommended Posts

Togo..

Chê é dificil entender... Só pra constar, acho que tu não leu toda a Trend. tu foi a segunda pessoa a falar "imagina tua filha...mimimi"... Mas não é por ser filha ou o caceta... é simples: pra que criar sempre a mesma situação imagética, se todos experimentamos a "insegurança" no osso. Ou tu achas que eu nunca "perdi"?

P.S... o resto do Papo Reaça, se serviu o chapeu... não tava nem pensando em ti :P ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá certo então....puta protesto legal...quebra tudo pq quer fumar maconha na frente da viatura, já aproveita e condena a TV (TV também é droga, diz a faixa né) e pede pra população parar de comer carne (virem vegetarianos...essa é a melhor). Porra, motivos mais q justos pra quebrar tudo, invadir patrimonio público e reclamar que a polícia é repressora.

Tá certo, certíssimo...mulecagem é outra coisa né, isso é política, mas sou desprovido disso, não consigo chegar nesse nível de consciencia

Togo vc está se deixando levar pela ESTÓRIA contada pela mídia.

lê esse tópico tem um resumão. vai saber qual é a real ->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá certo Chuck, minhas desculpas então, li bastante coisa mas devo ter perdido uma parte do tópico...não tinha reparado q o exemplo era repetido

Quanto ao resto do papo, não serviu o chapéu não, tanto q nem comentei mais nada.

E bro, a situação hipotética cabe quando alguém contesta algo tão básico quanto a necessidade de se existir uma polícia...se tem nego falando um aburdo desse, temos que voltar e explicar o básico

Mas blz, tá alinhado já, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamos pelo menos tentar evitar os adjetivos.

Creio que os argumentos estão expostos. Não resta muito oq acrescentar nem pra quem apoia os estudantes nem pra quem apoia a policia e nem pra que não apoia nenhum dos dois lados.

Pessoalmente estou bastante preocupado com a onda de conservadorismo que ameaça quebrar na nossa praia.

Existe um odio represado contra comunistas, maconheiros, filosofos e cabeludos, que quando irromper não vai ser nada bacana pro meu lado.

Essa logica esquizofrenica de que "se eu me submeto, acordo cedinho, abaixo a cabeça pro meu patrão, me enforco na gravata, pago imposto e faço tudo direitinho, então porque vc tambem não vai se submeter, por acaso voce é melhor do que eu?" gera um ranço que embassa completamente a visão de muita gente.

Olhem a dimensão que as milicias estão tomando no Rio; estupram jornalista, matam magistrado, forçam um deputado ao auto-exilio...

Tudo com o aval da maioria neutra que acredita que fardados fazem o bem e cabeludos são baderneiros.

Esse texto do DAR (alias estão arrebentando ultimamente!) é cirurgico. Sem paranoia mas....Sinto um cheiro de 64 no ar....

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa logica esquizofrenica de que "se eu me submeto, acordo cedinho, abaixo a cabeça pro meu patrão, me enforco na gravata, pago imposto e faço tudo direitinho, então porque vc tambem não vai se submeter, por acaso voce é melhor do que eu?" gera um ranço que embassa completamente a visão de muita gente.

Esse é o ponto fulcral...

O problema não é ter Policiamento, o problema é ter a Policia que temos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamos pelo menos tentar evitar os adjetivos.

Creio que os argumentos estão expostos. Não resta muito oq acrescentar nem pra quem apoia os estudantes nem pra quem apoia a policia e nem pra que não apoia nenhum dos dois lados.

Pessoalmente estou bastante preocupado com a onda de conservadorismo que ameaça quebrar na nossa praia.

Existe um odio represado contra comunistas, maconheiros, filosofos e cabeludos, que quando irromper não vai ser nada bacana pro meu lado.

Essa logica esquizofrenica de que "se eu me submeto, acordo cedinho, abaixo a cabeça pro meu patrão, me enforco na gravata, pago imposto e faço tudo direitinho, então porque vc tambem não vai se submeter, por acaso voce é melhor do que eu?" gera um ranço que embassa completamente a visão de muita gente.

Olhem a dimensão que as milicias estão tomando no Rio; estupram jornalista, matam magistrado, forçam um deputado ao auto-exilio...

Tudo com o aval da maioria neutra que acredita que fardados fazem o bem e cabeludos são baderneiros.

Esse texto do DAR (alias estão arrebentando ultimamente!) é cirurgico. Sem paranoia mas....Sinto um cheiro de 64 no ar....

COncordo em partes com vc...sinto essa onda conservadora também mas acho que ela perderá força antes de estourar...parafraseando alguém (hehehehe), vai chegar como marolinha.

Eu acho que isso é fruto do desespero, esse radicalismo tá perdendo espaço a olhos vistos e o pessoal não sabe o que fazer...tão fazendo barulho, mas Bolsonaros da vida só deixam a ferida da ignorancia e intolerancia mais exposta, diria que tipos como esse nos ajudam. Não vejo muito eco nesses gritos, pelo menos pela minha percepção.

A onda das milicias acho q é de outra natureza, é a ausencia do estado combinada com ousadia de bandidos, que de tão acostumados a impunidade, agem acima do bem e do mal pra defender seus interesses...isso é o cumulo do absurdo.

Mas eu diria que o espaço para radicalismo está diminuindo cada vez mais, tanto de direita quanto de esquerda. IMO o que estamos presenciando são os últimos gritos desses desesperados....tentando trazer de volta o apoio popular com base em um monte de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas eu diria que o espaço para radicalismo está diminuindo cada vez mais, tanto de direita quanto de esquerda. IMO o que estamos presenciando são os últimos gritos desses desesperados....tentando trazer de volta o apoio popular com base em um monte de merda

Diminuindo nada, camarada. Vc lembra das eleições passadas? As mesmas táticas de 64

Núcleos neo-nazistas, TFP (Tradição, Família e Propriedade, grupo que participou ativamente do golpe em 64), Opus Dei, todos extremistas apoiando e participando da campanha política do neofascista José Serra

tentando trazer de volta o apoio popular com base em um monte de merda

"base em um monte de merda" que a mídia colocou na sua cabeça

e vc aceita sem questionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei lá velho, minha percepcao né....

Nunca tinhamos tido representantes GLS no parlamento, pessoal agora começou a se indignar com agressões a homossexuais (coisa q sempre existiu né, e ninguém nunca ligou a mínima). Me parece q o bom senso vem crescendo, e consequentemente o espaço pros extremos diminui. Enquanto um radical do tipo Reinaldo Azeredo esperneia, o STF libera a marcha e a coluna dele tem cada dia menos leitores.

Alguns anos atrás isso era inimaginável, aliás, até o ano passado tinha promotor e juiz se juntando na véspera né, vc sabe bem. Outro dia já saiu até um casamento gay (não uniõa estável, casamento mesmo). Sei lá, posso estar errado, mas to achando que estamos na fase de desespero dos radicais, q tão fazendo barulho e se agarrando até em fio desencapado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Neste aspecto a causa gay e a cannabica tem um ponto em comum que creio viabiliza a possibilidade de avanço a despeito do recrudescimento do conservadorismo; ambas são interressantes economicamente para o mundo corporativo. O mercado não tem moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fico triste de ver a galera tretando num momento que deveria ser de união, se os nego da USP tão certo ou errado não sei, não estava e não estou lá para saber, mas que isso pode e deve ser usado de maneira proveitosa para o movimento, ahhhhh isso deve!!!! Tinha que ter um frente do GR pra se envolver lá e conversar com a muleka, vi um monte de fotos na midia dos cara lá, vi até um cara queimando um baseado gigante, mas em momento nenhum eu vi um "free sativa lover", em momento nenhum eu vi um "Vc é contra a legalização, então é a favor do trafico", eu estou usando essas noticias pra esplanar com uma galera o assunto maconha, é oque posso fazer agora, resumindo: Vamo para de putaria e usar as noticias pra esplanar a causa.

Essa é pra vc, dogoargentino

111031_protesto_usp_f_038.jpg

Estudantes ocupam o prédio da administração da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas) da USP (Universidade de São Paulo) desde o final da semana e pedem o fim do convênio entre a universidade e a Polícia Militar. Eles fizeram um protesto no começo da noite desta segunda-feira (31) e chegaram a fechar o trânsito em uma rua próxima

111031_protesto_usp_f_036.jpg

111031_protesto_usp_f_003.jpg

111031_protesto_usp_f_007.jpg

111031_protesto_usp_f_010.jpg

111031_protesto_usp_f_020.jpg

111031_protesto_usp_f_021.jpg

111031_protesto_usp_f_022.jpg

111031_protesto_usp_f_023.jpg

111031_protesto_usp_f_029.jpg

111031_protesto_usp_f_037.jpg

Como alguém já disse, triste mesmo ver esse fórum rachando no meio e os users brigando, quando o momento deveria ser de união. O inimigo está acuado, um juiz emite uma senetnça política que demonstra o quanto estamos incomodando a elite proibicionista, pela primeira vez uma prisão por posse é veementemente contestada (com abusos eu admito) e o que fazemos ? Ficamos nos atacando ? Está na hora de apagar essa fogueira das vaidades aí, nada ver se achar o Platão do movimento canábico e nem o dedo verde do século, o momento é de união. Vejam o que está pegando no tópico de cartas canábicas, desunião total em nome de uma vaidade ideológica ! Assim não vai ! Vamos nos unir e deixar as desavenças de ordem ideológica para depois da legalização, esse é um apelo que faço aos users do fórum.

Abração esperançoso do Biscoito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se tu vivesse em um regime pseudo democrático, tu seguiria todas as leis deste regime?

Se sim, tu não é um legalista, tu é um conformista

Se não, tu é hipócrita

O que intensifica o preconceito contra a erva, é a falta de entendimento do real motivo de sua proibição. Tu, grande maconheiro, com enorme poder de argumentação (tanto que conquistou nossa Jezabel - o Pperverso), reza pela cartilha dos sem cartilha, mas com carteira.

A polícia serve para nos defendermos de nós mesmo. Defender os ricos dos pobres, os nobres da plebe, cumprir o papel de divisor social, que os mais abastados não conseguem cumprir sozinhos, por medo de serem trucidados pelas massas, ou de exporem suas reais motivações.

Seu texto, assim como de muitos aqui é cheio de generalizações, é como o colega disse que também tem estuprador entre PMs...WTF ?!?

Nem queria responder, pq seus argumentos são fracos pra caralho e só fica no xingamento, mas vou te responder...

VC acha q ficar dando aula de história dizendo quais foram os reais motivos da proibição vai mudar alguma coisa, todo mundo já sabe e até quem não fuma maconha já leu o "The Emperor Wears No Clothes". O ponto principal não é ficar dando aula de história, isso já foi feito por bem mais de uma década, agora o principal é mostrar que pessoas responsáveis usam maconha e tem vida normal como a de qualquer cidadão e nesse ponto esses sandinistas da USP estão queimando o filme. Diferente quando um cara como o FHC se mostra favorável, diferente como a Soninha, o Gabeira, etc... de um lado mais positivo vc tem essas pessoas que eu citei, q entre outros, são pessoas que PARTICIPAM POSITIVAMENTE DA SOCIEDADE e defende a liberação da maconha... do outro lado, mais negativo, está um bando de moleques baderneiros da USP, depredando patrimonio público, usando camisa enrolada na cabeça igual rebelião de presidiário e defendendo o PRIVILÉGIO de ELES, ESTUDANTES DA USP, fumarem maconha, quem não é da USP fica de fora de qualquer direito ou privilégio.

A Marcha da Maconha luta pelo direito de TODOS e não de alguns poucos PRIVILEGIADOS!!!

A polícia tem o mesmo direito de entrar no campus, que o de entrar na minha casa. NENHUM! Peça para um policial reforçar teu policiamento, se os seguranças da tua rua não estiverem dando conta, só não esquece que tu não vai poder fumar um beque, por que é cana!

Cara, a polícia está lá pq foi chamada pela USP... isso é um problema da USP e da segurança do Campus, não tem nada a ver com maconha! A maconha está sendo usada como bode expiatório, tanto pela polícia quanto pelos estudantes. A PM não invadiu porra nenhuma, pelo contrário, sairam debaixo de pedrada para não ter confronto com estudante... isso tá nas imagens, os coxinhas sairam correndo da USP para não haver confronto.

Sabe como é, quando débil mental resolve aparecer é foda, vira governador, presidente, astrólogo, user do GR, paseudo moralista, maconheiro de plantão, futurólogo da economia. Depreda nossa inteligência, nossa liberdade, nossa capacidade de ver o mundo real.

Odeio débeis!

Aqui vc partiu para mais uma generalização.. o refúgio dos fracos, covardes e sem argumento.

Vc está diretamente me ofendendo, beleza, virei alvo e sabia que isso ia acontecer... Pq não sou como o Togo que tem uma participação maior do que a minha aqui no GR, apesar de concordar com vários pontos que ele colocou o alvo das pedradas sou eu preferencialmente, então eu sou o hipócrita apesar de vc não se referir a ele dessa maneira.

Interpretação medíocre e totalmente pessoal, tua. Quando olhar para o umbigo é questionar a interferência da "lei" sobre nossas liberdades individuais???

Você acredita que o que aconteceu está certo, pois insere tudo dentro de um sistema vigente. Tu não demostra força de vontade para ao mínimo, se questionar. Na verdade, só a arrogância de quem tem a "verdade" debaixo do braço.

Quem tem que questionar isso é o Chuckzitto pq foi baseado na resposta dele que dei minha interpretação sobre o que ele disse... se ele nao o fez, sendo ele o interessado, vc está sendo apenas um troll. Ele resumidamente quis dizer isso e não discordou da minha interpretação... Mesmo pq ele quis dizer isso mesmo... Que ele não tem filha e ficar supondo coisas, ou se colocando no lugar de outros, não é interessante para ele.

Poe o diário de cultivo aí pra gente ver então, já que não tem mais nada de "bom" pra dizer...

Isso prova alguma coisa ? É pertinente a discussão aqui ? Minha opinião vai ser melhor considerada assim como a do Togo ? Então isso é ser PARCIAL e corporativista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha o depoimento do cara... estudante da USP e usuário do GR. Ele não me parece que tá apoiando a rebelião que rola lá...

A gente quer que os outros olhem o nosso lado, mas tem muita gente que não consegue ver o lado do outro! Quero ver quem consegue!

OBS.: NÃO SOU A FAVOR DA PM NO CAMPUS! Estudo na USP há 8 anos.

...vamo lá:

1. A USP NUNCA foi um lugar perigoso. Comparando até mesmo com bairros nobre de São Paulo, a USP tem índices de violência bem menores, mesmo para sua população. Justamente por isso, a PRÓPRIA POLÌCIA já declarava que não era necesário reforçar a PM no Câmpus!

Mas coxinha é coxinha, e vai quando é mandado. A imprensa faz escarcéu, o tiozão tem filinha na USP, fica indignado, o comandante tem que mandar os PMs. Não tinha como dar outra.

2. De acordo com o depoimento dos próprios moleques flagrados lá, a PM não ia levar ninguém pra delegacia. Acreditem, já fui abordado na USP e não me levaram pra delegacia, e ainda fiquei com a paranga. Juro, os caras me pediram desculpa (tenho carteirinha, só mostrei pra eles e blz, isso foi antes do assassinato). Já fumei na FEA e na VET depois do assassinato, passava carro da PM na minha frente e nunca fizeram nada.

Deu no que deu pq outra galera chamou porrada. Aí como o negócio creseu, a PM teve mesmo que levar pro delegado. Senão os coxinha iam ser chamados de inconpetentes, a imprensa ia dizer que coxinha não tá fazendo o trabalho, etc etc...

Minha conclusão: Como não ia ter flagrante antes do tumulto, nesse caso, eu digo: DEIXA OS COXINHA ENTRAR LÁ, FAZER A FITA DELES PRA IMPRENSA E PROTEGER O PATRIMÔNIO. Eu realmente acredito que, se ninguém chiar, os PMs não vão chiar tb. Eles não querem confusão, mas se chamar os cara vão peitar (oras bolas!!!!) Eles abordaram os caras na FFLCH pq é o trabalho deles! Faz o showzinho e foda-se. E aí a FFLCH mostra sua grandeza, essa facul é tão foda que lá, coxinha só faz show. Fodam-se eles e seus showzinhos. Isso não merece a força da FFLCH.

Antes de me xingarem; tou fazendo o papel de advogado do diabo... O que aconteceu lá, pra mim, ainda não é motivo pra ir na mão com a PM...

Agora vai nesse texto de um professor da FFLCH em: http://www.viomundo....onomia-sim.html

Leia os comentários e vc vai ver que, entre os alunos da USP em geral, quase ninguém tá apoiando essa rebelião de presidiário e que o que tá acontecendo agora NUNCA FOI PAUTA DO MOVIMENTO ESTUDANTIL, até pelo próprio FFLCH.

Essa rebelião é uma queimação de filme total... Ainda bem que a mídia nem tá cobrindo direito isso!!!

Teoricamente, os estudantes querem a PM fora do Campus para terem liberdade ideológica, mas o estopim dessa "rebelião" foi a maconha e não uma perseguição política, ao menos é isso que esses estudantes estão fazendo questão de mostrar. Como disse, maconha está sendo usada como bode expiatório, só prejudica o movimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insane, mermão você tem uma visão de mundo que não compartilho, quem disse que participar positivamente da sociedade, nos seus termos, é melhor do que se rebelar contra esse sistema injusto e absurdo? Sou mais quem se rebela diante da tirania a quem apóia o sistema, ainda o sustenta, e pior, o defende. Se eu pudesse pagar zero reais de impostos o faria, infelizmente quando se compra alimentos já temos 40%¨ou mais de taxas embutidas, mas to pensando num jeito de ter umas galinhas pra botar ovo aqui, vou me sentir muito melhor não sustentando bandido de farda e terno.

Achei que esse tópico tinha dado tudo que tinha de dar, vamos nos focar no SATIVA LOVER PRESO, CONDENADO A 7 ANOS PORRA! Cadê o ato? Até agora só vi nego mandando carta, eu pichei minha cidade aqui (aahahahahahaha) e mais nada, queremos Marcha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Insane, mermão você tem uma visão de mundo que não compartilho, quem disse que participar positivamente da sociedade, nos seus termos, é melhor do que se rebelar contra esse sistema injusto e absurdo? Sou mais quem se rebela diante da tirania a quem apóia o sistema, ainda o sustenta, e pior, o defende. Se eu pudesse pagar zero reais de impostos o faria, infelizmente quando se compra alimentos já temos 40%¨ou mais de taxas embutidas, mas to pensando num jeito de ter umas galinhas pra botar ovo aqui, vou me sentir muito melhor não sustentando bandido de farda e terno.

Achei que esse tópico tinha dado tudo que tinha de dar, vamos nos focar no SATIVA LOVER PRESO, CONDENADO A 7 ANOS PORRA! Cadê o ato? Até agora só vi nego mandando carta, eu pichei minha cidade aqui (aahahahahahaha) e mais nada, queremos Marcha!

Dankai, rebelar-se contra o sistema está certo mas tem que ver como, e por quem, isso é feito.

O FHC por exemplo se rebelou contra o sistema quando resolveu apoiar a causa... ele teve uma coragem enorme que a maioria dos políticos na ativa não tem.

Agora, usando um exemplo mais exagerado, o assaltante, o bandido, o vândalo é também um rebelde do sistema... Ele está certo na forma como faz isso ? NÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamos pelo menos tentar evitar os adjetivos.

Creio que os argumentos estão expostos. Não resta muito oq acrescentar nem pra quem apoia os estudantes nem pra quem apoia a policia e nem pra que não apoia nenhum dos dois lados.

Pessoalmente estou bastante preocupado com a onda de conservadorismo que ameaça quebrar na nossa praia.

Existe um odio represado contra comunistas, maconheiros, filosofos e cabeludos, que quando irromper não vai ser nada bacana pro meu lado.

Essa logica esquizofrenica de que "se eu me submeto, acordo cedinho, abaixo a cabeça pro meu patrão, me enforco na gravata, pago imposto e faço tudo direitinho, então porque vc tambem não vai se submeter, por acaso voce é melhor do que eu?" gera um ranço que embassa completamente a visão de muita gente.

Olhem a dimensão que as milicias estão tomando no Rio; estupram jornalista, matam magistrado, forçam um deputado ao auto-exilio...

Tudo com o aval da maioria neutra que acredita que fardados fazem o bem e cabeludos são baderneiros.

Esse texto do DAR (alias estão arrebentando ultimamente!) é cirurgico. Sem paranoia mas....Sinto um cheiro de 64 no ar....

Sábias palavras Jahbaa de Hutt! Inflezimente você está um pouco atrasado: o ódio e a repressão contra eses grupos, em especial os filósofos (no qual me enquadro) já estouraram. Na Veja (panfleto mal-feito de direita) constantemente falam mal da classa filosófica e esquerdista. E com boas colheradas de ódio.

Insane, mermão você tem uma visão de mundo que não compartilho, quem disse que participar positivamente da sociedade, nos seus termos, é melhor do que se rebelar contra esse sistema injusto e absurdo? Sou mais quem se rebela diante da tirania a quem apóia o sistema, ainda o sustenta, e pior, o defende. Se eu pudesse pagar zero reais de impostos o faria, infelizmente quando se compra alimentos já temos 40%¨ou mais de taxas embutidas, mas to pensando num jeito de ter umas galinhas pra botar ovo aqui, vou me sentir muito melhor não sustentando bandido de farda e terno.

Achei que esse tópico tinha dado tudo que tinha de dar, vamos nos focar no SATIVA LOVER PRESO, CONDENADO A 7 ANOS PORRA! Cadê o ato? Até agora só vi nego mandando carta, eu pichei minha cidade aqui (aahahahahahaha) e mais nada, queremos Marcha!

É isso ae! marcha jah! tou só esperando uma planta revigorar e já vou enviar os envelopes.

Dankai, rebelar-se contra o sistema está certo mas tem que ver como, e por quem, isso é feito.

O FHC por exemplo se rebelou contra o sistema quando resolveu apoiar a causa... ele teve uma coragem enorme que a maioria dos político na ativa não tem.

Agora, usando um exemplo mais exagerado, o assaltante, o bandido, o vândalo é também um rebelde do sistema... Ele está certo na forma como faz isso ? NÃO!!!

FHC se rebelou contra o sistema??????????????? Quando???? Meeelll deuzzzz....

FHC sempre esteve alinhado com a política industrial da cannabis. Ele quer monopolizar, e não legalizar. Achou um jeito de fazer grana (e história) com isso, e tá defendendo a causa. E juntamente com a liberação da maconha (e outras drogas), tal como entende o FHC, abre-se brecha para legitimar o mercado da prostituição e do turismo sexual no Brasil. SDob o manto do debate, da democracia ele insere a maconha como mais uma forma de fazer dinheiro e ampliar o abismo social.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

FHC se rebelou contra o sistema??????????????? Quando???? Meeelll deuzzzz....

FHC sempre esteve alinhado com a política industrial da cannabis. Ele quer monopolizar, e não legalizar. Achou um jeito de fazer grana (e história) com isso, e tá defendendo a causa. E juntamente com a liberação da maconha (e outras drogas), tal como entende o FHC, abre-se brecha para legitimar o mercado da prostituição e do turismo sexual no Brasil. SDob o manto do debate, da democracia ele insere a maconha como mais uma forma de fazer dinheiro e ampliar o abismo social.

AHAHAAHAHAHA vou ter que ironizar isso.... Então o FHC quer ser o "The King of Cannabis"... Arjan que se cuide, FHC vem ai com a vitalidade dos seus 80 anos de idade.

Legitimar o mercado da prostituição e do turismo sexual ? FHC vai precisar de muito VIAGRA.

Vc sabia que a PROFISSÃO prostituta já é regulamentada pela lei nacional como qualquer outra profissão no Brasil ? Ela já é uma profissão legítima... procura se informar melhor ai.

edit: Independente de concordar politicamente com o FHC, ele é o personagem politicamente mais forte e de maior expressão( o cara tem reconhecimento mundial, não é pouca merda...) que apoia o movimento de abertura da cannabis no Brasil. Tem q valorizar...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

AHAHAAHAHAHA vou ter que ironizar isso.... Então o FHC quer ser o "The King of Cannabis"... Arjan que se cuide, FHC vem ai com a vitalidade dos seus 80 anos de idade.

Legitimar o mercado da prostituição e do turismo sexual ? FHC vai precisar de muito VIAGRA.

Vc sabia que a PROFISSÃO prostituta já é regulamentada pela lei nacional como qualquer outra profissão no Brasil ? Ela já é uma profissão legítima... procura se informar melhor ai.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............................k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Áudio: Juiz é contra Polícia Militar na USP e defende estudantes que ocupam prédio e defende legalização.

Juiz critica USP por investir em ações repressivas no campus

Ações consideradas truculentas por parte da Polícia Militar e falta de diálogo com a comunidade são as principais críticas de magistrado, trabalhadores e alunos da USP

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 01/11/2011, 18:20

Última atualização às 19:37

.São Paulo – O presidente do Conselho Executivo da Associação de Juízes para a Democracia, José Henrique Rodrigues Torres, afirmou nesta terça-feira (1) àRádio Brasil Atual que a Universidade de São Paulo (USP) erra ao não dialogar com estudantes que ocupam um prédio no campus e por investir em um sistema repressivo para combater a criminalidade. Ele analisa que a reitoria da USP deveria buscar soluções democráticas e pedagógicas para aumentar a segurança no interior da unidade na capital paulista. “A USP perde a oportunidade de dar uma resposta um pouco diferente a essa questão de enfrentamento da violência e da criminalidade”, alerta o magistrado. “Lamento profundamente que seja assim.”

Na noite da última quinta-feira (27), estudantes contrários à permanência da Polícia Militar (PM) no campus ocuparam o prédio da administração da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), depois que três alunos foram presos por suposto porte de maconha. Em nota, a reitoria lembrou que firmou convênio com a PM em maio deste ano, após o assassinato de um estudante no interior da universidade.

De acordo com o diretor do Sindicato dos Trabalhadores da USP Anibal Ribeiro, abordagens repressivas da PM têm sido cada vez mais frequentes. Policiais estariam andando nos corredores das faculdades e abordando estudantes por olhar “feio” para eles. Ribeiro também citou episódios de abordagens de ônibus circulares com policiais com “arma em punho”, questionando quem é ou não estudante da USP e quem é a favor ou contra a presença deles no campus. Os estudantes abordados na quinta-feira, estopim da tensão já existente entre alunos, reitoria e PM, foram pegos pela Rocam, “a tropa de choque de moto”, interpreta.

Torres, da Associação de Juízes para a Democracia, espera que a universidade encontre soluções para a segurança no campus fora do sistema produtor de violência. “A USP tem profissionais competentíssimos, cientistas sociais e políticos. Não é possível que não encontre uma solução”, aponta.

O magistrado analisou que a ocupação é um alerta de que a universidade deve investir no diálogo. “Está no momento de ouvir a voz dos estudantes que agem com mais coerência no sistema do que toda a estrutura da USP, que parece não encontrar solução fora do sistema convencional”, explica.

O estudante de Geografia João Vitor Pavezi de Oliveira, do Diretório Central de Estudantes (DCE), afirma que a "militarização" do campus poderia ser evitada com melhor iluminação, treinamento da guarda e presença de guarda feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sábias palavras Jahbaa de Hutt! Inflezimente você está um pouco atrasado: o ódio e a repressão contra eses grupos, em especial os filósofos (no qual me enquadro) já estouraram. Na Veja (panfleto mal-feito de direita) constantemente falam mal da classa filosófica e esquerdista. E com boas colheradas de ódio.

É isso ae! marcha jah! tou só esperando uma planta revigorar e já vou enviar os envelopes.

FHC se rebelou contra o sistema??????????????? Quando???? Meeelll deuzzzz....

FHC sempre esteve alinhado com a política industrial da cannabis. Ele quer monopolizar, e não legalizar. Achou um jeito de fazer grana (e história) com isso, e tá defendendo a causa. E juntamente com a liberação da maconha (e outras drogas), tal como entende o FHC, abre-se brecha para legitimar o mercado da prostituição e do turismo sexual no Brasil. SDob o manto do debate, da democracia ele insere a maconha como mais uma forma de fazer dinheiro e ampliar o abismo social.

Nossa, que loucura é essa?????

Monopolizar??? Fazer dinheiro???? Ele vende maconha???

Maconha - Prostituição - Turismo Sexual???? Nossa minha mente não consegue estabelecer qual a relação...

Abre-se uma brecha???? Que brecha?????

Quanto preconceito.

Filósofo????? Só se for Filosofia petista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...