Ir para conteúdo

Alunos Entram Em Confronto Com A Polícia Militar Na Usp


verdegulho

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Gente na boa...

vamos dar de ''patriota'' por uns tempos e vamos ler um pouco sobre nossa legislação...

a polícia é apenas a consequência mau paga da história...

o assunto é muito mais complexo do que essa rinxa de ''coxinha'', ''maconhero''.

odeio advocacia e seus derivados, mas eu acho de extrema importância sabermos das regras de onde nós vivemos..

nego veste camisa muito fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Grande Mestre Henrique Carneiro participou do seminario internacional aqui na cidade e espancou os pensamentos proibicionistas com seus fundamentos e argumentos, extremamente embasado em pesquisa... miseravão!!! na hora que ele começou a falar na mesa, anotei tudo que ele falou e tenho até hj anotado , pois sao argumentos de quebrar tabu , ou melhor de esmagar/desintegrar tabu...

ele começou dizendo que na sociedade mundial se fala em "vicio" se pensa/associa logo a "uso de drogas", sendo que uso de drogas está em oitavo colocado como "comportamento compussivo" = "vício"

e que chegam a se tornar patologia(segundo os profissionais de saude mental)

a compulsividade no mundo gira em torno de outras coisas, mas a midia aterroriza o cidadão, fazendo ele pensar que vicio é "uso de drogas"

antes da compulsividade do uso de drogas vem:

1- Alimentos

(consumismo desenfreado de alimentações nao nutritivas(industrializados) ou de modismo e que causa degradação da saude muito maior do que o uso de "entorpecentes", olhe que alimento é combustivel de vida. genero de primeira necessidade.. droga é opção/escolha)

2- Agrotoxicos e Fertilizantes Quimicos(produtores visando o lucro rapido nao conseguem mais levar uma produção organica, resultando no risco de varias doenças a seus consumidores)

3- Telas(, só se fala em lcd. tela plana, de 5 milhoes de polegadas, 3d , celular, computador, tablets , ferramentas de trabalho tecnico(automação)...agora mesmo estou parado de frente de uma e fico quase sempre, trabalho diversão e entreterimento diante de uma, tela que inclusive mais de 90% dos usuarios compulsivos usam pra mandar menssagens sem importancia.)

4- Dinheiro x Trabalho(causa serios problemas de saude mental, que desencadeam outros problemas de saude, por nao atingir o objetivo financeiro que muitas vezes foi criado "socialmente", e que mesmo sendo atingido quer sempre mais, compulsividade que causa serios problemas de saude e sociais, um problema serissimo relatado é a depressão, muitas pessoas trbalham com o que nao gostam só pq do dinheiro,,, trb pra ter o dinheiro e quando os tem nao é o que imaginava... pronto o sujeito fica doido)

5- Torcida de Futebol(violencia e associação ao uso de drogas, alcool principalmente... conpulsividade levanto a varios torcedores atitudes criminosas e bem desequilibradas em varios sentidos... causando tbm muita conturbação social e de saude)

6- Jogo(varias pessoas tem proiblemas compulsivos com jogo, trazendo inumeros problemas a familia e a saude mental do viciado)

7- nao lembro, hahahaha(posso até olhar depois nas anotações...depois posto aqui editando)

8- "uso de drogas" como grande perigo a saude por compulsividade: crack, cocaina, alcool e tabaco

e que apenas 18% das pessoas que usam drogas, tem problemas com o uso...

entao sociedade Brasileira acho que , a doença compulsiva da nossa sociedade é o PRECONCEITO e a FALTA DE RESPEITO a liberdade de escolha individual e coletiva...

valeu aos que de fato , metem as cara pra ensinar/dividir e viver a realidade...

obrigado e parabens "HC"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que o momento de tomar uma atitude para alguns seja mais pensado, como para os users do fórum que após acompanhar toda a luta que está ocorrendo pela legalização e sua vítimas resolve tomar uma atitude. mas quem disse que pessoas que não histórico de ativismo não podem se revoltar ao ver uma injustiça tão grande quanto três estudantes presos por posse de maconha. não concordo com a agressão aos policiais, mas acho toda a gritaria feita válida, não importa a lei vigente, levar estudante preso por posse de maconha é coisa de idiota, de coxinha recalcado que quer aparecer. lembro uma vez que tomei uma geral no rio e o coxinha achou três baseados no meu bolso. só levei uma mijada tipo "pra que tres baseadoes gigantes cara, sai com um só !". o que importa nesse caso é o dolo e o dano a terceiros, inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moleque é um facista, radical

tem um banner do Bolsonaro no grow dele

deve ser filho de milico, morre de saudades de 64

Lamentável um cara que usa e cultiva cannabis ter essa consciência

essa e sua opiniao, que, para mim, nao vale merda alguma ...lamentavel e ver animais que usam maconha achando que virou bagunca a coisa toda....To so esperando a ordem de desocupar o predio, vai ter neguinho com o jogo da velha desenhado nas costas kkkk

quanto ao bolsonaro: ele nao passa de um doente mental...

sera que e dificil ver que existe uma ordem? Nao e invadindo predio e enfrentando policiais que isso vai mudar.E eles devem se achar revolucionarios kkkk bando de ze roela que se cortar a luz e a agua eles voltam pra casa e desistem de brincar de acampar .

Abordagem

“A gente não estava fumando maconha. A gente foi pego enquanto estava processando material para fumar e fomos abordados. Foi quando apareceram os PMs. Eles perguntaram o que estávamos fazendo ali e entregamos o que tínhamos. Era para consumo”, disse o aluno de 21 anos.

“Eu não sou usuário frequente. Às vezes uso com amigos. A abordagem foi tranquila. Tínhamos acabado de comprar. A gente nem ia fumar lá. Estávamos no carro e eles passaram, olharam. A gente entregou o que tinha. A gente estava lá conversando, ia resolver lá mesmo, e vieram alguns alunos para ver o que estava acontecendo e começou o tumulto.

Precisa desenhar ainda?????

Invasao e depredacao de patrimonio publico, queima da bandeira, me desculpe mas manifestacao e a marcha da maconha , debates etc...isso ai foi vandalismo e imbecilidade....

Ai quando morre um ze roela desses em um assalto dentro da faculdade esses mesmos ze roelas vao perguntar: cade a merda da PM?????

va entender esses idiotas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nAO, VC NAO ENTENDEU...BASTAO E SO PARA IMBECIS, COM ESSES NAO EXISTE A POSSIBILIDADE DE DIALOGO.... NO caso desse monte de merda ai da usp, so bastao resolve...

uer promover mudancas? promova!!! mas nao dessa maneira, nada justifica a atitude deles...

Eles tem direito de se manifestar, o proprio sumpremo ja decidiu que pode marchar, mas o que esse monte de merda quer e bagunca, so isso...

quando houve o confronto entre a Pm e os manifestantes da marcha,ai sim era a hora de enfrentar e se quebrar, estavam apenas exercendo o direito de manifestaco, nada mais.No caso da usp e muito diferente, mas muito diferente.

Se , nesse caso, eles estivessem protestando pela legalizacao , seria diferente.... entendeu ou quer que eu desenhe????

Depois perguntam pra mim por que eu sou contra PM no campus da USP, pra ser preso levar xingo de nego que leu menos que um décimo que eu li? Vai se foder polícia! Estudante de humanas sem maconha é igual peixe sem água.

Realmente os policiais em geral tem muito menos cultura que muitos ali naquele predio ocupado...mas nesse momento os caras estao agindo com menos integilencia, estao guiados pela emoçao, essa coisa de Occupy e tals, mas axo que a violencia pra ser valida tem que se iniciar na policia. o que nao foi o caso dessa vez. E a ocupaçao nao se sustenta, entao talves fose melhor os alunos terem tomado outros passos.

Por exemplo, ao inves de ter impedido a saida da policia e ter saido no pau com os homi , a galera devia ter seguido a viatura ate a delegacia e la exigido que a lei fose cumprida coretamente, depois voltar pra USP e iniciar uma desobidiencia civil em massa, todos acenderem beseados e a galera mesmo chamar a policia, ate faltar algema e camburao, isso eh um exemplo de coisas que chamariam muita atença pacificamente...

...

mas tem uma coisa, depois que comessou a confussao, ai neguim eh pedra neles e num eh pra assustar naum , eh pra tacar na cabeça do coxinha,pena de policia num rola tb naum...PQ pra mim MASSAGEM É EUFEMISMO DE TORTURA, sejam imbessis ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo com o d.quixote

"Por exemplo, ao inves de ter impedido a saida da policia e ter saido no pau com os homi , a galera devia ter seguido a viatura ate a delegacia e la exigido que a lei fose cumprida coretamente, depois voltar pra USP e iniciar uma desobidiencia civil em massa, todos acenderem beseados e a galera mesmo chamar a policia, ate faltar algema e camburao, isso eh um exemplo de coisas que chamariam muita atença pacificamente..."

E isso não justifica a ação da polícia... sedenta por exercer a sua autoridade inquestionável!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os policiais em geral tem muito menos cultura que muitos ali naquele predio ocupado...mas nesse momento os caras estao agindo com menos integilencia, estao guiados pela emoçao, essa coisa de Occupy e tals, mas axo que a violencia pra ser valida tem que se iniciar na policia. o que nao foi o caso dessa vez. E a ocupaçao nao se sustenta, entao talves fose melhor os alunos terem tomado outros passos.

Por exemplo, ao inves de ter impedido a saida da policia e ter saido no pau com os homi , a galera devia ter seguido a viatura ate a delegacia e la exigido que a lei fose cumprida coretamente, depois voltar pra USP e iniciar uma desobidiencia civil em massa, todos acenderem beseados e a galera mesmo chamar a policia, ate faltar algema e camburao, isso eh um exemplo de coisas que chamariam muita atença pacificamente...

...

mas tem uma coisa, depois que comessou a confussao, ai neguim eh pedra neles e num eh pra assustar naum , eh pra tacar na cabeça do coxinha,pena de policia num rola tb naum...PQ pra mim MASSAGEM É EUFEMISMO DE TORTURA, sejam imbessis ou nao.

integilencia axo fose imbessis

realmente, nao e so na policia que a gente ve esse tipo de coisa kkkk

Seria massagem eufemismo???talvez.... mas tortura nao, eapenas uso de forca necessaria e proporcional a reacao para se fazer valer a lei....quanto mais reage mais se usa a forca, ou massagem no caso....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

oww rapa vamos falar de erros de portugues aqui??? e vc que nao usa um acento....

estou concordando com vc meu amigo..mas pelo visto nem isso vc entende...

nao adianta bater boca com PM, isso serve pra nois aqui com o dogo e pra eles la na USP com a PM...tem que tentar coversar eh com alguem com cerebro, pros PM pedra!

.

e dogo vai dizer que tu num acha divertido dar umas pauladas nos vagabundos? eu acho divertido dar umas pedradas na Policia.mas sei que isso nao resolve o problema de fato.

.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oww rapa vamos falar de erros de portugues aqui??? e vc que nao usa um acento....

estou concordando com vc meu amigo..mas pelo visto nem isso vc entende...

nao adianta bater boca com PM, isso serve pra nois aqui com o dogo e pra eles la na USP com a PM...tem que tentar coversar eh com alguem com cerebro, pros PM pedra!

.

e dogo vai dizer que tu num acha divertido dar umas pauladas nos vagabundos? eu acho divertido dar umas pedradas na Policia.

.

Cara, como vc pode ver, so falei em relacao ao eufemismo que vc tinha notado, o resto de seu post eu concordo em partes kkkkMas como e praxe chamar policial de semi alfabetizado e burro, eu nao poderia deixar de comentar suas perolas kkkk

Quanto a pm nao ter cerebro, a pm de sp esta montando um pelotao so de formados/universitarios para atender os universitarios, mas sabe do que isso vai adiantar??? nada!!!!Nao e o nivel escolar que esta em jogo, sao as leis...cabe ao policial tao somente cumprir as leis...simples...entao, que os universitarios protestem, marchem, facam o que quiser, mas nao fume na cara dos policiais que vai dar merda....

Se vc sente prazer em sofrimento alheio vc deve procurar tratamento cara, eu ja levei pedrada na cabeca uma vez, quase desmaiei, depois quase quebrei minha tonfa no maluco....Gostei?, Nao...Nao sinto prazer em sofriemento alheio,so que se for necessario, nao penso 2 vezes antes de usar forca...e a minha seguranca que esta em jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vista grossa é só pra deputado, vereador, prefeito, maconheiro é na paulada.

kkkkk mais ou menos....os crimes cometidos por esses individuos fogem da alcada da PM....E maconheiro nao e na paulada, maconheiro aloprado e na paulada...

Ja falei antes, ja fui abordado inumeras vezes antes de entrar na gloriosa e nunca fui tratado de maneira truculenta...porque sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, como vc pode ver, so falei em relacao ao eufemismo que vc tinha notado, o resto de seu post eu concordo em partes kkkkMas como e praxe chamar policial de semi alfabetizado e burro, eu nao poderia deixar de comentar suas perolas kkkk

Quanto a pm nao ter cerebro, a pm de sp esta montando um pelotao so de formados/universitarios para atender os universitarios, mas sabe do que isso vai adiantar??? nada!!!!Nao e o nivel escolar que esta em jogo, sao as leis...cabe ao policial tao somente cumprir as leis...simples...entao, que os universitarios protestem, marchem, facam o que quiser, mas nao fume na cara dos policiais que vai dar merda....

Se vc sente prazer em sofrimento alheio vc deve procurar tratamento cara, eu ja levei pedrada na cabeca uma vez, quase desmaiei, depois quase quebrei minha tonfa no maluco....Gostei?, Nao...Nao sinto prazer em sofriemento alheio,so que se for necessario, nao penso 2 vezes antes de usar forca...e a minha seguranca que esta em jogo.

eu sei velhinho, tambem nao quis te ofender com o lance dos acentos, eh so internet.

.È isso ai, cade essa galera toda na marcha do sativa lover??

nao gosto de sofrimento, e como eu disse alguns posts acima a violencia so eh valida como defesa, entao concordamos de novo. e eles na usp dessa vez estao errados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

dogo,

eu concordo com vc que la na USP eles estao errados. mas NAO concordo que BASTAO seja soluçao pra Burrice.

e TB estou tentando te explicar que a populaçao gostaria de reagir ao bastao, so nao faz pq tem medo da morte ,entao quando a populaçao puder se defender de violencia, PEDRA EM VCS.

os policiais ali tb naum tiveram inteligencia pra resolver, quiseram se impor no bastao, pq naum anotaram o nome dos maconheiros e fizeram o flagrante na viatura msm, o delegado naum foi ate la? liberava eles por hora, desde que se comprometecem a ir na delegacia no dia seguinte, e ai teria havido briga?

os dois lados estao errados! e vc eh um policial limpeza, pauladas e pedradas a parte(pq nesse negocio de protesto cada um faz seu papel,uns pedra e outros bastao, nada pessoal,ossos do oficio).

o que deve acabar eh a propia policia, o monopolio da violencia pelo estado, essas questoes basicas ...mas isso ai ja eh um problema muito complexo, vamos deixar la pros "doutores" da USP. que sao sim a prova de balas, e quem discordar disso que me diga , se uma favela resistise da msm forma que esses alunos estao fazendo, o que aconteceria com os favelados? morte na mao da policia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sujar a ficha dos formadores de opnião já na universidade pro camarada não ser mais réu primário e passar a ter medo de se manifestar, o cara começa a se sentir marcado perseguido.

Essa é mais velha que andar pra frente, fazem isso com estudante de humanas direto. É sociólogo, filósofo é vagabundo, toma cacetada em batida, é bonito ser engenheiro e médico que em geral são politicamente ignorantes e vão com a massa (não todos óbvio).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A gente quer que os outros olhem o nosso lado, mas tem muita gente que não consegue ver o lado do outro! Quero ver quem consegue!

OBS.: NÃO SOU A FAVOR DA PM NO CAMPUS! Estudo na USP há 8 anos.

...vamo lá:

1. A USP NUNCA foi um lugar perigoso. Comparando até mesmo com bairros nobre de São Paulo, a USP tem índices de violência bem menores, mesmo para sua população. Justamente por isso, a PRÓPRIA POLÌCIA já declarava que não era necesário reforçar a PM no Câmpus!

Mas coxinha é coxinha, e vai quando é mandado. A imprensa faz escarcéu, o tiozão tem filinha na USP, fica indignado, o comandante tem que mandar os PMs. Não tinha como dar outra.

2. De acordo com o depoimento dos próprios moleques flagrados lá, a PM não ia levar ninguém pra delegacia. Acreditem, já fui abordado na USP e não me levaram pra delegacia, e ainda fiquei com a paranga. Juro, os caras me pediram desculpa (tenho carteirinha, só mostrei pra eles e blz, isso foi antes do assassinato). Já fumei na FEA e na VET depois do assassinato, passava carro da PM na minha frente e nunca fizeram nada.

Deu no que deu pq outra galera chamou porrada. Aí como o negócio creseu, a PM teve mesmo que levar pro delegado. Senão os coxinha iam ser chamados de inconpetentes, a imprensa ia dizer que coxinha não tá fazendo o trabalho, etc etc...

Minha conclusão: Como não ia ter flagrante antes do tumulto, nesse caso, eu digo: DEIXA OS COXINHA ENTRAR LÁ, FAZER A FITA DELES PRA IMPRENSA E PROTEGER O PATRIMÔNIO. Eu realmente acredito que, se ninguém chiar, os PMs não vão chiar tb. Eles não querem confusão, mas se chamar os cara vão peitar (oras bolas!!!!) Eles abordaram os caras na FFLCH pq é o trabalho deles! Faz o showzinho e foda-se. E aí a FFLCH mostra sua grandeza, essa facul é tão foda que lá, coxinha só faz show. Fodam-se eles e seus showzinhos. Isso não merece a força da FFLCH.

Antes de me xingarem; tou fazendo o papel de advogado do diabo... O que aconteceu lá, pra mim, ainda não é motivo pra ir na mão com a PM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sujar a ficha dos formadores de opnião já na universidade pro camarada não ser mais réu primário e passar a ter medo de se manifestar, o cara começa a se sentir marcado perseguido.

Essa é mais velha que andar pra frente, fazem isso com estudante de humanas direto. É sociólogo, filósofo é vagabundo, toma cacetada em batida, é bonito ser engenheiro e médico que em geral são politicamente ignorantes e vão com a massa (não todos óbvio).

concordo com quase tudo... Só um comentário: não é pq alguem é ignorante na política, que não deva/pode participar. A opinião dos ignorantes É tb a política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não existem certos e errados, só quem estava lá sabe oque aconteceu de verdade, nego só se revolta com coisa seria, imagina se o povo da USP tivesse feito esse bafafa todas as vezes que alunos tivessem sido pegos pela PM com baseado. Pra mim isso poderia ser utilizado de uma maneira mais positiva mas a galera da USP ta cagando no pau, só ta ficando mais feio pros maconheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

quero ver fazer "massagem" em mim sozinho, sem uma arma na cinta e sem a farda, vai toma tanto soco na cara que nem o pai vai reconheçer. digo e repito coxinha cuzão tira a farda e vem na mão, e pra mim os cara da usp tava mais do que certo, vai pega ladrão porra, não estudante maconhero, como se não tivesse coisa muito mais importante pra fazer, como ja é grito nas arquibancadas inglesas: ALL COPS ARE BASTARDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não existem certos e errados, só quem estava lá sabe oque aconteceu de verdade, nego só se revolta com coisa seria, imagina se o povo da USP tivesse feito esse bafafa todas as vezes que alunos tivessem sido pegos pela PM com baseado. Pra mim isso poderia ser utilizado de uma maneira mais positiva mas a galera da USP ta cagando no pau, só ta ficando mais feio pros maconheiro.

Não concordo, no meu ver a galera da USP ta representando, se todos agirmos assim a maconha legaliza amanha, agora se todos esperarmos que venha uma divindade selestial e regulamente a maconha, vamos ficar esperando muito tempo ainda.

:335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...