Ir para conteúdo

Já Aconteceu Uma Bad Dessa Com Você ?

Ganjamystic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Êa galera sou novo no pedaço .. me cadastrei a pouco tempo mais já acompanho o fórum a algum tempo e então resolvi me conectar com todos vocês.. percebi que posso passar experiências e receber de volta muito conhecimento,e então vou mandar meu primeiro tópico pois rolou uma onda muito sinistra comigo.

Estava eu fumando uma prempa com dois manos velhos meus .. e de repente no meio do segundo ou terceiro baseado

um broder meu gastou cantando uma música e eu entendi como se ele estivesse me ofendendo ou zuando da minha cara por que no caso eu devia uma grana a ele .. mais tipo ele nunca fez isso antes e o cara é meu brother.. ja colamos em altas ondas..

No dia seguinte fui la na house dele e o outro broder tava lá e tal .. paguei a grana do mlk .. (detalhe eles estavam super chapados já kkk) e com outro apertado cheguei passaram a bola logo pra min acendi e começamos .. fumamos o primeiro bateu tudo!

E tipo os caras estam super chapados e eu tb ...e fiquei oprimido vei pelo que ocorreu no dia anterior os manos ficaram no quarto assistindo uma comédia e rindo de mais eu fui pra sala fiquei sentado no sofá viajando .. nessas ondas que eu ja estava na mente,pensando em várias ondas tudo que os caras conversavam que não dava pra entender muito bem pois estavamos em cômodos diferentes da casa eu pensava que estavam falando de mim .. e tb ( pelo fato de eu ter comentado com o outro broder meu que fiquei zuado com a cara do outro) .. ai derrepente o mano vem me chama pra colar la no quarto e tal acendemos outro e fumamos .. depois se saimos cada um pra sua casa .. a BAD ou sei lá que diabos é isso me deixou até na onda do jeito que o parça bate na minha mão

MÓ ZUEIRA ISSO! GALERA SERÁ QUE É VERO OU É ONDA DA MINHA CABEÇA

SALVE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom