Ir para conteúdo

Já Aconteceu Uma Bad Dessa Com Você ?

Ganjamystic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Êa galera sou novo no pedaço .. me cadastrei a pouco tempo mais já acompanho o fórum a algum tempo e então resolvi me conectar com todos vocês.. percebi que posso passar experiências e receber de volta muito conhecimento,e então vou mandar meu primeiro tópico pois rolou uma onda muito sinistra comigo.

Estava eu fumando uma prempa com dois manos velhos meus .. e de repente no meio do segundo ou terceiro baseado

um broder meu gastou cantando uma música e eu entendi como se ele estivesse me ofendendo ou zuando da minha cara por que no caso eu devia uma grana a ele .. mais tipo ele nunca fez isso antes e o cara é meu brother.. ja colamos em altas ondas..

No dia seguinte fui la na house dele e o outro broder tava lá e tal .. paguei a grana do mlk .. (detalhe eles estavam super chapados já kkk) e com outro apertado cheguei passaram a bola logo pra min acendi e começamos .. fumamos o primeiro bateu tudo!

E tipo os caras estam super chapados e eu tb ...e fiquei oprimido vei pelo que ocorreu no dia anterior os manos ficaram no quarto assistindo uma comédia e rindo de mais eu fui pra sala fiquei sentado no sofá viajando .. nessas ondas que eu ja estava na mente,pensando em várias ondas tudo que os caras conversavam que não dava pra entender muito bem pois estavamos em cômodos diferentes da casa eu pensava que estavam falando de mim .. e tb ( pelo fato de eu ter comentado com o outro broder meu que fiquei zuado com a cara do outro) .. ai derrepente o mano vem me chama pra colar la no quarto e tal acendemos outro e fumamos .. depois se saimos cada um pra sua casa .. a BAD ou sei lá que diabos é isso me deixou até na onda do jeito que o parça bate na minha mão

MÓ ZUEIRA ISSO! GALERA SERÁ QUE É VERO OU É ONDA DA MINHA CABEÇA

SALVE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fume menos ou com menos frequência. Eu costumo ficar com essas "confusões" mentais quando fumo todos os dias varias vezes ao dia.

Claro que não acontece com todo mundo e claro que pode não ser seu caso.

Mas é o que eu acho.

Fazia anos que eu não pulava UM SÓ dia. To a uns 3 dias e to achando ótimo. Muito bom curtir "não estar na onda" de novo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode ser sintoma de paranoia, isso é normal, tenho direto mas tento desencanar durante a brisa e logo depois já estou curtindo de boa......toda vez q fumo um em casa, se estacionam um carro na rua fico achando que estão vindo em casa, este é o sintoma que menos curto na ghanja mas o resto faz valer a pena.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que deve pensar é que as bads são reflexos do que você passa no dia à dia. Sendo assim, é importante levar tudo de forma mais clara possível, e nunca deixar nada pendente. Se estiver dando tudo errado, não é momento de fazer fumaça, pois os problemas podem rodar sua mente e te levar ao abismo. Contudo, com o tempo você amadurece as idéias, assimila conhecimento e percebe que é capaz de controlar a situação, mesmo que não saindo totalmente da Bad, mas amenizando em muito.

Gosto de fumar com meus amigos pois eles são bem alegres e divertidos, eles topam qualquer programa para mudar a rotina. E com as amigas é bom quando tem um social, elas alegram bastante o ambiente e não deixam a mente entrar em qualquer parafuso. Geralmente elas conseguem segurar de boa, mas quando levam o tapa é de vez.

A mente é uma piração, até de cara ela pode lhe pregar uma peça, sendo assim, seja carinhoso com ela. =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MaryJoanaAbucetaDivina

Pow mano to mantendo esse ritmo ai mesmo que você falou não to queimando todo dia .. as vezes fico 5 6 7 dias sem ai fumo 3 dias seguidos Etc ..

isso foi uma baita de uma BAD sinistra ..

Clurichaun

Pow mano tenho essa vontade de degustar com outras cabeças também mais meu tempo anda corrido tá foda a vida tá louca pra todo mundo .. mais um dia isso vai mudar tb to sem figura solteirão ou seja to FU... e essa onda de fumar quando estamos passando por problemas é uma coisa muito real .. quando estou de boa sem preocupações minha onda fica muito mais maneira ,

É nois rapê ! =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

OveRal

Pow mano eu não sei nem explicar o que aconteceu foi uma parada muito sinistra que nunca tinha rolado .. ainda mais com os brothers todos temos defeitos mais não podemos ser indiferentes com ninguém parceiro é parceiro! fiquei viajando depois .. pensando no ocorrido ou com raiva do mano ou de mim mesmo por estar com esses pensamentos malignos !kkk

Foi tipo fumar 3 beks de prempa e ficar de cara ! :@

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é... nem muito tempo atrás eu tava numas piração parecida... acabei me afastando da bebida.

acontecia muito dessas bads depressivas quando tinha alguma quantidade de àlcool na trip.

a REAL msmo é muita paranóia pra pouca estória...

relaxa e aprende uma coisa: nem tudo que "shine" is "gold"

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

boa noite ai galera do growroom, so iniciante aqui no forum, talvez essa pergunta já teja por algum tópico do fórum mais não achei e resolvi postar nesse.

uma dúvida minha sobre algumas "ondas", o pq as vezes uma sensação diferente das outras, n me refiro a "bads" e sim alguns que eu fumo e nem é tão grande, e deixa chapado de uma forma que parece que o mundo ta virando dentro da cabeça, chega a ficar bobo de tanta coisa diferente se passando na cabeça, e as vezes seguido de um sono de forma descomunal, do corpo ficar pesando, procurando um lugar pra relaxar e apoiar o corpo e dormir sem dó..

isso é algo muito normal? e do momento que fumei?ou é algo de errado que pode ta acontecendo?

vlw galera espero q vcs possam ajuda

abçs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

velho eu nao planto, fumo pren pren sempre do msmo lugar, nao é que a viagem seja diferente, e sim que alguns são leves como apenas euforia e "prazer", e no caso esse era no ínicio ao menos muita coisa diferente, parecia latejar de formas diferente na cabeça, entre outras coisas, aos poucos foi relaxando mais grande parte assim

Link para o comentário