Usuário Growroom mrbagana Postado June 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2003 eai galera da paz ... eu to com um problema , alguem sabe oq pode ser isto ? sera que pode ser por causa do fertilizante ? sera exesso de rega ? se alguem souber oq eh .. um grande abraço a todos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 nao ten nem duvida que e o 041408 bagana inves deste usa 101010 fertiliza sem queima....so nas ativas esse problema ne? existem outras maneiras de se fertiliza principalmente formas organicas e haaaaaaaaaaaa acannabis gosta mais so organica.............ja fiz muita besteira com adubo quimico mas as vezes eles realmente funcionam......................e o sol experimentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Eai galera da paz ... eai mano Hoffrg25 , desde segunda feira que minhas meninas estao no regime mixto . das 8:00 am até as 18:00 elas ficam no sol . das 18:00 até as 8:00 am elas ficam dentro da Grow. até agora elas nao reclemaram . um grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 Eai galera do bem .. ninguem mais tem alguma opniao sobre as folhas manchadas ? Eu por via das duvidas lavei bem a terra . Nao sei se adiantou , mas as folhas novas estao verdes e sem nenhuma mancha. um grande abraçoa todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempcaum Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 ae brother , fertilizante ou muita agua ! mas sei la , meu nenem ta com 5 dias! de um prensado normal(é uma massa hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts