Ir para conteúdo

Pm Descobre Plantação De Maconha No Bairro Aquenta Sol, Em Lavras (Minas Gerais)

Ho75uns

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Publicada em: 17/11/2011 18:32 - Atualizada em: 18/11/2011 10:38

PM descobre plantação de maconha no bairro Aquenta Sol, em Lavras

Policiais militares investem contra o tráfico e surpreendem plantadores de maconha; uma pessoa foi presa.

pes_de_maconha_foram_apreendidos_pela_policia_militar_em_investida_contra_o_trafico_de_drogas_em_lavras_foto_jornal_de_lavras.jpg

Pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em investida contra o tráfico de drogas em Lavras. Foto Jornal de Lavras

Uma grande movimentação de viaturas de polícia agitou o bairro Aquenta Sol por volta de 16h desta quinta-feira, dia 17, isso porque uma denúncia anônima levou diversos policiais até a rua Mamante Vitorino. Uma viatura da Rocca (Rota Ostensiva com Cães Adestrados), uma viatura do Tático Móvel, a viatura do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e quatro motos patrulhas, chegaram juntas para atender a ocorrência.

Os militares chegaram de uma vez e conseguiram deter uma pessoa: Wagner Pereira de Oliveira Júnior, de 25 anos. Wagner denunciou seu tio Marcelo Oliveira Pereira, de 37 anos, que conseguiu fugir pulando muros. Os policias descobriram que Marcelo, antes de fugir, tentou esconder alguns pés de maconha que eles haviam plantado. Ele chegou a quebrar alguns arbustos já em fase de colheita e jogar no mato, porém, os militares encontraram.

Também foram encontrados pelos policiais saquinhos de plásticos usados para embalar a droga, uma caixa contendo maconha que estava secando e uma embalagem com muitas sementes da droga.

Foram os militares do Posto de Polícia Comunitária da Universidade Federal de Lavras (Ufla), que receberam a denúncia. Um plano foi montado para surpreender os responsáveis pela droga e descobrir, com exatidão, as duas residências onde existia a droga, já que as casas daquela rua são próximas e parecidas.

Link original: http://www.jornaldelavras.com.br/index.php?p=10&tc=4&c=3268&catn=7&scatn=

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na minha cidade, mas não fui eu.

"Os cães ladram mas a caravana não para."

Sobre o cidadão isso é tudo que eu sei sobre o caso, anda acontecendo bastante por aqui, a polícia deve tar bem desocupada, fora que os usuários que plantam aqui na cidade, por ser interior, ou por serem confiantes demais, explanam demais, só faltam colocar um adesivo de cultivador na porta da frente, deixam em janelas, na frente de casa, qualquer um que passa e é mais atento descobre facilmente, alvo fácil para os porcos desocupados.

Mas to ciente dos riscos, e tomo o máximo de cuidado com o meu indoor e o novo outdoor, de uma maneira que nenhum dos dois ficam visíveis pra pessoas de fora, e quase ninguém próximo a mim sabe do cultivo.

Vamos lá growroom, juntos sempre.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PM descobre plantação de maconha no bairro Aquenta Sol, em Lavras

Policiais militares investem contra o tráfico e surpreendem plantadores de maconha; uma pessoa foi presa.

Pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar em investida contra o tráfico de drogas em Lavras.

Nenhum pouco sensacionalista esse jornal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico tão furioso com essa situação que tou pra ter um surto psicotico de odio e pegar o primeiro PM ou PC metido a valentão e aplicar um high kick bem no pé da lata e colocar pra dormir.........(sou lutador de MMA e tou perdendo o juizo com essas noticias postadas aqui) .... q desgraça rapaz.....!*¨&&*!%#*@!¨#%¨& ..... pourra deu dor de cabeça aqui!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande feito pra sociedade! Prenderam um agricultor.

Liga 190 falando que sua moto foi roubada espere por algum respaldo pra ver a eficiência!

É foda.. uma vez quando assaltaram um amigo meu a noite, eu liguei para a PM de um orelhão na rua. Veio uma viatura com 2 porcos que nos trataram mal, nem sequer sairam da viatura, não nos orientaram a fazer um B.O e fingiram que iam procurar os ladrões..

Na época eu tinha uns 16 anos, não entendia sobre esses lances de boletim de ocorrência e tal..

Depois desse dia eu não confiei mais na policia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Um plano foi montado para surpreender os responsáveis"

O plano foi tão bem montado que o tiosão fugiu pulando muros. hehe

Dubom, rachei alto aqui no trampo quando li se comentário.

A policia brasileira é uma comédia mesmo. só rindo.

agora ver a situação dos futuros bandidos (já que é difícil alguem sair da cadeia com a cabeza boa) é lamentável.

isso me da vontade de chorar.

Ontem vi naquela merda de programa da band, de policia, uma mina ser presa com um bebe de 16 dias no colo, por tráfico! denúncia tbm..

os vermes acharam na casa dela uns 10 pinos, uma caixinha cheia de moedas, e diziam: olha ai o dinheiro do tráfico.

me deu até um embrulho no estomago ver a mina gritando socorro, meu filho..

gostaria mto de ver esse vídeo ao lado das autoridades realmente competentes desse país, para saber se eles acham uma coisa destas justa!

a mudança nas leis precisa ser feita pra ontem!

Paz e Justiça!!!!!!

Link para o comentário

Fico tão furioso com essa situação que tou pra ter um surto psicotico de odio e pegar o primeiro PM ou PC metido a valentão e aplicar um high kick bem no pé da lata e colocar pra dormir.........(sou lutador de MMA e tou perdendo o juizo com essas noticias postadas aqui) .... q desgraça rapaz.....!*¨&&*!%#*@!¨#%¨& ..... pourra deu dor de cabeça aqui!!

nooooossa vc e muito mau auahauahuh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nooooossa vc e muito mau auahauahuh

instituição de merda, serve pra nada, até hj não serviu pra nada, já fui assaltado, já precisei mil vez dessa merda e nada.Agora eu estou quase preferindo morrer a chamar esses inuteis, essa merda ainda funciona com o dinheiro do povo.Todo policial que eu já falei deu vontade de vomitar de tão burro que essas merdas são, merda estou muito irriitado com essa merda! preciso fumar um para acalmar

Link para o comentário