Ir para conteúdo

Campanha "Maconheiro É Sangue Bom! Operação De Natal!

BraveHeart

Recommended Posts

Vlw cronista pelos elogios, vou pensar com carinho, Oksterdam que me aguarde !!! HEHE. Putz que noite maravilhosa !!! Realmente emocionante ter o prazer de compartilhar uma ceia natalina com os moradores de rua. Rapaziada de todos os coletivos estão de parabéns.

Experiência única , tenho muito orgulho de fazer parte desse time, todos sem excessão caíram pra dentro dos trabalhos com a maior satisfação, coisa notável no rosto da galera. Já passei por experiências em ações beneficientes, mais confesso que a de hj foi algo muito especial, acrescentou demais em minha vida, disso não tenho dúvidas !!!

Só tenho 1 coisa a dizer a todos que estiveram presentes:

VCS SÃO FODAS !!! Muito obrigado por me aceitarem no time de vcs, se todos as pessoas fossem como vcs, esse mundo estaria 1000x melhor !!!

Boa noite à todos, pq hj eu estou morto.

Fiquem na paz ...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pessoal começando os trabalhos.

imagem014xg.jpg

imagem017fv.jpg

Sacos cheios de buds. "Qualidade Que Faz a Diferença".

imagem019y.jpg

imagem022w.jpg

imagem026sm.jpg

imagem032d.jpg

Hora do rango.

imagem035q.jpg

Vocês estão achando o que!? Teve touquinha e tudo!!!!

imagem036l.jpg

imagem039r.jpg

imagem040qs.jpg

O famoso caldo verde do 021. Tava muito bão!!!!! :love-weed:

imagem041n.jpg

imagem048d.jpg

imagem050x.jpg

imagem051wd.jpg

imagem054c.jpg

Cinco depois do caldo verde comendo a sobremesa.

imagem055l.jpg

Mandaca dando o papo no guardinha. No final ele disse que tinha mais é que legalizar mesmo.

imagem058q.jpg

Amigo oculto entre os coletivos.

imagem060hz.jpg

A cara de felicidade do malandro depois de ganhar o livro do Vidal e o famoso marca-página.

imagem063a.jpg

imagem070s.jpg

imagem071l.jpg

imagem073m.jpg

imagem074r.jpg

Ano que vem, com fé em Jah, tem mais.

Abraço, irmandade!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado a todos q participaram do evento, direta ou indiretamente, a todos coletivos presentes, e a galera q contribuiu mas naum pode estar presente...

Obrigado ao GRANDE ativista e idealizador Mandacaru por mais uma inicitiva de sucesso, pois através desta iniciativa não soh muitos foram ajudados, assim como muitos tiveram a oportunidade de ajudar quem precisa.

Obrigado ao irmão 021 pelo delicioso caldo e por sua dedicação a causa.

Galera GR realmente fazendo toda a diferença !!!!!!! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Belas fotos, Reefer!

Não tenho palavras pra falar do Mandaca, o cara une boas idéias com atitudes, e ainda cativa galera a participar junto! Muita ADMIRAÇÃO!

Valeu 021, Brave, verdegulho, cronista, manso, Mofs, Reefer, maconiaco, nelinho, diambeiro, nicodemos, mouchoque, canabiano, pianoman, 22... que marcaram presença e meteram a mão na massa!

E muito bom ver os coletivos reunidos, e confraternizando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, felicidade total de ver que tudo foi uma maravilha!

Infelizmente, fui pra lá já sabendo que não poderia ficar até o final, estava com viagem marcada com a família (já tinha adiado a partida de 18hs pra 22hs) e fui mais pra dar uma força na montagem. Mas saí com a certeza de que seria uma grande noite.

Parabéns à todos os envolvidos direta ou indiretamente nessa grande ação de amor ao próximo. Mais do que alimento, foi uma doação de carinho e atenção a quem tanto precisa. Orgulho de fazer parte desse movimento!

Muitas flores e paz pra todos nós em 2012!!!

Positividade!

Link para o comentário

Tá bom, já que vcs insistem : "Foram usados 500gr de dorionha".

Kaô , tive até vontade de adcionar minha manteiga, porém tinha ciência que teria mulheres grávidas e pessoas impossibilitadas de fazerem uso da mesma. Afinal, nosso remédio não é indicado pra todos !!!

Sem palavras por tudo que presenciei ontem, muito obrigado mesmo a todos vcs !!!

• Like 1
Link para o comentário

salve rapazeada! e quem é que joga a fumaça pro ar???? nós!!!!

em ordem analfabética, quem tem conta aqui no GR :

Bravura,021,SANO,MOFS,REFFER,BORIS,VERDÃO,MANSO,NICO,CRONISTA,MACONÍACO,MOU COM A RÁDIO DA FUMAÇA e sua POT MODEL "J", DIAMBERO,SOMBRA,FERNANDO GARCIA E ESPOSA, SÉRGIO VIDAL, GANJAHKAYA, RASTHAEL,LOS CULTIVADORES, NELIM GR,ARTUR,VINTEDOIS...se esqueci alguém..perdão...edito depois com certeza!

juntos, quem segura esse bondão?

GALERA CONVIDADA QUE SOMOU COM A GENTE: SMOKEBUDDIES, MLM, MARCHA NITERÓI, LEGALIZE BOLDO, LUAN E ESPOSA(ULTRA), MORENO E ESPOSA(HORTA URBANA), PSICOTROPICUS, JOÃO E HEMPADÃO, CANNABIS CLUBBES.BLOGSPOT, FORESTER E CANNABIS CAFÉ, KAYA FILMS, ANDRÉ BARROS, MARCOS VERÍSSIMO E FAMÍLIA, PLANTA NA MENTE, RONALD E ESPOSA, TOMAZINE(PASSA HORA ATRASÃO!!) BOB PANDA...e também aquele maluco grandããão que veio com o cronista da minha terra natal e trabalhou muuuito!!

PARABÉNS POR DAR EXEMPLO: PRINCÍPIOS ACIMA DE PERSONALIDADES!

obrigado por me aceitarem como eu sou valeu?!

fechando as contas aqui com o Brave diante da conta , repassei pra ele as notas fiscais que temos(algumas como dos 30 reais pagos pra usar a luz da banca não tem como emitir nota..tentei passar o meu cartão pra pagar isso, tinham 45 reais do rasthael e do diambero..mas o dono da banca não aceitou!) e pagamos a vista.... este valor será devolvido aos dois então!

Brave vai escanear as notas..eu vou escanear o extrato..só vou prestar contas aqui no GR pois todos os depósitos foram feitos somente pelos membros do nosso coltivo ( :emoticon-0137-clapping: )

de imediato adianto que:

para o total arrecadado, basta somar aos primeiros depósitos que passei lá em cima:

90,00= BÓRIS( :emoticon-0137-clapping: )

20+25= DIAMBERO E RASTHAEL( :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: )

vou copiar o extrato, com as trasferências que fiz para o 'zero" com os nomes que derem pra identificar devidamente abstraídos.

firma??

grande abraço a este maravilhoso coletivo e mais uma vez obrigado pela oportunidade de crescimento junto a todos!

em 2012: mandáca produções marofadas apresenta o livro : A QUÍMICA DA MACONHA!! com introdução de VERDIM e muitas participações significativas para a causa do THC!

manda :Pothead:

• Like 4
Link para o comentário