021 Postado December 24, 2011 Denunciar Share Postado December 24, 2011 Vlw cronista pelos elogios, vou pensar com carinho, Oksterdam que me aguarde !!! HEHE. Putz que noite maravilhosa !!! Realmente emocionante ter o prazer de compartilhar uma ceia natalina com os moradores de rua. Rapaziada de todos os coletivos estão de parabéns. Experiência única , tenho muito orgulho de fazer parte desse time, todos sem excessão caíram pra dentro dos trabalhos com a maior satisfação, coisa notável no rosto da galera. Já passei por experiências em ações beneficientes, mais confesso que a de hj foi algo muito especial, acrescentou demais em minha vida, disso não tenho dúvidas !!! Só tenho 1 coisa a dizer a todos que estiveram presentes: VCS SÃO FODAS !!! Muito obrigado por me aceitarem no time de vcs, se todos as pessoas fossem como vcs, esse mundo estaria 1000x melhor !!! Boa noite à todos, pq hj eu estou morto. Fiquem na paz ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Pessoal começando os trabalhos. Sacos cheios de buds. "Qualidade Que Faz a Diferença". Hora do rango. Vocês estão achando o que!? Teve touquinha e tudo!!!! O famoso caldo verde do 021. Tava muito bão!!!!! Cinco depois do caldo verde comendo a sobremesa. Mandaca dando o papo no guardinha. No final ele disse que tinha mais é que legalizar mesmo. Amigo oculto entre os coletivos. A cara de felicidade do malandro depois de ganhar o livro do Vidal e o famoso marca-página. Ano que vem, com fé em Jah, tem mais. Abraço, irmandade!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 realmente incrível , vocês fizeram a total diferença pra essa galera , além de ser uma puta forma de ativismo "AMANHÃ SERÁ MAIOR" pode acreditar ! PARABÉNS :emoticon-0137-clapping: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Show de bola GR e a todos os coletivos que participaram deste enorme gesto de bondade vocês são foda me sinto orgulhoso de poder ter ajudado nesta ceia natalina por irmãos de rua PARABÉNS JahBless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Parabens pra galera que comprareceu e ajudou a organizar todo esse trabalho de solidariedade, pena que eu não estava no Rio pra comparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Indica Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 meus parabens a todos que participaram maconhheiro é sangue bom mermo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Obrigado a todos q participaram do evento, direta ou indiretamente, a todos coletivos presentes, e a galera q contribuiu mas naum pode estar presente... Obrigado ao GRANDE ativista e idealizador Mandacaru por mais uma inicitiva de sucesso, pois através desta iniciativa não soh muitos foram ajudados, assim como muitos tiveram a oportunidade de ajudar quem precisa. Obrigado ao irmão 021 pelo delicioso caldo e por sua dedicação a causa. Galera GR realmente fazendo toda a diferença !!!!!!! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 essa growlera representa demais, salve irmandade grande feito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 autorizado tmb !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 24, 2011 Denunciar Share Postado December 24, 2011 agora eu quero ver esse retrato do Mofs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 :emoticon-0137-clapping: Ai galera, vocês são muito foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Belas fotos, Reefer! Não tenho palavras pra falar do Mandaca, o cara une boas idéias com atitudes, e ainda cativa galera a participar junto! Muita ADMIRAÇÃO! Valeu 021, Brave, verdegulho, cronista, manso, Mofs, Reefer, maconiaco, nelinho, diambeiro, nicodemos, mouchoque, canabiano, pianoman, 22... que marcaram presença e meteram a mão na massa! E muito bom ver os coletivos reunidos, e confraternizando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 24, 2011 Denunciar Share Postado December 24, 2011 pô cronista o Mofs é um ícone. ra ra. sério mesmo. eu que não conheço ele, e troco uma idéia de vez em quando, fico curioso pra saber a lata do bandido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 24, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Pow,pow,pow!!!!! Foi show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legaliza_Boldo Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 excelentes fotos, excelente iniciativa, parabens a tds pela brilhante ideia, pelo empenho, pelo trabalho, por td 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 24, 2011 Denunciar Share Postado December 24, 2011 "aonde está o Mofs" vai ser o Jogo da Vez! Gde idéia cronista. quero ser o primeiro a jogar! conto com vc! ra ra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Galera, felicidade total de ver que tudo foi uma maravilha! Infelizmente, fui pra lá já sabendo que não poderia ficar até o final, estava com viagem marcada com a família (já tinha adiado a partida de 18hs pra 22hs) e fui mais pra dar uma força na montagem. Mas saí com a certeza de que seria uma grande noite. Parabéns à todos os envolvidos direta ou indiretamente nessa grande ação de amor ao próximo. Mais do que alimento, foi uma doação de carinho e atenção a quem tanto precisa. Orgulho de fazer parte desse movimento! Muitas flores e paz pra todos nós em 2012!!! Positividade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The New Farmer Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Poh pessoal excelente iniciativa de vocês ! Tá de parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Acho que esse caldo verde tava batizado. hauhauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado December 24, 2011 Denunciar Share Postado December 24, 2011 Tá bom, já que vcs insistem : "Foram usados 500gr de dorionha". Kaô , tive até vontade de adcionar minha manteiga, porém tinha ciência que teria mulheres grávidas e pessoas impossibilitadas de fazerem uso da mesma. Afinal, nosso remédio não é indicado pra todos !!! Sem palavras por tudo que presenciei ontem, muito obrigado mesmo a todos vcs !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 parabens galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 mt maneirooo a foto da fila em preto e branco ficou fodaaaa parabens aos q foram!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 24, 2011 Denunciar Share Postado December 24, 2011 salve rapazeada! e quem é que joga a fumaça pro ar???? nós!!!! em ordem analfabética, quem tem conta aqui no GR : Bravura,021,SANO,MOFS,REFFER,BORIS,VERDÃO,MANSO,NICO,CRONISTA,MACONÍACO,MOU COM A RÁDIO DA FUMAÇA e sua POT MODEL "J", DIAMBERO,SOMBRA,FERNANDO GARCIA E ESPOSA, SÉRGIO VIDAL, GANJAHKAYA, RASTHAEL,LOS CULTIVADORES, NELIM GR,ARTUR,VINTEDOIS...se esqueci alguém..perdão...edito depois com certeza! juntos, quem segura esse bondão? GALERA CONVIDADA QUE SOMOU COM A GENTE: SMOKEBUDDIES, MLM, MARCHA NITERÓI, LEGALIZE BOLDO, LUAN E ESPOSA(ULTRA), MORENO E ESPOSA(HORTA URBANA), PSICOTROPICUS, JOÃO E HEMPADÃO, CANNABIS CLUBBES.BLOGSPOT, FORESTER E CANNABIS CAFÉ, KAYA FILMS, ANDRÉ BARROS, MARCOS VERÍSSIMO E FAMÍLIA, PLANTA NA MENTE, RONALD E ESPOSA, TOMAZINE(PASSA HORA ATRASÃO!!) BOB PANDA...e também aquele maluco grandããão que veio com o cronista da minha terra natal e trabalhou muuuito!! PARABÉNS POR DAR EXEMPLO: PRINCÍPIOS ACIMA DE PERSONALIDADES! obrigado por me aceitarem como eu sou valeu?! fechando as contas aqui com o Brave diante da conta , repassei pra ele as notas fiscais que temos(algumas como dos 30 reais pagos pra usar a luz da banca não tem como emitir nota..tentei passar o meu cartão pra pagar isso, tinham 45 reais do rasthael e do diambero..mas o dono da banca não aceitou!) e pagamos a vista.... este valor será devolvido aos dois então! Brave vai escanear as notas..eu vou escanear o extrato..só vou prestar contas aqui no GR pois todos os depósitos foram feitos somente pelos membros do nosso coltivo ( ) de imediato adianto que: para o total arrecadado, basta somar aos primeiros depósitos que passei lá em cima: 90,00= BÓRIS( ) 20+25= DIAMBERO E RASTHAEL( :emoticon-0137-clapping: ) vou copiar o extrato, com as trasferências que fiz para o 'zero" com os nomes que derem pra identificar devidamente abstraídos. firma?? grande abraço a este maravilhoso coletivo e mais uma vez obrigado pela oportunidade de crescimento junto a todos! em 2012: mandáca produções marofadas apresenta o livro : A QUÍMICA DA MACONHA!! com introdução de VERDIM e muitas participações significativas para a causa do THC! manda 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts