Ir para conteúdo

"Não Existe Maconha No Brasil Que Não Seja Vendida Por Assassinos"

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

larguem do meu pé! :)

e mesmo que o usuário compre do traficante, quem sustenta essa situação é o Estado, o Estado não deixa opções para os usuários, não existe opção legal, só ilegal. Então não vem encher o saco, quando não plantava comprava, se não puder plantar comprarei novamente!

Não tenho vergonha de fumar a flor de uma planta, nem de comprá-la seca na mão de alguém (que podia ser um feirante!), infelizmente tenho que ter receio do Estado e da Polícia que eu financio, e vou te falar que do orçamento doméstico quase metade ta indo pra isso, enquanto a cannabis e o tráfico não ficam nem com 5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como pode ser favorável à regulamentação da maconha e ao mesmo tempo dizer que a legislação deveria punir o usuário? Parece que hipócrita tem sido ele. Não só hipócrita, mas inconsistente e contraditório.

Também acho no minimo contraditório ou muito estranha a opinião dele. Dá uma olhada no link da foto , tá ele com uma plaquinha escrita que a regulamentação seria a solução pra guerra e para as mortes e bem em baixo a opinião dele que eu postei.

Segue link: http://revistatrip.uol.com.br/revista/200/reportagens/questao-de-bom-senso.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente atitude galera, espero que recebendo emails em massa ele mude de idéia! É fundamental que ele deixe claro o cultivo caseiro é uma exceção nessa história toda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois da roda e o sapato a maior invenção foi o controle remoto. Esse babaca (e mais um monte) não pia na minha casa nem chovendo. A cannabis é a Geni, todo mundo tem um preconceito pra jogar em cima.

E um merda desses tem espaço pra falar asneiras a vontade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Rodrig_Pimentel Rodrigo Pimentel

@sergio__vidal Sergio quem cultiva sua planta evidente nao sustenta o trafici.

Não parece tão evidente quando ele diz que TODA a maconha consumida no Brasil financia a violência do tráfico mas é como disse antes, ele fala dessa maneira alarmante para colocar toda a culpa no usuário e não mencionar a única solução no momento que é o cultvo caseiro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai Galera o Rodigo respondeu prontamente o meu e-mail... n sei se foi pq eu falei q era doutor em sociologia na UFRJ ou se pq dei sorte... olha e resposta do cara de pau...

enviei isso a ele:

"Eu como um cidadão trabalhador, pai de família e doutor em sociologia pela UFRJ, me senti completamente ofendido pela sua declaração em Rede Nacional no programa ALTAS HORAS.

Como você tem a coragem de desinformar milhões de brasileiros assim dessa maneira?!

Como pode afirmar com todas as letras que toda maconha que se consome no brasil financia assassinos?! E as milhares de pessoas que plantam maconha na sua própria casa, no quintal ou num armário e não sustentam o tráfico?! Pessoas que sentem ORGULHO de fumar maconha, uma planta que é usada a mais de 5 mil anos por nossa civilização e sempre continuará a ser.

A VERGONHA que voce falou que os maconheiros devem sentir tem q ser sentida pelo ESTADO, que mesmo depois de 50 anos numa guerra perdida (voce que entende tanto de táticas de guerra deve compreender que a guerra às drogas é utopia, que é impossível erradicar as drogas do mundo, só causa mortes e prisões desnecessárias) continua batendo a cabeça contra a parede e prendendo e matando jovens que não tem condições sociais de escolher outro caminho.

Me admira você que é um dos policiais mais instruído do Brasil continuar defendendo a proibição da maconha, a prisão dos usuários (vistos como traficantes dependendo da sua condição social) e essa matança toda, e ainda botar a culpa disso tudo nos usuários.... Os usuários sempre existiram e sempre vão existir senhor Rodrigo, com vergonha ou não, eles vão continuar usando e comprando onde puderem comprar, agora cabe ao Estado proporcionar condições para que eles usem a maconha na legalidade e parem de dar dinheiro para os bandidos (os que não tem coragem para plantar, é claro)."

e ele respondeu:

"Creio ser o maior ativista da liberacao da maconha no Brasil, participo de passeatas ha pelo menos dez anos. Irrisoria a quantidade de maconha plantada para consumo proprio no Pais. Amigo 80 homicidios / dia sao pratucados no pais em disputas territoriais ou em acerto de contas do trafico. Lamento que nao tenha gostado , continuo ativista da legalizacao de todas as drogas e da punicao ha quem de dinheiro a assassinos para saciar qualquer tipo de desejo."

aiai... ele eh o MAIOR ATIVISTA DO BRASIL!!! q blz... estamos fudidos entao!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pra ele conhecer o growroom....... 2 dias lendo ja da pra ter uma nocao

Irrisoria a quantidade de maconha plantada para consumo proprio no Pais. Se esse fela tivesse dado um conselho no Altas Horas, nao comprem, plantem..... ja existem foruns explicando todo o processo, nao eh tao dificil, evitem subir morros, ja ia ser alguma coisa e aí sim poderiamos Crer q ele cre ser o maior ativista da liberacao da maconha no brasil...A VERDADE é que TODOS ELES tem MEDINHO d falar a VERDADE NA GLOBO!!!! To na globo, nao posso falar exatamente o q penso e acho....toma no cuuuu vaiiiii odeio gente assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

exatamente isso q eu respondi à ele diegao... se liga:

Discordo quanto ao senhor ser o maior ativista da liberação da maconha... primeiro pq eh muita prepotência alguem se considerar "o maior", segundo que temos pessoas que vivem suas vidas, profissionais e pessoais, em torno da causa, como o Sergio Vidal por exemplo.

Realmente é irrisória a quantidade de maconha plantada para consumo próprio no País, mas isso se deve a desinformação dos maconheiros quanto a essa possibilidade. Se o senhor, que se considera um ativista, chegasse na frente de milhoes de brasileiros e ao invés de afirmar q o maconheiro tem q ter vergonha de comprar, mostrasse aos maconheiros uma outra possibilidade além de esperar a legalização, que é plantar em casa, eu aposto que a quantidade de maconha plantada iria começar a aumentar vertiginosamente e favoreceria muito para a legalização como ocorreu na Califórnia, quando antes de legalizar, constatou-se que a maioria dos usuários ja estavam plantando em casa.

Exponha na mídia, já que voce é um privilegiado que possui essas raras oportunidade, que o plantio caseiro de cannabis combate o crime organizado, e veremos se os homicidios não irão diminuir...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

da mo raiva ne nicooooooo

o cara tem voz pra falar e so fala o lado B....fala do cultivo caseiro, reducao de danos......quem cre ser o maior ativista tem q conhecer o growroom, cannabis cafe e conhecer o Sergio Vidal...nao conhece, nao é. hehehehee...

ele so sabe d maconha prensada, nunca deve ter visto fotos d um cultivo caseiro, se tivesse visto, compraria a ideia, e passaria adiante... Aqui tem 40mil pessoas fazendo a diferença....seja mais 1 e faça tb!!!!

ja vi ele dizendo q é a favor da legalizacao d todas as drogas, mas quero ver o Rodrigo Pimentel falando q é a favor do CULTIVO CASEIRO!!! tem coragem? entre na nossa luta diaria....Se quiser ajudar seja bem vindo.. com essas palavras, SOU A FAVOR DA LEGALIZACAO IMEDIATA DO CULTIVO CASEIRO DE CANNABIS...essa eu quero ouvir...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara eu n to aguentando vou ter q botar aqui o q ele ta me respondendo....

depois de eu ter falado akilo dali de cima.... ele falou:

"Amigo, sou prepotente mesmo, qualidade ou defeito de quem viu a vida de muitos angulos distintos. Acho que aos vinte e dois anos partucipei da minha primeira passeata e fui preso pela PM. No mesmo ano ja tenente do Bope matei o primeiro traficante de drogas da minha carreira ele estava com um fuzil762, defendendo seu territorio de ataques de faccoes rivais, pobre coitado. Sera que ele sabia q qualquer atividade comercial ilega, que precise de caparidade territorial, gera disputa e morte. Tenho obrigacao moral de dizer a jovens que a maconha e vendida por essa gente"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai eu n aguentei e respondi denovo =/

"Prezado Rodrigo, fico feliz de voce estabelecer uma conversa comigo. Prepotencia nao pode nunca ser visto como uma qualidade, nao pode ser confundida com a confiança ou com a certeza de agir.É como o Preconceito, que tb nunca pode ser entendido como uma qualidade, por mais que os preconceituosos assim o façam.

Penso que seu dever moral não é dizer aos jovens que a maconha é vendida por esses bandidos, mas sim dizer que não é só por esses bandidos que eles consiguirão a maconha. Pois parar de fumar nós todos sabemos que nossos jovens não vão. Então para que sermos hipócritas como o Estado é? Diga a ele que se quiserem fumar maconha e fazer mal a sua saúde, pelo menos plante e não financie o tráfico ou se envolva com os bandidos. Isso sim envolve a moral, pois de outra maneira voce não estará ajudando o jovem a resolver esse problema.

O senhor conhece o growroom.net?Onde tem mais de 40.000 usuários cadastrados em um fórum a respeito do cultivo de cannabis. Qualquer jovem interessado entra lá e aprende a cultivar e a produzir dua propria maconha pagando impostos (sobre fertilizantes, substratos) e gastando muito menos dinheiro do que se comprasse com o tráfico. Divulgar o growroom sim é um dever moral. Penso ser muito mais facil, ainda que igualmente útopica, a idéia de convencer todos os maconheiros a plantar do que convence-los a parar de fumar...."

eu n acredito q estou tendo essa conversa com um ex policial do BOPE, só issso já é um sinal que as coisas estão mudando... força!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto a sociedade viver no "Canibalismo social" vai ficar difícil mudar alguma coisa, vivemos que nem animais selvagens, mesmo com toda a nossa tecnologia, nós aqui go GR que cultivamos temos uma mentalidade e conhecemos o universo da planta cannabis sativa, agora a maioria é gente ignorante, ou alienada, ou os dois, pra quem nunca viu sequer um pé na vida, e que nem faz ideia do que realmente é maconha. Por exemplo é que nem você pegar e conhecer uma planta chamada hipoteticamente "ziriguidum" ai proíbem e noticiam e fazem todo um processo de criminalização como droga, porra, claro que a maioria nem sabe o que é mais se é droga não vão querer nem saber, ai os poucos que conhecem e usam "ziriguidum" vão sair lutando pela legalização e tentar levar a verdade pras outras pessoas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q isso hein nicooooo tirou onda !!!

ela fica dando margem pra continuar o papo haahahahaa

Tenho obrigacao moral de dizer a jovens que a maconha e vendida por essa gente,

mas o certo realmente seria cada cultivador ter sua propria planta. Aí sim..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A culpa dos assassinatos é da proibição e não dos usuários. A proibição é uma hipocrisia da sociedade que não quer lidar com um problema e simplesmente decreta que ele é proibido de existir. O pior é que quando o problema não desaparece os usuários é que são culpados e não a sociedade que decidiu uma coisa estúpida e impraticável. É a maior insistência em um erro da história

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se ele é bem intencionado como diz ser e se preocupa com o financiamento dos traficantes, será obrigado a começar a pensar no auto-cultivo como uma estratégia de combate ao tráfico. Se ele se calar agora, ou é mal intencionado ou está no bolso do tráfico, ou ambos!

Link para o comentário