Usuário Growroom Herbo Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 larguem do meu pé! e mesmo que o usuário compre do traficante, quem sustenta essa situação é o Estado, o Estado não deixa opções para os usuários, não existe opção legal, só ilegal. Então não vem encher o saco, quando não plantava comprava, se não puder plantar comprarei novamente! Não tenho vergonha de fumar a flor de uma planta, nem de comprá-la seca na mão de alguém (que podia ser um feirante!), infelizmente tenho que ter receio do Estado e da Polícia que eu financio, e vou te falar que do orçamento doméstico quase metade ta indo pra isso, enquanto a cannabis e o tráfico não ficam nem com 5%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Como pode ser favorável à regulamentação da maconha e ao mesmo tempo dizer que a legislação deveria punir o usuário? Parece que hipócrita tem sido ele. Não só hipócrita, mas inconsistente e contraditório. Também acho no minimo contraditório ou muito estranha a opinião dele. Dá uma olhada no link da foto , tá ele com uma plaquinha escrita que a regulamentação seria a solução pra guerra e para as mortes e bem em baixo a opinião dele que eu postei. Segue link: http://revistatrip.uol.com.br/revista/200/reportagens/questao-de-bom-senso.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luiz CA Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Aeeee bora na caixa de e-mail dele mandar e-mails EDUCADOS E CONSCIENTES de como ele tá errado! Vou mandar vários links e informações a respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Mandei um e-mail manifestando meu repúdio as afirmações dele, e tentando abrir um pouco a cabeça desse cidadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Excelente atitude galera, espero que recebendo emails em massa ele mude de idéia! É fundamental que ele deixe claro o cultivo caseiro é uma exceção nessa história toda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Excelente atitude galera, espero que recebendo emails em massa ele mude de idéia! É fundamental que ele deixe claro o cultivo caseiro é uma exceção nessa história toda! Exceção e solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Depois da roda e o sapato a maior invenção foi o controle remoto. Esse babaca (e mais um monte) não pia na minha casa nem chovendo. A cannabis é a Geni, todo mundo tem um preconceito pra jogar em cima. E um merda desses tem espaço pra falar asneiras a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 @Rodrig_Pimentel Rodrigo Pimentel @sergio__vidal Sergio quem cultiva sua planta evidente nao sustenta o trafici. Não parece tão evidente quando ele diz que TODA a maconha consumida no Brasil financia a violência do tráfico mas é como disse antes, ele fala dessa maneira alarmante para colocar toda a culpa no usuário e não mencionar a única solução no momento que é o cultvo caseiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 OLHA QUE EXISTE SIM EIN ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 eu sou vidente!!!! eu avisei antes de começarem a entrar UPP ai ... UPP = MILICIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 da mt raiva ouvir esses buchas falarem merda assim se ele conhecesse, quisesse conhecer o growroom saberia q aqui tem no minimo 30mil QUERENDO FAZER A DIFERENÇA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 ai Galera o Rodigo respondeu prontamente o meu e-mail... n sei se foi pq eu falei q era doutor em sociologia na UFRJ ou se pq dei sorte... olha e resposta do cara de pau... enviei isso a ele: "Eu como um cidadão trabalhador, pai de família e doutor em sociologia pela UFRJ, me senti completamente ofendido pela sua declaração em Rede Nacional no programa ALTAS HORAS. Como você tem a coragem de desinformar milhões de brasileiros assim dessa maneira?! Como pode afirmar com todas as letras que toda maconha que se consome no brasil financia assassinos?! E as milhares de pessoas que plantam maconha na sua própria casa, no quintal ou num armário e não sustentam o tráfico?! Pessoas que sentem ORGULHO de fumar maconha, uma planta que é usada a mais de 5 mil anos por nossa civilização e sempre continuará a ser. A VERGONHA que voce falou que os maconheiros devem sentir tem q ser sentida pelo ESTADO, que mesmo depois de 50 anos numa guerra perdida (voce que entende tanto de táticas de guerra deve compreender que a guerra às drogas é utopia, que é impossível erradicar as drogas do mundo, só causa mortes e prisões desnecessárias) continua batendo a cabeça contra a parede e prendendo e matando jovens que não tem condições sociais de escolher outro caminho. Me admira você que é um dos policiais mais instruído do Brasil continuar defendendo a proibição da maconha, a prisão dos usuários (vistos como traficantes dependendo da sua condição social) e essa matança toda, e ainda botar a culpa disso tudo nos usuários.... Os usuários sempre existiram e sempre vão existir senhor Rodrigo, com vergonha ou não, eles vão continuar usando e comprando onde puderem comprar, agora cabe ao Estado proporcionar condições para que eles usem a maconha na legalidade e parem de dar dinheiro para os bandidos (os que não tem coragem para plantar, é claro)." e ele respondeu: "Creio ser o maior ativista da liberacao da maconha no Brasil, participo de passeatas ha pelo menos dez anos. Irrisoria a quantidade de maconha plantada para consumo proprio no Pais. Amigo 80 homicidios / dia sao pratucados no pais em disputas territoriais ou em acerto de contas do trafico. Lamento que nao tenha gostado , continuo ativista da legalizacao de todas as drogas e da punicao ha quem de dinheiro a assassinos para saciar qualquer tipo de desejo." aiai... ele eh o MAIOR ATIVISTA DO BRASIL!!! q blz... estamos fudidos entao!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Fala pra ele conhecer o growroom....... 2 dias lendo ja da pra ter uma nocao Irrisoria a quantidade de maconha plantada para consumo proprio no Pais. Se esse fela tivesse dado um conselho no Altas Horas, nao comprem, plantem..... ja existem foruns explicando todo o processo, nao eh tao dificil, evitem subir morros, ja ia ser alguma coisa e aí sim poderiamos Crer q ele cre ser o maior ativista da liberacao da maconha no brasil...A VERDADE é que TODOS ELES tem MEDINHO d falar a VERDADE NA GLOBO!!!! To na globo, nao posso falar exatamente o q penso e acho....toma no cuuuu vaiiiii odeio gente assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 exatamente isso q eu respondi à ele diegao... se liga: Discordo quanto ao senhor ser o maior ativista da liberação da maconha... primeiro pq eh muita prepotência alguem se considerar "o maior", segundo que temos pessoas que vivem suas vidas, profissionais e pessoais, em torno da causa, como o Sergio Vidal por exemplo. Realmente é irrisória a quantidade de maconha plantada para consumo próprio no País, mas isso se deve a desinformação dos maconheiros quanto a essa possibilidade. Se o senhor, que se considera um ativista, chegasse na frente de milhoes de brasileiros e ao invés de afirmar q o maconheiro tem q ter vergonha de comprar, mostrasse aos maconheiros uma outra possibilidade além de esperar a legalização, que é plantar em casa, eu aposto que a quantidade de maconha plantada iria começar a aumentar vertiginosamente e favoreceria muito para a legalização como ocorreu na Califórnia, quando antes de legalizar, constatou-se que a maioria dos usuários ja estavam plantando em casa. Exponha na mídia, já que voce é um privilegiado que possui essas raras oportunidade, que o plantio caseiro de cannabis combate o crime organizado, e veremos se os homicidios não irão diminuir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 da mo raiva ne nicooooooo o cara tem voz pra falar e so fala o lado B....fala do cultivo caseiro, reducao de danos......quem cre ser o maior ativista tem q conhecer o growroom, cannabis cafe e conhecer o Sergio Vidal...nao conhece, nao é. hehehehee... ele so sabe d maconha prensada, nunca deve ter visto fotos d um cultivo caseiro, se tivesse visto, compraria a ideia, e passaria adiante... Aqui tem 40mil pessoas fazendo a diferença....seja mais 1 e faça tb!!!! ja vi ele dizendo q é a favor da legalizacao d todas as drogas, mas quero ver o Rodrigo Pimentel falando q é a favor do CULTIVO CASEIRO!!! tem coragem? entre na nossa luta diaria....Se quiser ajudar seja bem vindo.. com essas palavras, SOU A FAVOR DA LEGALIZACAO IMEDIATA DO CULTIVO CASEIRO DE CANNABIS...essa eu quero ouvir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Globalizou fuma prensado ..... a maioria que fuma prensado é careta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 sergio vidal x rodrigo pimentel sugiro um encontro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 cara eu n to aguentando vou ter q botar aqui o q ele ta me respondendo.... depois de eu ter falado akilo dali de cima.... ele falou: "Amigo, sou prepotente mesmo, qualidade ou defeito de quem viu a vida de muitos angulos distintos. Acho que aos vinte e dois anos partucipei da minha primeira passeata e fui preso pela PM. No mesmo ano ja tenente do Bope matei o primeiro traficante de drogas da minha carreira ele estava com um fuzil762, defendendo seu territorio de ataques de faccoes rivais, pobre coitado. Sera que ele sabia q qualquer atividade comercial ilega, que precise de caparidade territorial, gera disputa e morte. Tenho obrigacao moral de dizer a jovens que a maconha e vendida por essa gente" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 ai eu n aguentei e respondi denovo =/ "Prezado Rodrigo, fico feliz de voce estabelecer uma conversa comigo. Prepotencia nao pode nunca ser visto como uma qualidade, nao pode ser confundida com a confiança ou com a certeza de agir.É como o Preconceito, que tb nunca pode ser entendido como uma qualidade, por mais que os preconceituosos assim o façam. Penso que seu dever moral não é dizer aos jovens que a maconha é vendida por esses bandidos, mas sim dizer que não é só por esses bandidos que eles consiguirão a maconha. Pois parar de fumar nós todos sabemos que nossos jovens não vão. Então para que sermos hipócritas como o Estado é? Diga a ele que se quiserem fumar maconha e fazer mal a sua saúde, pelo menos plante e não financie o tráfico ou se envolva com os bandidos. Isso sim envolve a moral, pois de outra maneira voce não estará ajudando o jovem a resolver esse problema. O senhor conhece o growroom.net?Onde tem mais de 40.000 usuários cadastrados em um fórum a respeito do cultivo de cannabis. Qualquer jovem interessado entra lá e aprende a cultivar e a produzir dua propria maconha pagando impostos (sobre fertilizantes, substratos) e gastando muito menos dinheiro do que se comprasse com o tráfico. Divulgar o growroom sim é um dever moral. Penso ser muito mais facil, ainda que igualmente útopica, a idéia de convencer todos os maconheiros a plantar do que convence-los a parar de fumar...." eu n acredito q estou tendo essa conversa com um ex policial do BOPE, só issso já é um sinal que as coisas estão mudando... força!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kobra_7_Koral Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Enquanto a sociedade viver no "Canibalismo social" vai ficar difícil mudar alguma coisa, vivemos que nem animais selvagens, mesmo com toda a nossa tecnologia, nós aqui go GR que cultivamos temos uma mentalidade e conhecemos o universo da planta cannabis sativa, agora a maioria é gente ignorante, ou alienada, ou os dois, pra quem nunca viu sequer um pé na vida, e que nem faz ideia do que realmente é maconha. Por exemplo é que nem você pegar e conhecer uma planta chamada hipoteticamente "ziriguidum" ai proíbem e noticiam e fazem todo um processo de criminalização como droga, porra, claro que a maioria nem sabe o que é mais se é droga não vão querer nem saber, ai os poucos que conhecem e usam "ziriguidum" vão sair lutando pela legalização e tentar levar a verdade pras outras pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 q isso hein nicooooo tirou onda !!! ela fica dando margem pra continuar o papo haahahahaa Tenho obrigacao moral de dizer a jovens que a maconha e vendida por essa gente, mas o certo realmente seria cada cultivador ter sua propria planta. Aí sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 A culpa dos assassinatos é da proibição e não dos usuários. A proibição é uma hipocrisia da sociedade que não quer lidar com um problema e simplesmente decreta que ele é proibido de existir. O pior é que quando o problema não desaparece os usuários é que são culpados e não a sociedade que decidiu uma coisa estúpida e impraticável. É a maior insistência em um erro da história Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado November 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Tá indo bem Nico, tomara que a conversa continue, você mandou bem em divulgar o Growroom... espero que agora ele não se cale! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 é a mesma coisa com os transgênicos e a vaca louca.... a culpa é dos camponeses! hehehe a corda sempre arrebenta do lado mais fraco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado November 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Se ele é bem intencionado como diz ser e se preocupa com o financiamento dos traficantes, será obrigado a começar a pensar no auto-cultivo como uma estratégia de combate ao tráfico. Se ele se calar agora, ou é mal intencionado ou está no bolso do tráfico, ou ambos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts