Ir para conteúdo

"Não Existe Maconha No Brasil Que Não Seja Vendida Por Assassinos"

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Excelente, Nicodemos! Tento esse dialogo desde março quando o Rib-RJ me mostrou o vídeo dele falando na FACHA! Mas nunca me respondeu...

Quero ver o que ele vai falar do GR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dúvido que ele mude... Parece comprometido demais com o discurso "Se é contra a LEI fumar e ele fumam, são culpados e ponto final"... Infelizmente a maconha é tão demonizada que ninguém nem tem coragem de defender a diferenciação entre "fumar" e "comprar"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é galera.... infelizmente ele não continuou nossa conversa sadia... rs

Porra, eu sabia. Já foi demais ele ter respondido seus e-mails. O que tiro dessa conversa são duas coisas:

1. O cara tem o ego maior do que ele próprio, se diz o maior ativista pela legalização mas vai na TV dizer que a lei tem que punir usuários. Galera, a pessoa é aquilo que faz, não aquilo que fala. Até hoje ele pode até ter falado pela legalização (nunca vi) mas o que ele fez no sábado? Semeou mais preconceito e mais ódio aos maconheiros na cabeça dos jovens da plateia e dos brasileiros que assistiam ao programa. O fato de se dizer "satisfeito" porque depois do Tropa I maconheiro "tem vergonha" de se assumir só mostra pra qual time ele torce.
  2. Ele tá no bolso do estado, da Globo e sabe-se lá mais de quem, e o objetivo é convencer a opinião pública de que a política de segurança no Rio é apropriada, caso contrário não rolariam os jogos por aqui.

Só que agora a gente já sabe que ele conhece o growroom e seus 40 mil associados. Se ele continuar falando groselhas por aí, saberemos que além de tudo ele é um mentiroso do caralho. Gostaria de acreditar que ele vai entrar aqui anonimamente e começar a se informar, mas pra um sujeito com o ego que ele tem, acho difícil querer dar o braço à torcer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que não, ele é o pior tipo de conservador, o que se diz liberal sendo conservador.

O verbo é uma arma, confunde, engana, ele fala uma coisa dizendo que esta falando outra, velha tática pra desinformar.

Acho que ele já aprendeu sobre os sofistas na faculdade ;) Bom, estamos cheios deles na política brasileira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na real dá na mesma comprar ou plantar, o importante seria legalizar, pra existir um comércio seguro e legal, pagando impostos, que poderiam ser aplicados na saude, educação, cultura, que são áreas importantes!

não culpemos os traficantes, principalmente os pequenos que matam e morrem no campo de batalha, esses são formigas, soldados, não os que lucram com a ilegalidade das drogas. Esses bandidos são os mesmos que estão no Senado na Presidência da República.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos mostrar maconha hidroponica pra esse mala então ! creio que seja o alvo ideal para o movimento de cartas canábicas ! tem como conseguir o endereço dele ??

2x!!!!!!!!!!!!

Endereço dele, estando numa entidade privada, acho que só endereço profissional, que ia cair na Globo.

Salvo correções.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

cara, esse locki é MUITO ignorante, não é possível. Fora isso,pelo que ele disse de quanto matou o traficante, como o cara pode se orgulhar disso?? Ao ler o que ele disse, tive a clara impressão que foi uma execução mesmo. Afinal, pq ele teria matado o cara se de acordo com ele, ambos estavam em brigas de facções rivais?! haha, que piada.

Ontem mesmo estava pensando, o simples fato de liberar para quem quer cultivar em casa para uso pessoal, já reduziria MUITO o $$ do tráfico e a violência. Não precisa nem liberar consumo em lugar público nem nada, apenas o cultivo.

Link para o comentário