Ir para conteúdo

Ex-Prefeito De Diadema Apoia Marcha Da Maconha Na Cidade Em 2012

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera

Acho Respetacular esse tipo de atitude vindo de uma pessoa como ele, masss , sempre tem o mas, acredito que ao mesmo tempo que batalhamos por liberdade e dignidade, cuidar pra não nos tornarmos uma massa de manobra é vital para o movimento.

Abraços

good buds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

De qualquer forma temos que apoiar políticos a favor do movimento, para que saibam que podem lutar pela nossa causa sem medo de suicídio político com oque a concorrência vai dizer. É importante a mobilização da galera pra quando tiver eleição e talz, divulgar os nomes de quem tá do nosso lado...

Link para o comentário

Guest crazyfool*

o caras falam bastante qd são EX .....

falou tdo, Ex prefeito, Ex Policial...Ex presidente....

EX eh uma merda mesmo.... qdo tinha pica pra fazer alguma coisa n fez bosta nenhuma, agora q são somente EX, e n tem poder pra porra nenhuma, resolvem palpitatar....surra d pau mole na cara desses EX q poderiam ter feito algo e n fizeram qdo podiam!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ex-politico n eh igual a ex-policial... pq ex-politico ta loco pra virar politico denovo, diferente do ex-policial.

Entao esses ex-prefeitos, ex-presidentes, ex-governadores, sao mt uteis pra causa.... esse caso eh bom pra gente ver como jah vai começar a pipocar politico defendendo a causa por votos diferenciados... suicidio politico de cu eh rola... os kras vao eh se dar bem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conheço bem o Filippi. Ele conseguiu baixar drasticamente o índice de violência em Diadema.

Mas não sei se a abordagem sobre o tema das drogas, tanto por parte dos policiais como de juízes e outras autoridades, foi mudada de forma positiva.

O que ele fez foi fechar os bares da cidade pela noite e aumentar o policiamento. Não vi prevenção, ações sociais, etc.. foi mais repressão mesmo.

Não confiaria meu voto à ele, mas me alegro de ser mais um com a cabeza aberta e que seja a favor da nosso causa.

Link para o comentário