Ir para conteúdo

O Sortudo Azarado - Cobertura Da Invasão Da Polícia Ao Cannabis Cup 2011

Tutorial_Pot

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera eu tava la e nao vi nada disso......, mas tambem so fui no envento 2 dias no domingo e na terça (q eu me lembre..., rsrs) , e não aconteceu nada de estranho , só senti a falta de varias empresas de ferts , growbox e etc e tb de seedbanks importantes....

Eu acho que oque pegou alem da galera ter muito mais q 5 gramas o fato q realmente tava rolando brinde maconha , vaporizer , oleo e o escambau pra todo o lado ...foi muito bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tb achei fraco..., mas aproveitei pra trazer seeds e tb uma homebox pra começar a clonar e tentar um perpetual....

Trouxe , budha cheese , skunk 1, trainwreck , lemon skunk , hawaian snow , cheesedawg , nyc diesel , queria trazer mais mas ficava muuuiiiitooo caro......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

há muleque! agora sim, de HB o negocio vai bombar no perpetual! Tbém comprei a minha e só to esperando as marias crescerem para clonar!

esse é o canal mesmo...é um investimento caro, mas que se paga rapidinho!

vai madrear qual genética?

Abs!

Pure

Eu tb achei fraco..., mas aproveitei pra trazer seeds e tb uma homebox pra começar a clonar e tentar um perpetual....

Trouxe , budha cheese , skunk 1, trainwreck , lemon skunk , hawaian snow , cheesedawg , nyc diesel , queria trazer mais mas ficava muuuiiiitooo caro......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bem escrito e tudo verdade. Eu estava la na hora da blitz e rolou como o companheiro expressou. Nao levei geral, so fui dito para sair do estabelecimento (tinha mais de 10grs e nada rolou).

Mas a cannabis cup esta mudando muito, esta foi a minha 10a CC, em 2000 tinha plantas da erva em todo lugar (a sensi seeds trouxe plantas com 3m de altura), fumo rolando a vontade ... todas as empresas de sementes, fertilizantes etc. Nesta ultima nao tinha quase nada, nem a sensi seeds apareceu)

A extrema direita tomou o poder na holanda, e estao trazendo a inquizicao de volta e proibindo tudo ...

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

alguem tem mais informações sobre esse tal "Reserva Privada"

é um seedbank ou um particular?

abraços

se nao me engano eh uma extencao do DNA genetics...... tem seeds deles a venda em varios distribuidores, inclusive no q eu uso q eh o mercacannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Muito bem escrito e tudo verdade. Eu estava la na hora da blitz e rolou como o companheiro expressou. Nao levei geral, so fui dito para sair do estabelecimento (tinha mais de 10grs e nada rolou). Mas a cannabis cup esta mudando muito, esta foi a minha 10a CC, em 2000 tinha plantas da erva em todo lugar (a sensi seeds trouxe plantas com 3m de altura), fumo rolando a vontade ... todas as empresas de sementes, fertilizantes etc. Nesta ultima nao tinha quase nada, nem a sensi seeds apareceu) A extrema direita tomou o poder na holanda, e estao trazendo a inquizicao de volta e proibindo tudo ...

Valeu Pe Gordo por confirmar a história. Grande abraço

Link para o comentário