Usuário Growroom mrbagana Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 eai galera do bem todos na paz ? olhem só o meu Skunk #1 macho , polinizando as duas femeas sativas. um grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Recife Postado June 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 espertinho hein!!!!!!!!!!! E ainda vai fumar um fumo de primeira. O que esperas desse cruzamento???? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 um casamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.M Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 porra Mr. Bagana ,, tu nao vai da uma poda nessa femes ai??? demoro heim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Eai Mr M , tudo na paz ? Porque eu deveria podar elas ? elas ja estao no 12/12 , elas ja estao na floraçao . me de 3 motivos pra eu podar elas .. Eai mano Hemp , tudo bele ? imagina só o cruzamento do Skunk #1 do Ab seeds com as minhas duas sativas Paraguayas . um grande abraços a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 Eai galera da paz ... Ontem quando eu cheguei em casa eu precebi que o Skunk macho tinha soltado polem em cima das folhas , quando o saco de polem abre cae bastante polem , até parece Aquele pozinho que o cupim deixa na madeira sabe , só que é uma cor verde bem clarinha . Eu nao tive duvida na hora , assoprei pros 2 lados e depois esfreguei o macho nas femeas , agora eu acho que ja foi polinizado . um grande abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 pq se ta polinizando mr bagana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2003 certamente é pra cruzar as especies e obter sementes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 6, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 ahhhhh sim, entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 6, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2003 Eai galera da paz ... O meu skunk Macho tá mandando ver nas Sativas. ontem a tarde qquendo eu cheguei em casa , tava cheio de polem nas Folhas do Skunk, depois disso eu assoprei pros 2 lados e depois passei o macho por cima das femeas .. ehhhh nois no Grow .... Salve galera da paz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts