Ir para conteúdo

Projeto Ganjars

tiumarley

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola galera,

Trocando uma ideia com um maninho de uma grafica fizemos uns adesivos e estamos pretendendo imprimir de monte.

Quais vcs acham legais, gostariam de ter?

Serie canabis tabela periodica: (qro faer com especies tb, alem de variar com sativa indica, olha soh:)

gallery_67697_6509_152673.png

Serie alta periculosidade heheh:

gallery_67697_6509_32289.png

Serie medicinal:

gallery_67697_6509_207160.png

Parecido com remedio brasileiro pode ficar bacana .. precisa de umas frases legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
muito legal , parabens, acho que vc podia por uma aplicacao util, como um calendario, semelhante aos da data de validade de alimentos, com o dia e mes, para poder ser riscado, para controle da cura !!

Pode cre man! A gente tva vendo conseguir imprimir no vinil, fica profissa e pode escrever por cima apagar sem prob. Vou mandar igual alimentos mesmo. Dia/Mes acho q ta bom. Falae. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 12. e dias pode ser meio picado p/ n colocar 30 numeros.. tipo 1 5 10 15 20 25 30.

gostei inclusive do trocadilho. Gan-Jars.

Hehe, pde cre. Eh o nome q eu vi nos potes gringos.

Eu li Ganja RS hueahuaeuhaeuhae :P Como diria o Silvio Santos... Bem bolado, bem bolado (os potinhos) A ideia da tabela periodica é a cara do leafly.com Mas eu curti as paradinhas estilo Remedio brasileiro... Tarja Verde... hehehe e a faixa azul do Genérico pra guardar a Paraguaya!

Eh, ateh as cores sao as mesmas do leafly hehe... roxa pra indica, laranja sativa e verde p/ hybrids.

Entao, as dos remedios ficou massa, mas preciso ver mais familias, quais tao faltando.

Ja fiz uma generica haha.... "Cannabinol" G

iradissima a ideia....parabens!! coloca pra vender na net.....assim pessoas de todos os estados do brasil poderao comprar!! tenho aki uns adesivos que ganhei de amigos q trouxeram da gringa aonde eles usam bastante imagem associada com o nome da strain....por ex: tenho um adesivo aki da S Lemon Haze que sao uns limoes.....um da bubba kush aonde tem uns cachos de uva.... fica iradissimo .....hehehehe abs e boas carburadas!!

Pode cre man. Depois de pegar as mais famosas p/ versao tabela periodica a gente ja tira uma leva "artistica". Legal pegar artistas de estilos difentes e tal... graffiti, cartoon. Vamos ver o q vem. Posta uma foto dos seus potes :)

disponibiliza as etiquetas no topico criado pelo Gusano, os irmãos agradecem...

Ta anotado o topico. Valeu.

banana d mais ... vai ganha uma grana cm isso !!!td mundo vai querer foda q tem muita variedade d erva ne ...mais faz dos mais famosos q ja bom ...abraçao

Eh isso ae man... vou lancar um poll aqui pegar as mais plantadas haha..... serah q tem um topico assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...