Usuário Growroom tiumarley Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 Ola galera, Trocando uma ideia com um maninho de uma grafica fizemos uns adesivos e estamos pretendendo imprimir de monte. Quais vcs acham legais, gostariam de ter? Serie canabis tabela periodica: (qro faer com especies tb, alem de variar com sativa indica, olha soh:) Serie alta periculosidade heheh: Serie medicinal: Parecido com remedio brasileiro pode ficar bacana .. precisa de umas frases legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reefer & barbecue Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 muito legal , parabens, acho que vc podia por uma aplicacao util, como um calendario, semelhante aos da data de validade de alimentos, com o dia e mes, para poder ser riscado, para controle da cura !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 2, 2011 Denunciar Share Postado December 2, 2011 gostei inclusive do trocadilho. Gan-Jars. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 2, 2011 Denunciar Share Postado December 2, 2011 Eu li Ganja RS hueahuaeuhaeuhae Como diria o Silvio Santos... Bem bolado, bem bolado (os potinhos) A ideia da tabela periodica é a cara do leafly.com Mas eu curti as paradinhas estilo Remedio brasileiro... Tarja Verde... hehehe e a faixa azul do Genérico pra guardar a Paraguaya! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 2, 2011 Denunciar Share Postado December 2, 2011 disponibiliza as etiquetas no topico criado pelo Gusano, os irmãos agradecem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 muito legal , parabens, acho que vc podia por uma aplicacao util, como um calendario, semelhante aos da data de validade de alimentos, com o dia e mes, para poder ser riscado, para controle da cura !! perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NL#5xhaze Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 banana d mais ... vai ganha uma grana cm isso !!!td mundo vai querer foda q tem muita variedade d erva ne ...mais faz dos mais famosos q ja bom ...abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 2, 2011 Denunciar Share Postado December 2, 2011 Eu teria a hindu kush ae se não tivesse perdido minha genética Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiumarley Postado December 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 muito legal , parabens, acho que vc podia por uma aplicacao util, como um calendario, semelhante aos da data de validade de alimentos, com o dia e mes, para poder ser riscado, para controle da cura !! Pode cre man! A gente tva vendo conseguir imprimir no vinil, fica profissa e pode escrever por cima apagar sem prob. Vou mandar igual alimentos mesmo. Dia/Mes acho q ta bom. Falae. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 12. e dias pode ser meio picado p/ n colocar 30 numeros.. tipo 1 5 10 15 20 25 30. gostei inclusive do trocadilho. Gan-Jars. Hehe, pde cre. Eh o nome q eu vi nos potes gringos. Eu li Ganja RS hueahuaeuhaeuhae Como diria o Silvio Santos... Bem bolado, bem bolado (os potinhos) A ideia da tabela periodica é a cara do leafly.com Mas eu curti as paradinhas estilo Remedio brasileiro... Tarja Verde... hehehe e a faixa azul do Genérico pra guardar a Paraguaya! Eh, ateh as cores sao as mesmas do leafly hehe... roxa pra indica, laranja sativa e verde p/ hybrids. Entao, as dos remedios ficou massa, mas preciso ver mais familias, quais tao faltando. Ja fiz uma generica haha.... "Cannabinol" G iradissima a ideia....parabens!! coloca pra vender na net.....assim pessoas de todos os estados do brasil poderao comprar!! tenho aki uns adesivos que ganhei de amigos q trouxeram da gringa aonde eles usam bastante imagem associada com o nome da strain....por ex: tenho um adesivo aki da S Lemon Haze que sao uns limoes.....um da bubba kush aonde tem uns cachos de uva.... fica iradissimo .....hehehehe abs e boas carburadas!! Pode cre man. Depois de pegar as mais famosas p/ versao tabela periodica a gente ja tira uma leva "artistica". Legal pegar artistas de estilos difentes e tal... graffiti, cartoon. Vamos ver o q vem. Posta uma foto dos seus potes disponibiliza as etiquetas no topico criado pelo Gusano, os irmãos agradecem... Ta anotado o topico. Valeu. banana d mais ... vai ganha uma grana cm isso !!!td mundo vai querer foda q tem muita variedade d erva ne ...mais faz dos mais famosos q ja bom ...abraçao Eh isso ae man... vou lancar um poll aqui pegar as mais plantadas haha..... serah q tem um topico assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenyear Postado December 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2011 Caraca, eu tva a ponto de pagar um rim num pote desse lá no everyonedoesit... Vou qrer um de cada ... onde vai vender? Vende separado só o adesivo tb p/ qm ja tem potes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 5, 2011 Denunciar Share Postado December 5, 2011 coloca pra vender na net. ... vai ganha uma grana cm isso !!!t onde vai vender? Vende separado só o adesivo tb p/ qm ja tem potes!! achou que fui eu que não entendi o propósito da coisa. ainda tinha sugerido compartilhar o material... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mad dog Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Achei muito legal, cara! Ficou bonito. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts