Usuário Growroom Legaliza_Boldo Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 http://vimeo.com/26609826 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 É bem por ai mesmo... Bem legal o depoimento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2011 enquanto isso não acontece, a apologia descarada ao uso do álcool come solta e acaba matando nossos jovens e destruindo famílias.. fico puto com tanta hipocrisia!! ps: mto legal o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2011 edit: escrevi o post e depois assisti o video , MUITO BOM o video , parabens a galera da Vatapá e ao ilustre homem brasileiro de coragem, que botou a cara com identidade pra falar de BRASIL uma coisa que me irrita e me deixa tbm assim chateado é essa apologia discarada ao consumo de alcool , por parte da sociedade quanto por parte da midia, realmente estupidamente irresponsavel... propaganda da skol em plena 14:00hs , onde crianças estão assistindo "sessão da tarde", e um video na tv que homens e mulheres jovens e aparentemente felizes selecionados pelo padrão beleza do alto preconceito...estão na praia e de repente o chão se abre, e o bau de cerveja vai parar no centro da terra, representando o "inferno" de quentura, e todo mundo pula atraz pra ir buscar o baú, a menssagem é ,"com essa cerveja eu vou até no inferno"... alcool MATA, de diversas formas... a Cannabis não mata ai eu digo aos governantes, ME AJUDE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado December 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2011 Muito bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legaliza_Boldo Postado December 14, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2011 Venho aqui em nome do diretor do curta agradecer aos elogios e dizer que a nossa luta não pode parar e este curta é apenas o primeiro de uma série! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts