Usuário Growroom egipicio Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 ESSAS SAO MINHAS CHRONICS UMA ESTA COM 20 DIAS E A OUTRA COM 7 DIAS....OLHA QUE BELEZA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom egipicio Postado June 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 galera nao consegui postar minhas fotos nao sei o que rola mais me ajudem pois tentei desta forma e nao deu certo..... falou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 oi egipicio td bem? as fotos tem q estar postadas em algum lugar antes, tipo aqui na galeria ou em algum canto do overgrow primeiro. nao pode estar somente no seu computer ae me manda as fotos por email, bro abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Pedro pra vc postar fotos aqui, vc tem de ou por na galeria da growroom ou por na galeria do overgrow e colar o endereço delas (pelo propriedades) com os codigos de . Se vc der o endereço delas no teu pc...NO WAY irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilows Postado June 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2003 pooo agora eu to curioso pra ver as plantinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom careca Postado June 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2003 Eu também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=) []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts