Ir para conteúdo

Qualquer Um De Qualquer Lugar Pode Assinar ! Bora Lá !

VadeRsTBull

Recommended Posts

• Usuário Growroom

UK Legalise Cannabis E-Petition 100,000 Signiatures Needed

Sign the UK e-petition to help get the debate to legalise cannabis on the table in the House of Commons. Anyone from anywhere in the world can sign up - the more the better we need 100,00 people to make this thing happen, so please take the time to do this! Don't do it later do it NOW!

quem puder divulga

Link para assinar

http://epetitions.direct.gov.uk/petitions/29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desde que eu sou Cannabista, e adentrei pelo vasto mundo internético vejo listas e listas de de assinaturas pra legalizar a ganja, ja devo ter assinado mais de 20, e parece que as listas de assinaturas não viram nada. Não sei bem como funciona , parece que tem que ter uma porcentagem de assinantes em cada estado do Brasil (posso estar falando !@#$<if,else>).

Mas pela lógica deveria sim surtir efeito, pois me parece que 20 % a população tem que estar a favor.

Mas e ai como funciona, no Brasil abaixo assinado vira lei?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desde que eu sou Cannabista, e adentrei pelo vasto mundo internético vejo listas e listas de de assinaturas pra legalizar a ganja, ja devo ter assinado mais de 20, e parece que as listas de assinaturas não viram nada. Não sei bem como funciona , parece que tem que ter uma porcentagem de assinantes em cada estado do Brasil (posso estar falando !@#$<if,else>).

Mas pela lógica deveria sim surtir efeito, pois me parece que 20 % a população tem que estar a favor.

Mas e ai como funciona, no Brasil abaixo assinado vira lei?

Se não me engano é 1 milhão de assinaturas... Mas não é assinatura por computador não, é assinatura mesmo, com CPF, nome completo, acho que até endereço... Não sei bem sobre isso mas se não me engano é 1 milhão (que representa menos de 1% da população brasileira).

Link para o comentário