Usuário Growroom VadeRsTBull Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 UK Legalise Cannabis E-Petition 100,000 Signiatures Needed Sign the UK e-petition to help get the debate to legalise cannabis on the table in the House of Commons. Anyone from anywhere in the world can sign up - the more the better we need 100,00 people to make this thing happen, so please take the time to do this! Don't do it later do it NOW! quem puder divulga Link para assinar http://epetitions.direct.gov.uk/petitions/29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TijoloVazado Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Não é qualquer um que pode assinar não, você precisa morar na Grã Bretanha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darknet Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 temos q fzr o mesmo, aqui nessa merda. antes tarde do que tarde demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Desde que eu sou Cannabista, e adentrei pelo vasto mundo internético vejo listas e listas de de assinaturas pra legalizar a ganja, ja devo ter assinado mais de 20, e parece que as listas de assinaturas não viram nada. Não sei bem como funciona , parece que tem que ter uma porcentagem de assinantes em cada estado do Brasil (posso estar falando !@#$<if,else>). Mas pela lógica deveria sim surtir efeito, pois me parece que 20 % a população tem que estar a favor. Mas e ai como funciona, no Brasil abaixo assinado vira lei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 Eu já assinei umas 20 também, espero que não, mas acho que pra legalizar no brasil é só na base da porrada mesmo. Amo meu pais mas odeio meus governantes, tirando o "Pintão" o pintão é gente boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 nem eh qualquer um de qualquer lugar.... edita isso ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2011 Desde que eu sou Cannabista, e adentrei pelo vasto mundo internético vejo listas e listas de de assinaturas pra legalizar a ganja, ja devo ter assinado mais de 20, e parece que as listas de assinaturas não viram nada. Não sei bem como funciona , parece que tem que ter uma porcentagem de assinantes em cada estado do Brasil (posso estar falando !@#$<if,else>). Mas pela lógica deveria sim surtir efeito, pois me parece que 20 % a população tem que estar a favor. Mas e ai como funciona, no Brasil abaixo assinado vira lei? Se não me engano é 1 milhão de assinaturas... Mas não é assinatura por computador não, é assinatura mesmo, com CPF, nome completo, acho que até endereço... Não sei bem sobre isso mas se não me engano é 1 milhão (que representa menos de 1% da população brasileira). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts