Ir para conteúdo

A Privataria Tucana


∆-9-THC

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O livro que está sendo boicotado pelas mídias grandes do país, por conter provas contra o esquema de desvio de dinheiro público do PSDB.

236rne.jpg

O livro é sucesso de venda e não existe mais nenhum exemplar nas livrarias, (algumas ainda se recusam a colocar em venda!). A nova remessa saíra em uma semana. Já foram vendidos mais de 30 mil livros, em 3 dias e há uma enorme fila de espera.

Prepare-se, leitor, porque este, infelizmente, não é um livro qualquer. A "PRIVATARIA TUCANA" nos traz, de maneira chocante e até decepcionante, a dura realidade dos bastidores da política e do empresariado brasileiro, em conluio para roubar dinheiro público. Faz uma denúncia vigorosa do que foi a chamada Era das Privatizações, instaurada pelo governo de Fernando Henrique Cardoso e por seu então Ministro do Planejamento, José Serra. Nomes imprevistos, até agora blindados pela aura da honestidade, surgirão manchados pela imprevista descoberta de seus malfeitos.

Amaury Ribeiro Jr. faz um trabalho investigativo que começa de maneira assustadora, quando leva um tiro ao fazer reportagem sobre o narcotráfico e assassinato de adolescentes, na periferia de Brasília. Depois do trauma sofrido, refugia-se em Minas e começa a investigar uma rede de espionagem estimulada pelo ex-governador paulista José Serra, para desacreditar seu rival no PSDB, o ex-governador mineiro Aécio Neves. Ao puxar o fio da meada, mergulha num novelo de proporções espantosas.

boa leitura abraços e keep growing always

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Seja PT, PSDB, PMDB, PC do B, PP, a porra toda, não tem um partido neste país que chega ao poder, nem que seja há um mero vereador, que não desvia dinheiro público....não há um partido que se salve, essa é a realidade....

PT tem roubalheira pra caraleo, mas isso não é "privilégio" deles...pode ser maior e mais decarado, mas no Brasil já é uma tradição histórica o desvio de grana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu curto que ele fode uma banda podre do PT também... Vamos ver se nao vão apagar esse cara como fizeram essa semana com o blogueiro que não se calou ao estupro cometido pelo filho de um dos donos da RBS de SC... Apareceu suicidado com um lençol no pescoço, tão suicídio quanto o Herzog

Que fita foi essa de "suicidio"véi? Tem uns link pra passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

um relato que eu tirei desse link que tu posto chuck.

"Adriana disse...

Estou assustada!!! É muita coincidência!!! Da mesma maneira que o vereador Marcelino Chiarello de Chapecó , o mosquito fazia denuncias no seu blog "Tijoladas"... Na semana passada ele tirou o blog do ar para continuar vivo, Marcelino estava renunciando o mandato de vereador... Os dois encontrados aparentando suicídio... Meu Deus! Que Santa Catarina é essa??? Estou assustada!"

14 de dezembro de 2011 17:23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...