Ir para conteúdo

[Ajuda] Exame Admissional

cbavinicius

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa! Beleza galera Growroom?!

Meu nome é Vinicius e eu vou contar para vcs minha situação.

Eu ja fumo cannabis a 3 anos, nao diariamente, mas algumas vezes por semana.

Tenho 20 anos e moro com meus pais...Eles nao aceitam que eu fume, mas como eu estudo e trabalho, nao tem tanta pressao assim.

Entao, fiz um concurso a alguns meses e passei! ( =D ) Obviamente fiquei muito feliz em trabalhar menos e ganhar mais hehe.

Mas o problema surgiu quando eu soube do teste toxicologico de urina que teria de fazer...

Preocupado com isso, entao, fumei meu ultimo baseado no dia 10 de outubro.

Passei 1 mes sem fumar (ate 10 de novembro) para me certificar de que estaria limpo no teste de urina.

Perto de atingir 2 meses limpo, dia 3 de dezembro, eu fui para um sitio com amigos, e nao deu pra segurar...

Nesse dia fumei um grande e bonito beck de uma boa paraguaia.

Desde entao estou sem fumar e fui informado de que o teste sera feito no dia 19/12, ou seja, segunda feira!

Considerando que eu ja estava limpo devido ao mes que fiquei sem fumar, e que fiz o uso num unico dia (dia 3), sera que passarei limpo no teste?

Vale a pena considerar que estarei sem fumar a 16 dias, nao tendo fumado a quase 2 meses antes.

Vale a pena lembrar tambem que fumei um unico beck, mas grande e de maconha prensada (paraguaia).

E ai galera?! O que vcs acham?! To bem?! Urina limpa?!

O que posso fazer para me previnir ainda mais?! Algo como atividades fisicas ou tomar muita agua?!

Espero respostas.

Positividade sempre.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vou compartilhar o pouco conhecimento que tenho sobre o assunto, daqui a pouco alguém mais qualificado te explicar melhor, mas é o seguinte:

Esses exames de urina tem uma janela de detecção da droga muito pequena, coisa de poucos dias, mas não sei te dizer exatamente qual é o período.

Apenas os exames feitos com amostras de cabelo tem uma janela de detecção maior, mas também não é muito grande (poucos meses).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caras, quanto a isso podemos ficar tranquilos que o teste é de urina, com certeza.

Em relação às tabelas que consultei, todas diziam, considerando que eu tenha feito uso unico, que estaria limpo em 3, 4 dias...mas sabemos que essas tabelas sao bem desatualizadas.

Tomara que de certo em. =)

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

MultiQuote

Link para o comentário