Usuário Growroom meninacannabis Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 louco ou não esse Gedeon ... a Marcha dele tá bem mais organizada do que a nossa... camisas e panfletos bem organizados ... acho que o que falta na nossa tem na deles e o que falta na deles tem na nossa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado December 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 louco ou não esse Gedeon ... a Marcha dele tá bem mais organizada do que a nossa... camisas e panfletos bem organizados ... acho que o que falta na nossa tem na deles e o que falta na deles tem na nossa. A diferença é que na nossa marcha, cada cabeça é uma cabeça pensante, o que torna tudo mais difícil de conciliar. Na marcha dele é fácil, ele fala e todo o resto obedece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado December 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 E então galera, existem provas materiais da agressão? Será que não rola processar esse babaca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNick Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 ... Pessoas que passavam à passeio demosntravam apoio a nossa causa; os carros buzinavam.. e o outro lado, de repente se calou. Percebemos que sempre que o farol fechava, e nós invadiamos a faixa de pedestre, TODOS se calavam, e nossas vozes se ouviam ressoando em todo o vão do MASP. Foi muito lindo sentir toda aquela repúdia deles (todos no mais absoluto silêncio), e ao mesmo tempo, sentir o apoio da população. Até uma senhora de 70 e poucos anos, ao lado dos netinhos, mostrou-se do nosso lado: "...libera logo, quem quiser usar usa, cada um faz o que quizer...". Cara q lindo isso, me emocionei de verdade imaginando a paulista inteira com carros parados gritando, LEGALIZE! ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiroc Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 Cara, eu já fui na igreja santo daime beber Ayahuasca, pra mim parecia um hospício. Depois fui beber o chá em outros lugares, achei bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 Os cartazes ficaram legais. E como contra fatos não há argumentos, os caras "pela vida" resolveram partir pra porrada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2011 sinceramente, coitada a divindade da ayahuasca, esse povo deturpa tudo, manipula tudo. daime? vegetal? lorotas? pff. me desculpem quem curte, mais vai tomar ayahuasca num ritual indigina pra ver qualeh. o resto eh desculpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado December 19, 2011 Denunciar Share Postado December 19, 2011 NINGUEM FILMOU ISSO???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado December 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 mucho loco esse padre sebastiao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado December 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 tem que legalizar la fora, pra ter mercado. Aí o tio eike da um jeito pra gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 iiiiiiihhhh o Gideota das kokotas deu pití!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado December 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 Aí galera, meus parabéns ao pessoal que foi ao lugar confrontar as besteiras desses zumbis do daime. O cabeludo no vídeo, não o conheço mas merece os parabéns pelas ótimas palavras dadas à jornalista que o entrevistou. Este representou! Enfim, todo mundo lá foi bem... Será que cabe processo ao babaca do Lorota? Existem filmagens do momento da agressão? Se não existem, como já foi dito por outro parceiro neste tópico, é uma boa a galera sempre ficar filmando essas intervenções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 o cara se diz xamã e é simplesmente desprovido de uma visão espiritual... quem é espiritualizado raramente é tomado pela cólera, tão pouco sai agredindo as pessoas, de que adiante adianta um enteógeno num ser-humano desses? isso só prova que não importa a substancia que vc utilize, o responsável pelas suas atitudes e suas idéias é sempre vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 o cara eh um esquizofrenico.... 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado December 19, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado December 19, 2011 sinceramente, coitada a divindade da ayahuasca, esse povo deturpa tudo, manipula tudo. daime? vegetal? lorotas? pff. me desculpem quem curte, mais vai tomar ayahuasca num ritual indigina pra ver qualeh. o resto eh desculpa. Irmão, Ayahuasca é muito bom! O chá é remédio, esclarecedor, enfim, positivo. Foda é esse cara achar que é dono da verdade... Esse cara, nem com Ayahuasca se endireita. Caso perdido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 eh uma reação normal, quando os injustos vão perder a guerra travam batalhas sangrentas antes de se render Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2011 sem contar que essas religiões do Daime são verdadeiras instituições militarizadas que buscam o controle da mente com lavagem cerebral, quem como eu que ama a liberdade e ja foi nesses ambientes sentiu que ali tem algo de muito errado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts