Ir para conteúdo

Confusão Na Marcha Pela Vida

Marchador

Recommended Posts

• Usuário Growroom

louco ou não esse Gedeon ...

a Marcha dele tá bem mais organizada do que a nossa...

camisas e panfletos bem organizados ...

acho que o que falta na nossa tem na deles

e o que falta na deles tem na nossa.

A diferença é que na nossa marcha, cada cabeça é uma cabeça pensante, o que torna tudo mais difícil de conciliar.

Na marcha dele é fácil, ele fala e todo o resto obedece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

...

Pessoas que passavam à passeio demosntravam apoio a nossa causa; os carros buzinavam.. e o outro lado, de repente se calou. Percebemos que sempre que o farol fechava, e nós invadiamos a faixa de pedestre, TODOS se calavam, e nossas vozes se ouviam ressoando em todo o vão do MASP. Foi muito lindo sentir toda aquela repúdia deles (todos no mais absoluto silêncio), e ao mesmo tempo, sentir o apoio da população. Até uma senhora de 70 e poucos anos, ao lado dos netinhos, mostrou-se do nosso lado: "...libera logo, quem quiser usar usa, cada um faz o que quizer...".

Cara q lindo isso, me emocionei de verdade imaginando a paulista inteira com carros parados gritando, LEGALIZE! ahahaha :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, meus parabéns ao pessoal que foi ao lugar confrontar as besteiras desses zumbis do daime.

O cabeludo no vídeo, não o conheço mas merece os parabéns pelas ótimas palavras dadas à jornalista que o entrevistou. Este representou!

Enfim, todo mundo lá foi bem...

Será que cabe processo ao babaca do Lorota? Existem filmagens do momento da agressão?

Se não existem, como já foi dito por outro parceiro neste tópico, é uma boa a galera sempre ficar filmando essas intervenções.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara se diz xamã e é simplesmente desprovido de uma visão espiritual... quem é espiritualizado raramente é tomado pela cólera, tão pouco sai agredindo as pessoas, de que adiante adianta um enteógeno num ser-humano desses? isso só prova que não importa a substancia que vc utilize, o responsável pelas suas atitudes e suas idéias é sempre vc...

Link para o comentário

• Growroom Premium

sinceramente,

coitada a divindade da ayahuasca, esse povo deturpa tudo, manipula tudo.

daime?

vegetal?

lorotas?

pff.

me desculpem quem curte, mais vai tomar ayahuasca num ritual indigina pra ver qualeh. o resto eh desculpa.

Irmão,

Ayahuasca é muito bom! O chá é remédio, esclarecedor, enfim, positivo.

Foda é esse cara achar que é dono da verdade...

Esse cara, nem com Ayahuasca se endireita. Caso perdido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem contar que essas religiões do Daime são verdadeiras instituições militarizadas que buscam o controle da mente com lavagem cerebral, quem como eu que ama a liberdade e ja foi nesses ambientes sentiu que ali tem algo de muito errado..

Link para o comentário