Usuário Growroom efsfacco Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Bei galera ta se atucanando d+ ae, o negocio é não explanar e curtir! Um dia vocês ainda vão ler esses posts ae vão dar risada! Por que um dia o negocio vai ser liberado! Salve a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Se Tá na Chuva é Pra se Molhar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 O que é mostrado no video, os caras usam hps de +1000w. Acho que a maioria aqui que usa hps, nao passa de 400w, quando muito, 600w. Ou seja, praticamente a mesma lampada usada nos postes de iluminacao publica, que, se nao me engano, é de 400w. Claro que se morar numa casinha la no meio do mato, sem luz na rua, a piscação das descargas de uma lampada de 400w vao destacar numa camera dessas, mas caso contrario, realmente acho que nem pega nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clurichaun Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Isso me lembra em UK, quando invadiram a casa de uma senhora e ela criava porquinhos da índia. Ano passado se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnnysativa Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 . Pode ser viagem minha, mas acho que ser preso hoje em dia é como fazer roleta-russa com um revólver onde o tambor é controlado pela hipocrisia. Falou tudo! Quem não tem um BO? Roleta Russa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2011 Processo por invasão de privacidade! Q porra é essa de bisbilhotar minha casa?! Lembram daquele caso na Inglaterra que viram um fonte de calor, e quando chegaram achando que eram plantas, a senhorinha tinha uma criação de hamster! Hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado January 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2012 é só ligar as luzes durante o dia, imagem termica nao funciona . Acho que, para escapar da imagem térmica, só com leds ou fluor, por causa da temperatura mais baixa. Ou cultivar no porão. Será que um bom ar-condicionado ajuda a dichavar? Fica a pergunta. No mais, tenho cada vez mais a impressão de que a polícia sabe de tudo, quem faz o que, com quem e para que. É um estilo da ditadura que ainda não parou, levantamento non stop de cidadãos. A não ser que vc sempre tenha cultvado de forma orgânica e sementes de prensado, e nunca ter falado para ninguém, aí até acredito que vc tenha garantido seu anonimato, mas, na maior parte das vezes, o grower se expõe muito à transações bancárias e compras via internet - não precisa nem investigar muito. Pode ser viagem minha, mas acho que ser preso hoje em dia é como fazer roleta-russa com um revólver onde o tambor é controlado pela hipocrisia. O Delta já falou ai acima, deixa aluz ligada de dia que o calor refletido pela parede cobre o calor do grow. Independente da lâmpada usada se não tiver uma ventilação adequadi o quarto todo pode ficar quente. Processo por invasão de privacidade! Q porra é essa de bisbilhotar minha casa?! Lembram daquele caso na Inglaterra que viram um fonte de calor, e quando chegaram achando que eram plantas, a senhorinha tinha uma criação de hamster! Hahahahaha RSRSRS, é foa mas tem que tomar cuidado, tem uma outra nessa linha também que invadiram a casa de um senhor que plantava tomates porque ele tinha feito compras suspeitas, ou seja material para hidroponia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts