Ir para conteúdo

Estudante De Medicina Que Tinha PéS De Maconha Em Casa É Preso Em Mg

AnonimoBH

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estudante de Medicina que tinha pés de maconha em casa é preso em MG

Foram encontrados 5 pés, sementes em 25 vasos e a réplica de uma arma.

Ele foi levado para a delegacia e pode responder por tráfico.

maconhauniversitario.jpg

Estudante de Medicina é preso com maconha em

casa (Foto: Reprodução/TV Integração)

Cinco pés de maconha e sementes da erva foram encontradas na casa de um estudante de Medicina na tarde desta sexta-feira (23), no Bairro Abadia, em Uberaba. O universitário foi preso suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, as sementes da erva estavam plantadas em 25 vasos. Uma réplica de uma arma também foi apreendida.

A PM chegou ao local depois de um denúncia anônima. O estudante de Medicina foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil e pode responder por tráfico. Para o crime, a pena máxima é de 12 anos.

G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estudante de Medicina que tinha pés de maconha em casa é preso em MG

"Para o crime, a pena máxima é de 12 anos."

G1

meu deus , em pleno Natal...que porra é essa? pena maxima é de 12 anos???, que midia fudida, que BRasil que Envergonha...

universitario , sem antecedentes , plantas em crescimento ainda... porra ME AJUDE VIU

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Grande apreensão dos porcos fardados em. Ao invés de pegar vagabundo na rua tão pegando plantador. Aproveitem querido, que se Deus é justo, o STF vai derrubar o plantio e aí quero ver a cara dos malandros que faziam essas GIGANTES apreensões.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fico imaginando o que passa na cabeça de uma pessoa pra fazer uma "denúncia" em plena véspera de natal... Eu não sou religioso mas respeito a crença das pessoas. Essa pessoa será que dorme tranquila após trazer sofrimento pra vida de outra família?

Na torcida pelo STF fazer esse povo da língua solta "rasgar a boca no arame farpado"!

FREE SATIVA!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pena policial não ser "porco fardado", pois não acolhendo a delação (porque denúncia é apenas o MP que faz) eles cometem crime também. E, além do STF ter recusado o pedido de habeas corpus sobre essa questão há meses, não é competência desse órgão aferir a legalidade de plantio ou não, pois há necessidade do legislativo alterar a lei de entorpecentes. Reclamem com aqueles que realmente tem competência. Mandem email para os seus deputados...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma pena policial não ser "porco fardado", pois não acolhendo a delação (porque denúncia é apenas o MP que faz) eles cometem crime também. E, além do STF ter recusado o pedido de habeas corpus sobre essa questão há meses, não é competência desse órgão aferir a legalidade de plantio ou não, pois há necessidade do legislativo alterar a lei de entorpecentes. Reclamem com aqueles que realmente tem competência. Mandem email para os seus deputados...

seja bem vindo ao GR

STF é realmente competente, ... puxe o seu banquinho e sente pra assistir(no dia que forem julgar), pq antes temos que fazer pressão positiva e bem vista..., que quando eles se reunem pra julgar a nossa causa, agente ganha...afinal nao é atoa que chama-se SUPREMO, e nossa causa é para o bem individual e coletivo da sociedade brasileira...

e com certeza mandaremos emails para os deputados, e outras autoridades!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros,

Esse cidadão deve de assinar mais um 28 e ser liberado. O que me deixa p da vida é o sensacionalismo da rede globo em geral. A primeira vez que me informei da notícia foi na CBN, e é sempre do mesmo jeito "...com réplicas...", e como 5 pés fossem muito.

Cá pra nós, o que tem na rede globo que presta einh? BBB?

Abraços aos brothers!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"puliçada" achou q ele ia vender aquelas folhas

abrir uma boquinha na porta da casa dele, com a replica na cintura...ai eles foram la e prenderam o vagabundo E meliante

parabens pra policia de minas

batedores de carteira e trombadinhas agradecem a falta de efetivo em resolver o q é SERIO!!

país d merda

Link para o comentário

Vai acabar com a vida do grower porque ele não gostava de contribuir com o tráfico, enquanto isso os coleguinhas dele todos com tijolão de 100g do 5 pra 1 guardado no armário tranquilão, mês que vem acaba já é 500tão na mão do traficante de novo, e viva nóis.

edit: Pior a mídia carniceira querendo ver o nosso irmão se fuder, utilizando até quantidade de vasos como se fosse piorar a situação do cultivador, porra ele tinha 25 vasos em casa, que criminoso em! Eu aqui devo ter no mínimo uns 100 e bota vaso nisso, planta 15...então eu sou o beira-mar? Vaso só isso? Ele podia plantar pimenta, alface, feijão, flores, papoula, uma moeda pra ver se nascia uma árvore de dinheiro...isso é presumir culpa no cidadão e é uma das coisas menos honestas que se pode fazer como indivíduo ou órgão responsável. Chega de hipocrisia mídia de veiculação em massa e governo corrupto! Não dá mais pra manter essa guerra às drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que , por ser estudante de medicina , o cara tem muito a favor dele. Porque colocaram que ele é estudante de medicina ? Para aumentar o choque , que diferença faz a porra do curso ? Certeza que por isto , e ,nada contra o cara em si ( não conheço ) ou a profissão . O cara tem uma longa vantagem comparado a alguem que não trabalha ou estuda um curso que é menos valorizado socialmente. Na matéria , antes de nada , o cara é ESTUDANTE DE MEDICINA. É para dar aquele tom " nossa alguem que tinha tudo na vida " " é mesmo ,imaginem os pais desse garoto?". O lado bom desse preconceito ? Vai dar 28 ,pode escrever . O lado ruím ? O Sativa , por exemplo , não fazia medicina , ou engenharia , advocacia ....

• Like 1
Link para o comentário