Usuário Growroom sano Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Excelente mesmo, Rick! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 31, 2011 Denunciar Share Postado December 31, 2011 esculashow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 esculashow!!! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Putz!! Deixa eu botar uma touquinha pq estou de bob... Mandou bem demais.. clap clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado January 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2012 Muito boa essa lista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado January 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2012 boa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado January 2, 2012 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 2, 2012 Salve GR, Infelizmente a lista que postei está um pouquinho desatualizada (2010). Pra suprir essa falha já entrei em contato com a Strom, autora da lista, e ela me informou que em breve (até o fim de janeiro) estará pronta a lista de 2012. Assim que ela enviar a nova lista eu atualizo este tópico e aproveito pra fazer um sumário na tentativa de facilitar a busca de acordo com o tema pesquisado. Ainda, a Storm teve o cuidado de dar uma voltinha aqui pelo Grow Room e mandou lembranças pro GatoHaxixado: "Tell GatoHaxixado that he gave me a good laugh! : Never heard that expression before!" Abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado January 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2012 Porra muito show hein Rick!!! Essa velinha eh foda!!! um verdadeiro arsenal de argumentos contra os proibicionistas isso ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 8, 2012 Denunciar Share Postado August 8, 2012 ae Rick, parabéns pelo trampo!!! meu..... duca!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2012 Exelente Rickroller :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2013 Esse tópico merece muito um UP! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado March 29, 2013 Autor Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 29, 2013 Esse tópico merece muito um UP! Excelente não é sano? `Pena que meu projeto de tradução da obra tenha ficado no armário... o dia a dia é capaz de esmagar os nossos planos mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juniaum Postado March 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2013 Excelente não é sano? `Pena que meu projeto de tradução da obra tenha ficado no armário... o dia a dia é capaz de esmagar os nossos planos mesmo! Muito massa Rick!!!!!!! "Cannabinoid receptor down-regulation in the ventral cochlear nucleus in a salicylate model of tinnitus." Esse estudo interessa bastante para mim!! Valeu mesmo bro!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EreimaTranscendental Postado June 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2015 vai o up! esse topico é sensacional, to mandando a lista pro meu pai! hahaha valeu rick! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fer4weed Postado April 21, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2017 up pq merece!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts