Ir para conteúdo

Fumar Em Casa X Família

lukasrr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

lol...

problemas juvenis...

po, quem me dera se esses fora meu problemas...

bicho, tenho uma conta de 500 dola pra pagar 2 meses de força, meu celular custa 150 dola mensal, e tenho uma puta dor nas costas eterna que medico nenhum sabe o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

lol...

problemas juvenis...

po, quem me dera se esses fora meu problemas...

bicho, tenho uma conta de 500 dola pra pagar 2 meses de força, meu celular custa 150 dola mensal, e tenho uma puta dor nas costas eterna que medico nenhum sabe o que fazer

kkkkkkk porra nao é por isso que eu tbm só tenha esse 'problema juvenil' ném, tbm tenho contas pra pagar e probelmas de dor!! como o tópico é fumar em casa x família falei sobre minha situ

abç

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quando rodei em casa e minha mae veio dando os argumentos dela, rebati com inteligencia, conhecimento e calma, o que não adiantou muito. Pedi que ela pesquisasse um pouco sobre erva, que conhecimento nunca é demais e não ler nunca é demais. Provavelmente ela nao pesquisou nada, mas, o que me chamou a atenção foi que, quando acabaram os argumentos dela, ela disparou essa: "Você quer ficar com fama de maconheiro?" / "Você vai ficar com fama de maconheiro".

Enfim, o maior problema é o preconceito.. a solução pra isso é você morar sozinho e começar a realmente viver a sua vida, porque enquanto estiver dependente dos seus pais, você vai continuar sendo visto como alguem incapaz de lidar com a erva, haja visto que você, aos olhos deles, ainda não foi capaz nem de buscar sua independencia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Use a estratégia que funciona com mais precisão: mande um FODA-SE.

Sério. Você é FILHO deles. Se eles não te ouvem, não há respeito entre uma FAMÍLIA. E aí já tá errado.

Se eles te ouvem, entendem, e não acreditam, não existem confiança na família. E aí tá bem errado.

E se eles te ouvem e não entendem você não tá explicando direito. Toma cuidado com os argumentos que você usa. Mostre documentários bons pra eles (cortina de fumaça).

Não tem mais o que fazer. Se mesmo assim seus pais não te aceitarem, é aquele esquema........ Vai viver tua vida e visita os coroas quando der. O bom filho à casa torna, mas com pais retornar à babilônia nem rola....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Você não esta em casa, esta na casa do teu pai. Não importa a sua idade ou o quanto você ajuda com as contas, respeite o coroa. Pode parecer bobeira, mas cada vez que você fuma escondido e teu pai sabe, certamente a confiança dele em você cai um pouco. Na cabeça dele vai ajudar a construir a ideia que maconha 'corrompe' as pessoas, o filho dele prefere usar uma droga escondido e arrumar confusão com o pai do que respeitá-lo. Vai parecer que na sua vida, a maconha é mais importante do que a família.

Mesmo quando tiver uma vida completamente independente, continue respeitando. Quem fuma maconha sofre um preconceito enorme da sociedade, a melhor resposta é mostrar que fumar não muda quem você é e não anula as suas qualidades.

falou tudo capitao!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É foda brother, minha mãe descubriu esses dias que eu fumo maconha, dai quando ela começou a falar que da maconha ia para a cocaina depois para o crack, achei ela muito manipulada pela MIDIA, que nem varias pessoas que conheco que ainda não aceitam a maconha, para mim isso é ignorancia da população que não le sobre o assunto, só escutou falar que faz mal e mete o pal.

Eu ainda perguntei para ela se ela preferisse que eu fumace cigarro ao inves de maconha ela falou que preferia cigarro UU.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

aqui na baia e tenso meu velho não e tanto mais minha mãe e foda... ta sem pre na minha cola...

uma vez ela me pegou fumando e vcs ja devem imaginar como é...

então agora ela sempre ta na minha cola, ainda mais quando estou com meu chegado 420

ela sabe que o cara fuma,,, e não quer que eu ande com ele, nem pensar em falar em legalizar aqui

na baia... a veia pira... foda que as vezes estamos na oficina, que fica bem em frente da baia, loko pra queimar 1, e a coroa chega e ja fica em pé na porta,,, enquanto eu não vou pra baia ela não sai da porta... as vezes da vontade de explodir com a coroa..

meu cultivo tbm ta tenso, faz 6 meses que ninguem entrar em meu quarto, a coroa ja ate falou que vai meter o machado na porta do

meu quarto, ela quase viu minhas meninas que estavam fora do grow, marquei com a porta aberta e a coroa entrou igual a PM, meteu o pé na porta, mais deu tempo de segurar a porta... foda galera quando fumo echego perto dela ela ja vem perguntar que cheiro e esses, fica me olhando torto, apenas digo que e cigarro... e foda as vezes tenho que sair de moto pra fumar 1zinho, e na volta ela ja vem me perguntar onde que eu fui, bla bla bla...

as vezes digo brincando que fumo de vez em quando, ela ja vira o zoio diz que e nem de vez em quanto pode,o mal que faz, bla bla bla

dae falo que o cigarro faz mais mal, mais ela diz que,maconha e 1000 vezes pior que cigarro...

mais sem sucesso ate o momento...

tamo levando as trancos e barrancos... ate onde der...

tipo agora to fumando 1 aqui no meu quarto enquanto eles estão dormindo :P

fazer o que né,

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara ja caiu a casa 2 vezes aki

Uma que eles aharam no ,eu quarto, outra na minha mochila ..e uma que fui pegopela policia kkkk

Opa foram tres

De toda forma, tehnho 21anos, na epoca tentei legalizar

Abrir o jogo com os velhos mais logo percebi eles estavam me tratando como um viciado

Acham que vou pra cocaina, crack

Na epoca eu nem bebia alcool..so a santa maryjane

Resultado de ser sincero... Me levaram pra psicologos pra resolver o "problema"

Nao deixavsm sair mais de casa, sempre d esconfiados..tiraram meu carro

Tudo isso por ser honesto e tentar defender no que acredito

Mostrei argumentos de um bom maconheiro, mais msm assim nada de legalizar

Desisti

Rsolveu? NAOOOOO

Aprendi uma coisa com gente preconceituosa

Ignorar

Depois sou revoltado, escondo as coisas, faco escondido

Eu sou ofilho mal, menitoroso, desonesto

Vai entender

Eu tenho minhas crencas, minha visao, minha opniao

Mais enquanto eu tiver morando com eles tem que ser do jeito deles

Fumo escondido, eles desconfiam que fumo mais nao tem certeza

Estou muito afim de ir morar sozinhho

Muuuuuito mesmo

Espero ate fim do ano ter meu cantinho legaliZe

Por enquanto eh fazer escondido e fumar a merdA do prensado

Cara boa sorte ai

E essa eh minha experiencia em ser honesto hahahaha

Abracos

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Meus pais são apenas muitos desconfiados que eu fumo,me ligam pra saber onde eu to sempre ,essas baboseiras,meu pai já fumo quando novo e até já deu uns tiros, apesar disso sua visão sobre a maconha é uma das piores ele acha que vou pra coca,etc.Bom eu não posso falar nada já que ele tem um bom emprego e me sustenta.

O ponto positivo dessa história é que minha casa eh grande,meu quarto é no 2 andar,o dele no primeiro,dificilmente ele sobe,consiguo legalizar na paz sem neuras

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom

To reabrindo esse tópico pra relatar a minha experiência aqui em casa de como foi "LEGALIZAR" 

Eu tenho uma irmã um ano mais velha que eu, ela sempre fumou o que tornou o caminho muito mais facil, visto que na epóca em que comecei a fumar eu estudava e sempre (assim como ela) fomos bons alunos, inclusive passando em faculdades federais e tudo mais.

Outro motivo que fez ser mais tranquilo em casa foi eu desde cedo trabalhar, hoje em dia eu trabalho e faço Engenharia então meus pais não tem motivos algum para associar o meu uso com os estereótipos comuns de Vagabundo, preguiçoso...

Eu e minha irmã (20 e 21 anos) sempre fumamos um Paki aqui, uma flor ali sempre que a correria nos permite hahaha

Meus pais e praticamente todos familiares sabem do nosso uso, e nunca reclamaram ou falaram nada, sei que isso é muito raro e eu sou totalmente privilegiado por ter pais mente aberta como os meus. Mas acredito que você fazer seu corre de Estudar, Trampar e ser uma pessoa legal que não de trabalho e seja tranquilo, com certeza vai ficar mais facil de chegar nessa conversa.

Abraços.:bong-hits:

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Rodei faz quase 5 meses com o dichavador q minha mãe achou. Meus pais já estão separados mas meu pai smp fumou muita erva e eu acho q isso ajudou bastante. Não precisei me explicar muito ( até porque ela sabia oque era) só disse que fumava mesmo e que me ajudava a dormir. E também o histórico em casa, smp fui caseiro e nunca fui de aprontar ou arrumar problemas na rua. A única preocupação q ela tem (e acredito q a maioria dos pais) é de que eu passe para outras drogas ou entre na favela pra fazer o corre. Fora isso nem do cheiro ela reclama.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, tive que voltar às casa da minha mãe por 2 anos e meio, quando cheguei lá tive uma conversa séria com ela sobre uso de maconha. Embora inicialmente meio resistente, ela acabou entendendo. Hoje já voltei a morar sozinha há pouco mais de dois anos e ela está bem de boa, até faz piadas, manda notícias a respeito, etc. Só não tive coragem ainda de contar que estou plantando, pois acredito que ela poderia se preocupar.

Link para o comentário