Ir para conteúdo

Combate Às Drogas No Facebook

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Combate às drogas no Facebook

O combate às drogas ganhou mais uma campanha inusitada e com ótimas chances de fazer sucesso entre os jovens. Ela usa a rede social Facebook em sua versão mais renovada: conta a história de um viciado fictício usando a linha do tempo.

Adam_Barak_.jpg

Um perfil foi criado pela Autoridade Anti-Drogas de Israel (IADA) para mostrar o personagem Adam Barak em duas etapas de sua vida: uma com drogas e outra sem. Como agora a timeline pode ser dividida em duas colunas, o perfil apresenta o Adam viciado em todo o lado esquerdo e o sóbrio no lado direito. É só ir seguindo a linha para conferir o estrago que as drogas podem fazer. Vale divulgar!

Acesse o perfil da campanha

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/radar-cientifico/2012/01/06/combate-as-drogas-no-facebook/

Porra tem um bong e uns bases ali como se a maconha acabasse com a vida do cara, é mole?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É. Jogaram a merda no ventilador.

Tem uma thread novinha falando dos Smoke Buddies... Imagina a criançada discutindo à toa lá!

É repercussão! "Fale bem ou fale mal, fale de mim". Vi vários jornais, inclusive reacionários, como o da band (sim, o do Boris Casoy) criticando a ação da PM na cracolândia, falando que não tem funcionado e que todo mundo já sabe disso, que só estão enxugando gelo e não pegam ninguém que importa...

2012 começou bem, tem tudo pra ser o nosso ano (ou pelo menos o início da luz no fim do túnel)!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é sim um preconceito contra quem não faz a barba, não apara as crinas... contra quem apanha, contra quem tem olheira e contra quem não toma sol e mesmo assim fica escuro (WTF?)...

Significa, se tu é um feio malarrumado, que toma croque na rua, certo que tu é um Dorgado!

ó meu deus... sou um drogado.... ó...............

só num sou feio... plis....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta merda... Não consegui segurar o riso naquela parte em que ele ta tipo numa quadra de basquete fumando um baseado, ele todo fodido parece que tá 1 semana sem dormir botando o status assim "Alguém aí tem alguma coisa pra queimar? To ficando sem" AHOAHOAHSOHASOPASHJPOASHJOPAJOPASOPHJAOSPJHOASPA típico de coisa que um cara querendo pagar de malvado faria e seria zoado até a morte...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po fudeu agora todo mundo que me vir na rua vai saber que eu fumo maconha... Rsrsrsrsrsrs

É cada uma viu, essas campanhas mentirosas anti drogas tem o efeito inverso nos jovens, pois quando eles se deparam com a realidade e veem que essas propagandas são mentirosas acabam por ignorar todo e qualquer advertência sobre droga. Precisamos da legalização atẽ para termos campanhas honestas sobre os efeitos das drogas.

Eu fico pensando oque se passa na cabeça dos caras que fazem essas campanhas, eles acham que as pessoas não veem as coisas a volta delas ? Po um moleque de 10 anos vê isso depois olha pro tio maconheiro que já tem quase quarenta trabalha e tem família e vê que a propaganda é mentirosa....

• Like 1
Link para o comentário

Triste em mermão, pra que tu vai se quebrar todo e ficar na rua apanhando pra ficar doidão depois ainda ir preso se você pode cultivar maconha em casa e ficar chapado o resto da vida? hahahahahah

E outra, se bobear é melhor ficar com cara de doidão aqui no Brasa que ficar com a cara toda limpinha sem barba ahahahha

O álcool mata bancado pelo código penal

Onde quem fuma maconha é que é o marginal

E por que não legalizar ? e por que não legalizar ?

Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar

Tendo que viver escondido no submundo

Tratado como pilantra, safado, vagabundo

Só por fumar uma erva fumada em todo mundo

É mais que seguro, proibir que é um absurdo

Aí provoca um tráfico que te mata em um segundo

A polícia de um lado e o usuário do outro

Eles vivem numa boa e o povo no esgoto

E se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo

Eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo

Este é o planet hemp alertando pros chegado

Pra você tomar cuidado com os porcos fardados

Não falo por falar eu procuro me informar

É por isso que eu digo legalize ganja

LEGALIZE JÁ LEGALIZE JÁ

PORQUE UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR!

CHUPEM PORCOS FARDADOS! SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS! huahhauhuehehuaeuaehhuae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po fudeu agora todo mundo que me vir na rua vai saber que eu fumo maconha... Rsrsrsrsrsrs

É cada uma viu, essas campanhas mentirosas anti drogas tem o efeito inverso nos jovens, pois quando eles se deparam com a realidade e veem que essas propagandas são mentirosas acabam por ignorar todo e qualquer advertência sobre droga. Precisamos da legalização atẽ para termos campanhas honestas sobre os efeitos das drogas.

Eu fico pensando oque se passa na cabeça dos caras que fazem essas campanhas, eles acham que as pessoas não veem as coisas a volta delas ? Po um moleque de 10 anos vê isso depois olha pro tio maconheiro que já tem quase quarenta trabalha e tem família e vê que a propaganda é mentirosa....

É exatamente isso... E o pior é que esse exemplo serve pra TUDO. Tenho uma amiga que quando ela era criança, os pais dela não deixavam ela comer nenhum tipo de porcaria, diziam que era ruim, que fazia mal, que a porra toda... A guria não comeu quase fritura na vida e chocolate, foi só crescer o suficiente pra poder sair da visão dos pais que ela começou a comer sem parar. Até hoje ela sente vontade de comer chocolate toda hora, é quase como se ficasse no psicológico pra sempre, o choque que ela sentiu quando ela viu que não era "ruim" porra nenhuma. Pior que com a maconha isso ainda é um pouco mais foda... Por que tem o reggae ae, sempre falando de paz e amor... Sempre que relacionam a maconheiro lembram aquela imagem "calma" "dando pala", sempre rindo, tá na cara que não vai te transformar num ladrão essa porra... E porta de entrada de cu é rola, nós temos que dar mais ênfase no fato de a porta de entrada das drogas ser o ÁLCOOL.

Link para o comentário