Ir para conteúdo

Ajudo Juridica

veneroso

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera, blza?

Eu frequento o fórum a algum tempo, e agora venho pedir ajuda de vocês mais uma vez.

A casa do meu amigo, que me ajudou a começar o cultivo, caiu. Ele ainda tava de ferias, e a policia entro na casa com um casal de amigo nosso que estava lá cuidando das plantas pro outro amigo. Rodaram fumando prensado e ainda mais 9 pés. E ainda era uma republica, com mais 3 moradores que nem fumam. A casa tava com as paredes todas escritas e desenhadas com palas, e ainda acharam a carta que o meu amigo escreveu quase tudo de dicas pro casal fazer com as plantas, denunciando que não era iniciante.

A noticia sensacionalista tá aqui :

http://www.minasacontece.com.br/noticiaspolicia.asp?act=noticiaspolicia&act2=ver&id=352

O que pode acarreta isso, o que deve ser feito pra minimizar as consequencias e sair como usuários? O que pode dar também pro resto dos moradores?

Obrigado, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, irmão fernando garcia, low profile.

Não planto em minha casa porque tenho faxineira aqui. Não é seguro (paranoia, ou não, sei que não arriscarei), pois eu não quero ficar na mão de pessoa alguma.

Abração,

Eae bigcunha beleza?, tirei esse quote de outro post lá em notícias, estava escrevendo lá mas resolví que seria melhor aqui, então mano, eu tb tenho uma pessoa que vem aqui a cada 15 dias, o grow fica em quarto fechado, só dá pra ouvir o barulho dos coolers, quando a faxineira vem eu fico em casa e observo o serviço, ela só perguntou no primeiro dia sobre esse cômodo fechado eu disse que alí não precisa de faxina e bastou, depois nunca mais, o negócio é o cara ficar de olho, a patroa queria dar a chave a ela enquanto estamos no trabalho, eu batí o pé e disse que ia ficar, dai eu tenho certeza que ela vem e vai embora sem saber de nada, nem uma ponta ou seda sequer ela encontra, eu tb fiquei cabreiro qdo ela veio aqui mas depois desencanei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não quero acreditar que seja um dos nossos, pois não foi nem negligência a primeira lei do sucesso. " O SEGREDO", foi simplesmente arregaçada......, p/ pm ter entrado em domicílio a pala foi grandiosa.

É fácil observar com 3:05 minutos quando o cabo henrique diz que o "haxixe é a semente da maconha", corrobora aquilo que tenho falado, é a total desinformação dos setores de segurança pública.

A mídia é formadora de opnião, sai dizendo um negócio desses, tem gente que vai acreditar a vida toda nisso, até o reporter não sabe direito se a outra apreenssão tb era cannabis??, todos bem perdidos no assunto....

Aqui já é direto o vídeo do flagrante, observem o "como" a notícia é passada:

É nítido como os caras não entendem nada do cultivo caseiro, enchem o peito com explicações furadas, dão sempre de entendidos mas dá pra ver só falam bobagens, muito menos será compreendida por eles a ideologia do movimento.

Broder veneroso, seus amigos pecaram e feio, sinceramente vão precisar de um bom defensor, mas muito bom mesmo, o advogado vai ter que ralar para tentar desqualificar o tráfico e associação para o tráfico"""mesmo que não se comprove circulação da droga""".

Como que um juíz vai considerar uma situação dessas como todos usuários???,

É aquilo que eu e outros CJ tb falam, (sobre as circunstâncias do flagrante), são pontos fundamentais em todo processo, e esse parece estar muito bem amarrado.

É matemática simples:

República + Pés de maconha/estufa/insumos + Torrão de maconha

Resultado= 33,35........fora a apologia do "não compre plante e a folhona da maconha pintada em cima".

Me desculpem, mas eu não aprovo esse tipo de atitude.

Não precisa nem ser juíz, qq pessoa com médio nível de cultura vai considerar que as pessoas alí se reúnem para produzir, consumir e comercializar droga"S" imagina o magistrado.(mesmo sendo de único dono e o mesmo não fazendo circular a droga, e de repente até o dono das plantas é usuário medicinal, a mídia distorce demais os fatos e que as vezes fica muito longe da realidade) essa é a imagem que fica, pois é nessa imagem é que a sociedade vai se basear para formar a própria opnião.

Segreeedo...raça, segreeeedo........as nossas atividades ainda são muito rechaçadas pela sociedade, ainda não dá pra plantar no quintal como uma roseira, muito menos numa república.......não tinha outro bixo pra dar, plantas espalhadas num local movimentado,,, a casa cai mesmo.....

Agora é juntar os cacos se reerguer e ir a luta pelos direitos.

E que sirva de alerta pro pessoal mais descolado, pois como essa deve haver muitas outras repúblicas ou locais de circulação de pessoas com grow funcionando.

É se ligar no que o bigcunha escreveu sobre os depoimentos, falem todos a mesma lingua e só um é o dono de tudo

Irmão bigcunha, realmente não há mais muito a ser dito sobre o assunto, todavia sempre aparece um iluminado com algo novo.

De qq forma que Jah possa iluminar todos os passos desse povo daqui por diante, pois a caminhada será longa e escura!!!

Japa_Hemp

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ia dar um pitaco aqui para ajudar, mas o japa e o bigcunha já falaram tudo.

Ta aí uma coisa que acho complicado de se fazer, pedir para "amigos" cuidar das plantas. Isso pode dar uma incomodação bem grande, assim como esse rolo que deu aí. De repente, seria bacana elaborar uma cartilha desses cuidados básicos.

• Like 1
Link para o comentário