Ir para conteúdo

A Casa Caiu,..,Oq Fazer ?

Recommended Posts

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

preciso de ajuda galera, recebi a intimação da delegacia de repressão de entorpecentes e fui intimado a comparecer na data de 09/01/2014. alguem pode me ajudar? por favor. isso é decorrente de uns brindes da royal queen que recebi.

Irmao.. posta no lugar correto que os CJGR vao te ajudar.

http://www.growroom.net/board/topic/41743-intimao-da-pf/page-38

Desejo-lhe mtas vibrações positivas. Fica na paz q vai da certp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ontem, quase 3 anos depois de um pedido de três sementes na já extinta loja Semente de Maconha, recebi a visita de um PF com uma intimação pra semana que vem. Quase 3 anos e as sementes já devem estar até estéreis.. Como depois de tanto tempo isso p/õde qacontecer? Já tô entrando agora em contato om o SOS Growroom. Tenho uma defesa prota escrita. Prefiro escrever pq posso falar tudo em detalhes. Claro que vou responder a todas as perguntas que me forem feitas, mas pretendo entregar meu depoimento escrito e assinado. Vou enviar o depoimento na íntregra ao SOS.. quase 3 anos depois foi foda.. Tem coisas que só acontecem comigo e com o Botafogo.. Que M..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa caca,desejo sorte na Terça, enfim mediante td que acontece hj sobre a maconha creio que com calma no depoimento o resultado vai ser positivo.Durma,se alimente,faça td direito para chegar com a cabeça boa na Delega.Os consultores aqui do GR provavelmente vão te orientar,tenha calma man,vai dar certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa caca,desejo sorte na Terça, enfim mediante td que acontece hj sobre a maconha creio que com calma no depoimento o resultado vai ser positivo.Durma,se alimente,faça td direito para chegar com a cabeça boa na Delega.Os consultores aqui do GR provavelmente vão te orientar,tenha calma man,vai dar certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow mano, q merdao,

mas mantenha a fé! vc é bandido? não!, então relaxa em primeiro lugar... pq vc sabe q manter fé no positivo te faz agir melhor na turbulência.

tem material ali na sessão "juridica" q deve ser importante pro teu adgado usar, já mostrou pra ele?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô pessoal, peço desculpas aí.. Estava o contrario do SANO.. Estava inSANO rs.. Não adianta me desequilibrar emocionalmente que só irá piorar as coisas mesmo. Já recuperei meu equilíbrio, pois vou precisar totalmente dele amanhã às 15hs. Obrigado pelo apoio. Tem bastante coisa aqui já no fórum e passei pro meu advogado.. Obrigado mesmo por tudo.. Acho que o melhor caminho é continuar sempre um ser pacífico e equilibrado.. Forte abraço e a paz de Jah a todos.. Acho que minha encomenda ficou perdida em algum armazém de correio pelo mundo, e só agora, para o meu desfavor, resolveram me enviar quase 3 anos depois.. Ou então tava por aqui mesmo e eles resolveram fazer um pente fino em Curitiba.. DE qualquer forma as 3 seeds estão estéreis já.. Só servem pra curió comer mesmo .. Depois de toda tempestade :emoticon-0156-rain: vem a bonança :animbong::420:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus sinceros agradecimentos aos consultores jurídicos do Growroom. Sem dúvida, o Growroom e suas orientações fazem toda a diferença. Muito obrigado mesmo...:P

Boa parceiro, bom saber que deu tudo certo :)

Deixa seu relato de como foram os procedimentos se possível

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, foi muito surreal. Acho que nem é conveniente expor detalhes aqui :). Um dia, quando puder, vou escrever sobre tudo.. sobre as tensões pelas quais um grower passa, mesmo que seja para não financiar o crime.. Mas sei que ainda estão rolando alguns dados..

Editado por CacaGrower
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, foi muito surreal. Acho que nem é conveniente expor detalhes aqui :). Um dia, quando puder, vou escrever sobre tudo.. sobre as tensões pelas quais um grower passa, mesmo que seja para não financiar o crime.. Mas sei que ainda estão rolando alguns dados..

_____

Que bom que deu certo irmao

So acho q vc bem q podia compartilhar conosco como foi... Seria interessante pra galera ficar ciente...

Afinal na hora de ser ajudado todos querem, poucos sao os que ajudam quando estao sem problemas

Abraço e sucesso sempre mano

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou compartilhar sim, na hora certa vou sim.. Deixa só eu concluir e resolver esse meu problema certinho.. Mas a principio a autoridade da PF que me ouviu, ao final, classificou com FATO ATÍPICO. Conversamos um pouco ao final sobre planta fêmea, culinária e tal.. :) Mais uma vez obrigado Growroom por tudo..

Editado por CacaGrower
  • Like 2
Link para o comentário