Ir para conteúdo

Levado Pela Pm Com 1 Pé, Falou O Que Tinha Que Ser Dito!

Gazu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pedro, obrigado pelo vídeo maravilhoso que você proporcionou para a militância canábica! Vai se tornar um clássico - "o dia em que um jovem grower de 21 anos colocou um velho repórter desinformado no bolso"

Pedrão, se você quiser continuar com a luta pela legalização do cultivo caseiro, acho que os consultores jurídicos podem lhe informar como proceder para que seu processo seja julgado pelo STF!!! Pelo que o Sano me explicou um dia, seu processo, se o STF lhe der razão, pode servir como precedente para efetivamente descriminalizar o cultivo caseiro.

Se não quiser não dá nada, essa sua entrevista antológica já é presente suficiente!

PARABÉNS IRMÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve galera, salve Pepe!

Ainda nao tinha visto esse topico aqui.

Cara, o que falar do Pedro?? O Pedro eh isso ae, um cara do bem, super positivo e brincalhao. Alegra todos que estao a sua volta, 24h por dia de bem com a vida... Nao merecia ter passado por isso por causa de uma planta...

Voce fez o que tinha que ser feito e agiu com sabias palavras!

Manteve a calma mesmo do lado de um asno como o Eduardo Santos, que diga-se de passagem, eh porta de cadeia, puteiro o cachaceiro. Um cara desse tem moral pra falar do nosso querido Pepe? Por favor, nao eh pq fumamos maconha que nao merecemos respeito!

Tbem nao somos nem melhor e nem pior que ninguem. MACONHEIRO EH TUDO SANGUE-BOM!

Engracado eh ver que o video, desde sábado a noite quando vimos no role, passou de menos de mil pra mais de 30 mil views! Ta repercutindo a parada! Esse eh o ano cara!

Acho que aconteceu o que tinha que acontecer!

Precisavamos de voce meu brother e vc chegou na hora certa!!

Como disse o mandaca: vc eh nosso heroi!

No que precisar pode contar comigo.

Abracos, eh noiz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pedro, obrigado pelo vídeo maravilhoso que você proporcionou para a militância canábica! Vai se tornar um clássico - "o dia em que um jovem grower de 21 anos colocou um velho repórter desinformado no bolso"

Pedrão, se você quiser continuar com a luta pela legalização do cultivo caseiro, acho que os consultores jurídicos podem lhe informar como proceder para que seu processo seja julgado pelo STF!!! Pelo que o Sano me explicou um dia, seu processo, se o STF lhe der razão, pode servir como precedente para efetivamente descriminalizar o cultivo caseiro.

Se não quiser não dá nada, essa sua entrevista antológica já é presente suficiente!

PARABÉNS IRMÃO!

precedente fudido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esses repórteres querem apenas matérias, eles nem pensam em quantas vidas vão prejudicar pra talvez arrumar uma matéria satisfatória pro trabalhinho dele, sempre tentando destorcer fortemente as coisas, falando que vê urubu após fumar maconha, isso é coisa de desinformado, e ainda tem a cara de pau de perguntar pro mlq que ta na dele, na cara que o mlq e usuário cultivava em paz pra nao financiar o tráfico, o cara vem querer falar sobre pessoas que cometem erros graves com consumo de maconha?? que cara de pau, o que tem haver fumar maconha e matar pessoas, o povo não quer enchergar, a sociedade careta não quer pelo menos parar e pensar o óbvio que a maconha nao faz mal nenhum quanto a matar pessoas, pegar revólver e atirar nos outros, ou então até uma vontade de usar outra droga! coisa de doido o que importa é isso, é muito dificil pra quem não tombou a primeira vez, mais o mlq soube agir na situação, calou a boca do repórter que queria ganhar em cima dele uma reportagem, e tomo 5 minutinhos de sabedoria que ele vai poder ensinar pro filho dele um dia e rir da merda que ele falo pro pedro que pra quem sabe a verdade, e ve de fora, é uma piada um adulto que trabalha como repórter ainda não ter se informado pela maconha! falei demais vlw representou a galera toda e que muitos tenham essa sua sabedoria na hora de se expressar com esses fanfarrões

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que todo mundo aqui sonha em passar a mensagem, mas numa situação dessas deve ser foda manter a calma e conseguir se expressar bem assim...

Parabéns, irmão!

Vamo que vamo que a mensagem tá chegando pra muita gente e quase todo mundo tá aceitando, é só ver o número de gosto x não gosto e os comentários no youtube...

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que todo mundo aqui sonha em passar a mensagem, mas numa situação dessas deve ser foda manter a calma e conseguir se expressar bem assim...

Parabéns, irmão!

Vamo que vamo que a mensagem tá chegando pra muita gente e quase todo mundo tá aceitando, é só ver o número de gosto x não gosto e os comentários no youtube...

Paz!

tu falo o certo, todo mundo sonha em passar essa mensagem, eu realmente vivo sonhando no dia que eu vo consegui sentar e conversar ao menos com a minha tia sobre isso, nao convencer ela, e sim mostrar a verdade, se ela quiser continuar pensando o que ela acha depois deu falar td blz, mais botar pra fora é bom, e dessa forma ai é foda kkkkkkkkkkk muitos chega e fala o contrario ou se sente pressionado pelo reporter, mais esse mlq deu certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae meu caro, azar ter desenrolado essa situação pra vc mas ao msm tempo conseguiu tirar o melhor dela. Teve a moral de passar A MENSAGEM do auto cultivo pra aquela pessoinha de reporter que só tava ali pra buscar uma reportagem trash cômica. GRRRR um dia nos ganhamos a guerra ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Pedro, cultivava na floreira da sacada no apartamento de sua mãe um simpático e inofensivo pé de maconha, mas ele que inclusive é contra o tráfico, e luta pela paz e o amor acabou sendo preso pela Policia Militar na tarde desta sexta-feira na zona 7 em Maringá, após os policiais terem atendido uma ocorrência de furto no apartamento vizinho.

O gente boa Pedro bate um papo com o Eduardo Santos do Maringá Urgente.

Salve Salve Galeraaaaa de bem, Saudações Growroom !! :335968164-hippy2::420::love-weed:

To aqui pra falar galera que eu sou o Pedro, sou o cara do video ! é galera é foda agente pensa que nunca vai acontecer com agente, na hora parecia cena de filme ! Ainda bem que sempre acompanhei por aqui casos de amigos growers que foram presos tambêm e ja tinha uma certa idéia de como agir, mas na hora é foda vem milhões de coisas na minha cabeça !

Descobriram a parada toda por causa de um assalto que rolou no prédio, e avistaram a planta ... eu cultivava ela na floreira aqui de casa, era um espaço bom, terra bem areada, ali rolava varias outras plantas tambêm , era lindo de ver a Cannabis ali interagindo com as outras plantas .

Fui levado a delagacia pelo fragante, revistaram as coisas e tal e acharam só uns baseadinhos que eu tinha pra fumar ...

Cheguei la fiquei esperando pra falar com o delegado e tal, nisso foi super de boa, fui digamos "bem" tratado .... dai chegou esses reportes ae , tinha varios deles .... quando me viram ali no ato ja começaram a falar que iam gravar e tal, fiquei meio assim falei putz, vou aprecer na tv, fedeu ! koakaokaokaokaokaokaoakoakoak mas pensei , não vou aparecer da cabeça baixa que nem bandido , ja que aconteceu essa é minha chance de tentar passar uma mensagem Positiva , tava meio nervoso ali na hora, mas a coisa foi fluindo, respirei fundo e comessei a falar tudo que eu tava sentido e que pensavam sobre nossa amada SANTA MARIA !!

Esses reportes são uns tirado ! ahuhauhauhauhauhauhauhaua eles fazem aqueles jornais que paça meio dia, ele tentou zoar a parada, mais graças a Jah consegui reverter a situação !

Fiquei impresisonado com o tanto de apoio que recebi de amigos e de pessoas que nunca vi na minha vida, é incrivel como somos unidos e com uma Vibração muito Grande de POSITIVIDADE ! tenho orgulho de fazer parte dessa Familia toda ! Só tenho que Agradecer, a galera que ta sempre comigo, a galera que nunca me viu e mandou aquela vibe, ao grande GROWROOM que se não fosse essa casa aqui, onde eu apreendi muita coisa sobre a Ganja e tambem como ser uma pessoa melhor ! e a Jah que iluminou a cabeça do Delegado para que me julga-se como USUARIO e não como traficante ! No Final o Amor sempre Vence galera !

Precisou de advogado e tal, agora vou terque ir no forum, vão marcar a audiencia ....

Tava meio sumidou do forum, mas tem uma galera que deve lembrar de mim ! Um Salve galera ! passei aqui porque tinha que falar que estou bem e que o pior ja passou ! As vezes algumas coisas precisam acontecer, pra gente crescer !!

Fiquei muito fudido em pensar em todos os irmãozinhos que ja ficaram presos, alguns até anos por causa do seu remédio ! revoltante mesmo porra ! aquilo não é lugar pra ser nenhum ! Um Salve pra todos os Guerreiros ! PAZ, JUSTIÇA E LIBERDADE !!!!

Isso ae galeraaaaaa, a Paz e o Amor venceu mais uma vez !!! VIVA A LIBERDADE, VIVA A SANTA MARIA, VIVA O CULTIVO CASEIRO DE CANNABIS, VIVA O AMOR , VIVA A PAZ !

Muita Paz pra todos os Guerreiros de Fé ! fiquem na Paz e Proteção de Jah ! JAH GUIA !

Inicio de 2012 eu estava de férias e não comente sobre esse caso.

Sem entrar no mérito do absurdo que é o cara estar na DP com sua planta, a entrevista dele representa bem um Grower sabendo se defender.

Sereno e firme ao mesmo tempo.

Mandou muito bem em todas a fala, sem escorregar nas cascas de banana do repórter.

Quando estiver pela área, dá um alo, brother!

• Like 5
Link para o comentário