Ir para conteúdo

Fotos Do Banga

Banga

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fotos que tirei do meu cultivo, nada querendo mostrar o cultivo em si, só umas fotos que tiro quando to chapado e hipnotizado pelas plantas, muitos aqui devem saber o que é isso:

as fotos podem ser usadas a vontade, só peço que citem o crédito. Banga mesmo.

gallery_69481_6710_8743.jpg

gallery_69481_6710_38389.jpg

gallery_69481_6710_9274.jpg

gallery_69481_6710_48780.jpg

gallery_69481_6710_39881.jpg

gallery_69481_6710_15600.jpg

gallery_69481_6710_17784.jpg

gallery_69481_6710_52822.jpg

gallery_69481_6710_40243.jpg

gallery_69481_6710_12337.jpg

gallery_69481_6710_12149.jpg

gallery_69481_6710_98131.jpg

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

gostei principalmente dos macros. com resina até nas bolas :emoticon-0102-bigsmile:

compromisso do irmão de atualizar periodicamente com mais retratos,né?

valeu

Fala fernando, valeu cara! Até macho resina, não tanto, claro ;) mas essas são pra quem não tem medo do lobo mau.

muito louco.....madou bem....

Valeu Buchecha!

Parabens irmao, lindas fotos , achei maneiro tambem porque quase nao se ve fotos de plantas macho.

Valeu Aromabuds, não entendi o lance das fotos de macho, você não gosta ? eu acho legal mostrar as duas plantas, ambas tem sua beleza.

muito bonitas. Mas porque vc não participa do concurso de fotos? ainda dá pra participar esse mês.

Fala sapo, valeu! Cara, não sou muito de competições, e a vibe do concurso é outra, mas vou tentar fazer alguma coisa... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba caaara, locura essas fotos, parabéns por essa arte hahaha

valeu renatorib, é duplamente inspirado pela cannabis ;)

liiiindas fotos!

Mando mto bem, iluminação, macros e ângulos perfeitos!

parabens fotografo!

e acho digno vc vim aqui sempre nos presentear!

valeu miss420, vou tentar manter as fotos, se a galera continuar visitando e curtindo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala sapo, valeu! Cara, não sou muito de competições, e a vibe do concurso é outra, mas vou tentar fazer alguma coisa... :)

A vibe do concurso é a participação, o prêmio nem sempre interessa a todos. Todo mundo curte foto, se quiser só deixar nesse tópico beleza, continua mandando e atualizando que tá bonito. :thumb:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A vibe do concurso é a participação, o prêmio nem sempre interessa a todos. Todo mundo curte foto, se quiser só deixar nesse tópico beleza, continua mandando e atualizando que tá bonito. :thumb:

Opa Sapo, vou tentar então, se não der pra Janeiro fica pra Fevereiro... mas vou tentar colaborar!

Muito boa a do brotinho com foco seletivo!

Valeu Jahbaa! lente é tudo né?! :)

fotografo nato

mandou bem

Valeu drbacana!

muito lindo isso , esperamos atualizações :watchplant: hehe

vlw :joint:

Fala bruce, vou tentar atualizar com coisas novas sempre que der... hoje tirei umas de um macho florido :watchplant: <- é assim mesmo que eu passo horas ;)

Muito bacana Banga, só vou pedir pra moderação daqui renomear para Fotos do Banga daí toda galera vai saber!

Agora só falta as genéticas + top para aqueeelas fotos, belo cultivo camarada!

Chuckzitto, valeu! eu tinha pensado nisso, não achei onde editar o tópico, se alguém puder fazer isso seria lindo, sim... as genéticas... :) tenho algumas novas no meu grow, essas fotos são de um cultivo de sementes de prensado e sativas nordestinas, as novas começaram a florir outro dia, então ainda vai demorar um pouco pra ter umas fotos delas, ou pelo menos de camarões, resina...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, notei pelas fotos heheheh!

Mas valeu muito a experiência, agora tem sido uma grata supresa ver a diferença para as genéticas trabalhadas...

queria cultivar algumas pela beleza, vi umas fotos bonitas da peyote purple e de algumas variedades do Soma... recomenda alguma ?

Link para o comentário

• 2 weeks later...