Ir para conteúdo

Magic Flight Box - Vaporizador Portátil


Chofer de Taxi

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

nao tneho problema em vaporizar em casa e nao acho seguro vaporizar na rua, eu so queria um bom com um preço ate q razoavel, e vi esse MFLB nem tanto por ele ser pekeno e usar pilhas, pois nao vou usar fora de casa eu so queria um bom e barato, realmente peso em comprar ele nao em um site internaciona pois nao sei comprar nesses sites, o unico q achei é 450 conto,

acho q vai ser esse mesmo, vi opiniaos de quem gostou e quem nao gostou, me decidi em comprar ele vamos ver se vou sair no preju

valew por responder, irmao

Alo irmão,

Pessoalmente (APENAS minha OPINIÃO pessoal, ok?) sugeriria comprar um desktop para vaporizar apenas em casa. São mais eficientes e não requerem aprendizado, já que sua meta é usar apenas indoor, que tal algo como um Arizer V tower, ou um box vape como o Hotbox ou o Easyvape? Estes são mais "simples" de usar, de primeira vai ter sucesso, enquanto o MFLB requer um aprendizado (e já ví muita gente espalhando por aí que o magic flight não funciona, pois, me parece, não aprenderam a usar...). A grande vantagem do MFLB, ao meu ver, é a portabilidade e discrição, pode usar em lugares publicos sem ser percebido (já testei usando dentro de um ônibus urbano na cidade grande e me sentí tranquilo...).

O controle de temperatura no MFLB é "feito na mão", você tem que usar umas vezes até ir entendendo como é, suas flores devem estar bem trituradas (quanto mais fino melhor), o ritmo da sua puxada interfere na densidade/qualidade do vapor também, se puxar muito forte esfria e gera pouco vapor... dá uma olhada no site magicflight.com, lá tem uns vídeos (em inglês :() ensinando a usar...

De qualquer maneira, espero que se sinta satisfeito com sua compra e que o vape traga benefícios à sua saúde e qualidade de vida. Qualquer dúvida estamos aí pra (tentar, pelo menos) ajudar!

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

to indo mais em questao de valor queria perguntar sobre o ultravap um q parece uma lampada , acho q akele é de tomada poren nao vi topicos sobre eel e achei por 300 reais, o hotbox to vendo um aki por 550, o magic achei por 450 oq quero mesmo é vaporizar, como eu nao pretendo sar fora de casa, noa ligo pra tamanho, oq ligo mesmo e para o preço e a facilidade de uso obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Também vou entrar nessa onda do MFLB. quero um vaporizador portátil e fácil pra ficar o tempo todo comigo, gosto de dar quick hits durante o dia.

Só tenho uma dúvida, pois aqui é muito caro comprar e queria saber algum site bom que tenha algum combo do MFLB.

Achei uns combos bons e um site puffitup.com que pareciam bem em conta mas não sei como funciona o envio de tanta coisa.

Se alguém que já comprou puder me esclarecer agradeço!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

(...)Achei uns combos bons e um site puffitup.com que pareciam bem em conta mas não sei como funciona o envio de tanta coisa.

Se alguém que já comprou puder me esclarecer agradeço!

Abraços

Alô irmão,

Comprei meu combo nesse site aí, falei com o Randy. Na época foi sossegado, ele declarou como GIFT, valor baixo e passou batido pela Receita Federal.... Muito tempo depois ia pedir um outro vape e alguém de lá (da Puffitup.com) me respondeu que tinha tido problema com envios para o Brasil (é mole?!?!) e que não podia mais mandar declarado valor baixo e GIFT ou algo assim... Sugiro que tente fazer contato com o Randy e pergunte o que ele pode fazer por você..... espero que tenham voltado a "vender" para o Brasil...

Veleu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae growlera,

achei muito loco esse MFL, mas estou vendo outros parecidos e com preços na mesma faixa, estou vendo o vapir mini que tem controle de temp e o vapir one, outrora gostei muito do vapir no2, como a grana ta curta devo levar o mais em conta, estou entrando em contato por email com alguns vendedores pra ver o melhor custo benefício, tenho medo que o MFL não queime direito e saia outro cheiro, tipo de queimado como a galera disse ali em cima, mas gostei muito pela portabilidade e discreto, pode ser levado pra acampar, andar de bike, skate, qqer esporte radical ou não, putz dúvida cruel, na real gostaria de ter dinheiro pra comprar o vapir no2 e mais um pequeno mas nao tenho erva pra isso, então nao adianta esquentar com isso, devo ver os reviews do pessoal e escolher algum.

no mais quero vaporizar logo.

abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Comprei meu combo nesse site aí, falei com o Randy. Na época foi sossegado, ele declarou como GIFT, valor baixo e passou batido pela Receita Federal.... Muito tempo depois ia pedir um outro vape e alguém de lá (da Puffitup.com) me respondeu que tinha tido problema com envios para o Brasil (é mole?!?!) e que não podia mais mandar declarado valor baixo e GIFT ou algo assim... Sugiro que tente fazer contato com o Randy e pergunte o que ele pode fazer por você..... espero que tenham voltado a "vender" para o Brasil...

Veleu, boas!

Olá Parceiro!

Falei Com O Randy, a Empresa Parece nao Mandar Direto Pro Brazil Mas se Falar com O randy Ele Se Encarrega De Declarar Como gift E Afins.

Deu 139 Doletas o combo, O envio E Com mais Um Pavio De Hemp, Um tubinho de Acrilico E um Purificador De Ar Do Proprio Site.

To Pensando Em comprar mesmo, Pelo paypal, me parece seguro.

Conhece mais Alguem q Comprou desse Site Sem Problemas(envio/imposto)?

Abraco E luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá Parceiro!

Falei Com O Randy, a Empresa Parece nao Mandar Direto Pro Brazil Mas se Falar com O randy Ele Se Encarrega De Declarar Como gift E Afins.

Deu 139 Doletas o combo, O envio E Com mais Um Pavio De Hemp, Um tubinho de Acrilico E um Purificador De Ar Do Proprio Site.

To Pensando Em comprar mesmo, Pelo paypal, me parece seguro.

Conhece mais Alguem q Comprou desse Site Sem Problemas(envio/imposto)?

Abraco E luz!

Alô irmão,

Então, foi o Randy mesmo que fez negócio comigo quando comprei.... Fiquei na curiosidade, o que seria um "purificador de ar" do proprio site?

É seguro sim, ainda mais sendo com Paypal, pois se não chega pode reclamar que te devolvem o dinheiro....

Infelizmente não conheço mais alguém daqui que comprou, mas tem um caminhão de gringos no forum de vapes que eu frenquento e todo mundo super recomenda a PIU.

Acho que um MFLB é fácil passar sem pagar imposto pelo tamanho mínimo do pacote, mas sabemos que a fiscalização da RF é sempre uma loteria...

Pessoalmente não uso o tubo de vidro que veio com o LaunchBox, uso direto na caixinha de madeira, sem tubo... mas esse de acrilico que não quebra parece uma boa ideia....

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Então, foi o Randy mesmo que fez negócio comigo quando comprei.... Fiquei na curiosidade, o que seria um "purificador de ar" do proprio site?

É seguro sim, ainda mais sendo com Paypal, pois se não chega pode reclamar que te devolvem o dinheiro....

Infelizmente não conheço mais alguém daqui que comprou, mas tem um caminhão de gringos no forum de vapes que eu frenquento e todo mundo super recomenda a PIU.

Acho que um MFLB é fácil passar sem pagar imposto pelo tamanho mínimo do pacote, mas sabemos que a fiscalização da RF é sempre uma loteria...

Pessoalmente não uso o tubo de vidro que veio com o LaunchBox, uso direto na caixinha de madeira, sem tubo... mas esse de acrilico que não quebra parece uma boa ideia....

Valeu, boas!

Então, o purificador de Ar é esse produto aqui:

http://www.puffitup.com/Hello-Neighbor-p/helloneighborcherry.htm

Ele serve pra soprar a fumaça por ele para que ela saia com a fragrância do produto, como falaram que o MFLB já tem pouco odor, resolvi pegar esse produto junto pra testar.

Vou pegar o tubo porque falaram da fragilidade dos tubos de vidro, quero um acrílico para levar junto se for usar.

O combo vem com 6 baterias, acho que é um bom número para se manter com ele ativo.

Qualquer coisa se pode comprar mais baterias e carregadores aqui.

Você já possui o teu a quanto tempo? Ainda é um parceiro fiel? hehe

Abraço e luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

(...)Você já possui o teu a quanto tempo? Ainda é um parceiro fiel? hehe

Abraço e luz!

Alô irmão,

Tenho há mais de um ano (puxa vida, nem achava que era tudo isso, mas fui procurar o email da compra e confirmei que foi em maio 2012) e sim é um parceiro perfeito para empreitadas fora de casa.

Dentro de casa praticamente não uso o Launch Box, apenas algumas vezes com o Water pipe whip adapter, mas se tenho que sair para alguma missão externa levo ele enroladinho num fone de ouvido (fica parecendo um mp3... kkk)

Valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Tenho há mais de um ano (puxa vida, nem achava que era tudo isso, mas fui procurar o email da compra e confirmei que foi em maio 2012) e sim é um parceiro perfeito para empreitadas fora de casa.

Dentro de casa praticamente não uso o Launch Box, apenas algumas vezes com o Water pipe whip adapter, mas se tenho que sair para alguma missão externa levo ele enroladinho num fone de ouvido (fica parecendo um mp3... kkk)

Valeu, boas!

Genial a idéia de enrolar no fone de ouvido hahaha.

Acabei de comprar o meu depois de namorar por muito tempo, também queria algo portátil, disfarçado e barato.

Já se acha por $85 na Amazon:

http://www.amazon.ca/Magic-Flight-Launch-Box-Vaporizer/dp/B005UHC6FA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1373986458&sr=8-1&keywords=magic+flight+launch+box

EDIT: vejam meu outro post abaixo antes de comprar na Amazon, Ebay, etc.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ola Amigo, So Fazendo Uma observacao, o MFLB desse link Que Voce Passou Tem Umas 99% De chance De Ser Falso, Recomendo olhar O Forum do site oficial Para Conseguir reconhecer Um produto Original.

Abraco E Luz!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ola Amigo, So Fazendo Uma observacao, o MFLB desse link Que Voce Passou Tem Umas 99% De chance De Ser Falso, Recomendo olhar O Forum do site oficial Para Conseguir reconhecer Um produto Original.

Abraco E Luz!

Fala cara, obrigado pelo toque. Mas já tinha comprado do Amazon uns dias depois sem nem saber que rolava essa história de falsificações!

Tive sorte, e é legítimo..

Mas mesmo assim não recomendo comprar da Amazon, Ebay, etc. Depois de comprar descobri sobre essas histórias e mandei um email para o Atendimento deles enviando o código serial do meu para checar e etc. Fui informado que era original sim, mas que eles não dão garantia (que aliás é vitalícia) para os aparelhos comprados nestes sites!

Por sorte minha (e por bondade deles, o atendimeto ao consumidor deles é de tirar o chapéu) eles tem aberto exceção para quem compra sem saber, mas sabe-se lá até quando - portanto: só comprem dos vendedores autorizados, listados no site oficial! Pode ser um pouco mais carinho, mas a garantia deles significa que daqui a 5 anos, se quebrar alguma coisa eles simplesmente enviam outro para você...

No mais, estou muito feliz com o brinquedo. É o meu primeiro vap, devem existir melhores, mas para mim este é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Comprei o meu, depois de ler todo esse tópico. Muito úteis as dicas, deu pra tomar uma decisão bem consciente de comprar.

Pelo site www.puffitup.com, mandei um email no contato do site, o já citado Randy respondeu bem prestativo as instruções pra declarar como Gift e também como um aquecedor/heater de $30.

Estou um pouco ansioso pra chegar, mas como foi pelo USPS Priority Mail, acredito que eu deva ter que esperar mais uns 15 dias pra chegar. (faz uma semana que o pacote foi enviado)

Enfim, logo também escrevo sobre o que achei desse vaporizador portátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Sou novo aqui (já acompanhava o site a bastante tempo, mas só me inscrevi hj).

Estou usando o MFB a coisa de uma semana, nunca tinha vaporizado antes, por isso pesquisei bastante antes de comprar um vap, e encontrei esse tópico aqui, que me ajudou bastante na escolha do MFB como primeiro vap. Minhas impressões acerca do brinquedo são as melhores possíveis, o vapor é extremamente limpo, e quase que sem cheiro algum. conforme vai-se usando o aparelho a gente vai pegando o jeito de usar e com o tempo a experiencia torna-se cada vez mais prazerosa!! Acho a viagem do vapor bem mais forte que do base, sendo que vc não tem os efeitos colaterais que a fumaça te traz (aquele "lesera" que a gente sente bater, certo cansaço físico e tal, que em mim sempre aparecia após fumar). Quanto a duração das baterias, eu sinceramente achei que elas duram bastante, comprei o meu no ML com mais duas pilhas extras, e nunca fiquei na mão, sempre mantenho todas carregadas, mas duas já são suficientes pra uma pessoa tranquilamente. a carga dura em media de cinco a seis minutos, só que de uso continuo, sabendo-se usar direito, dá pruns três bowls. Enfim, recomendo muito a compra do MFB!! vaporizar é realmente uma experiencia que não dá pra explicar, só quem vaporiza sabe. Vale o investimento.

No mais queria perguntar pro Chofer se aquele redinha onde fica a erva dentro do bowl é durável? pois temo que ela se "rasgue" ou fure com o tempo, a tua tá boa ainda Chofer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

(...) aquele redinha onde fica a erva dentro do bowl é durável? pois temo que ela se "rasgue" ou fure com o tempo, a tua tá boa ainda Chofer?

Alo irmao,

A pergunta nao foi feita para mim, mas espero ajudar respondendo mesmo assim :)

O MFLB tem garantia vitalicia, sabia? Qualquer coisa que aconteça (que impeça o perfeito funcionamento da caixinha...), entre em contato com o fabricante que ele te manda outro zerado.

Valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alo irmao,

A pergunta nao foi feita para mim, mas espero ajudar respondendo mesmo assim :)

O MFLB tem garantia vitalicia, sabia? Qualquer coisa que aconteça (que impeça o perfeito funcionamento da caixinha...), entre em contato com o fabricante que ele te manda outro zerado.

Valeu, boas!

Brigadão pela resposta irmão! To gostando demais da parada. to a fim de comprar o Arizer Solo depois, pq vi a galera comentando que o vapor dele é melhor e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, sou novato no fórum mas ja estou nessa vida (muito boa por sinal) a uns bons anos. A pouco tempo surgiu o interesse pelos vaps, primeiro tive um de vidro, funciona, mas precarimente, e dá um trabalho lerdo pitar uma ervinha nele, baseado nesse tópico e em varios outros acabei por escolher a nossa maravilhosa MFLB, não vou ser hipócrita e dar outra justificativa, a idéia inicial é simplesmente ter algo eficaz desembolsando o minimo possivel, o resto agente ve depois. Pois bem, como o que a galera mais fala dessa caixinha é o custo beneficio excelente eu mandei descer uma tbm, e estou boquiaberto com o desempenho desse vap. Depois de uns 10 min ajustando a puxada eu ja peguei o jeito e comecei a explorar um pouco as tecnicas diferentes. To com 2 ervas diferentes, uma verde e um pren pren daqueles que te deixa lerdo, com as duas obtive resultado muito superior ao queimado na seda ou no pipe, chapação limpa e intensa, e se caprichar na bola faz tossir mais que a fumaça, o veneno bate purinho la nos pulmoes! Nas consideraçoes finais vou citar o quão economica é essa caixinha, um bowl (que cabe mau mau uma perna de grilo) duma erva boa, se bem fumado, ja é o bastante p ficar satisfeito. Mais um usuário satisfeito, não pretendo adquirir outro vap, esse faz o serviço muito bem feito, é só dosar a puxada e ter o resultado que quiser.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aee pessoal,

Comprei o meu Magic Flight na Puff it up com o Randy, de acordo com recomendações do Forum, paguei 281 reais (com frete) no kit com 6 pilhas. Demorou 25 dias para chegar e veio direto, sem parar na alfândega.

Confesso que estou chocado com o novo brinquedo. Extremamente portátil e eficiente, a qualidade do equipamento e dos acessórios é muito boa, acima dos padrões, o funcionamento é muito fácil de pegar. O gosto que deixa na boca é digno das melhores ervas.

Virei adepto e não largo mais !

Recomendo muito

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ai galera, também estou afim de comprar o MFLB, porém com um pouco de receio de pedir da gringa. Outro dia que estava lendo uns topics aqui no growroom, alguem postou esse link http://namastevapesbrasil.com/. Alguem conhece essa loja, é de confiança?

Cara, peguei o meu no ML e comprei o adaptador de tomada na sovapor.com.br que são meio enrolados porém não falharam comigo, só atrasou. Quanto a esse site me parece novo, procedimento normal de compra na net, manda email, ve se tem pag seguro, telefone fixo....

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi pessoal, eu já visito o fórum faz um tempo mas só hoje resolvi me registrar pra comentar nesse tópico.

Enfim, eu queria dar o toque pra quem interessar que comprar direto da Magic Flight é tranquilo e apesar de mais caro do que na puffitup, a galera lá fora diz que eles sempre mandam vários extras juntos, o que acaba compensando. O problema é que o envio anda dando problema via USPS First Class, aconteceu comigo e meu pacote foi extraviado. A sorte é que o atendimento ao consumidor deles é ótimo e eles vão me enviar outro via Priorty Mail sem custo nenhum adicional. Como a puffitup também usa esses envios da USPS e a pessoa que me atendeu disse que nos últimos tempos o First Class não anda confiável, achei interessante compartilhar..

Atualização: acharam meu pacote extraviado (comento isso em meu próximo post) e agora vou receber dois kits :D

Editado por ricochet
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...