Usuário Growroom beeohfah Postado June 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2003 Fala galera!! Estou mandando um link para que possam ver fotos de 2 pezinhos que estou plantando numa estufa super improvisada no meu armário. Utilizo 2 lampadas fluor compactas de 54w e uma outra de 48w. Sei que não é muito e que o correto seria usar uma hps, blah, blah, blah... mas a falta de grana impede maiores investimentos! Ahh! Estou utilizando o esquema de 24h de luz até quando for colocar pra florir q vou passar pros 12/12. *** O ENDEREÇO É: http://beeohfah.overgrow.com uso 4 coolers de computador como exaustor e 4 como ventiladores. Tudo conforme li nos foruns. a mistura da terra simplesmente usei fibra de coco ralada com terra vegetal adubada e adubo organico. as proporcoes eu nao sei mas acho que foi algo do tipo: 1/5 de fibra de coco; 2/5 de adubo e 2/5 de terra vegetal adubada. tudo parece estar indo bem. A plantinha número 1 é o famoso "CLONE" q com certeza a galera já ouviu falar por aí. Caso não conheça pelo clone, provavelmente já ouviu falar em "primo do green", "skangulho", "bagulhank", e por aí vai... Início 04/05/03 A número 2 é uma afghani q mandei ver no hipersemillas (mas são nirvana seeds). Início 15/05/03 Engraçado ver a diferença de genética de uma pra outra. A afghani por ser 100% indica já tem uma folhagem bem mais larga e ela parece ser uma variedade bem compacta em relação à outra (o clone). "O CLONE" já me parece ser bem mais sativa, porém não sei se 100%, talvez 80% sativa e 20% indica, me corrijam se eu estiver falando besteira! Uma dúvida q tenho é: qual seria o problema que estaria causando o amarelamento das folhas mais velhas? Noto que as folhas mais novas estão agora nascendo super saudáveis e permanecem sem sinal de amarelamento. Somente aquelas mais antigas que estão assim e me preocupam. Alguma dica? Bom pessoal... espero que gostem! Qualquer dica, sugestão será mto bem vinda! Um abraço para tds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hoffrg25 Postado June 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2003 o clone paece meio indica mesmo tu etirou do gabulho essa semente do clone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beeohfah Postado June 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2003 eu acho que é mais sativa do que indica... pq as folhas sao mais compridas e finas do que a outra q é totalmente indica (afghani)... eu tirei essa semente do prensadinho "clone", aquele que é quase o green mais não é... hoffrg25 escreveu o clone paece meio indica mesmo tu etirou do gabulho essa semente do clone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brokrei Postado July 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2003 irmão a planta esta com deficiencia de nitrogenio? pode ser corrigido com sulfato de amonio. atenção não pode ser muito proximo ao caule. outra dica é que o potassio tem grande influencia na qualidade do produto final faça uma adubação equilibrada. Teve risco as sementes? estou querendo pedir mais tenho medo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bulldog Postado August 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2003 Ai velho da uma dica e atualiza as fotos !! tao massa !!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts