Ir para conteúdo

minhas queridas! O Clone e Afghani!

beeohfah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera!!

Estou mandando um link para que possam ver fotos de 2 pezinhos que estou plantando numa estufa super improvisada no meu armário. Utilizo 2 lampadas fluor compactas de 54w e uma outra de 48w. Sei que não é muito e que o correto seria usar uma hps, blah, blah, blah... mas a falta de grana impede maiores investimentos! :) Ahh! Estou utilizando o esquema de 24h de luz até quando for colocar pra florir q vou passar pros 12/12.

*** O ENDEREÇO É: http://beeohfah.overgrow.com

uso 4 coolers de computador como exaustor e 4 como ventiladores. Tudo conforme li nos foruns.

a mistura da terra simplesmente usei fibra de coco ralada com terra vegetal adubada e adubo organico. as proporcoes eu nao sei mas acho que foi algo do tipo: 1/5 de fibra de coco; 2/5 de adubo e 2/5 de terra vegetal adubada.

tudo parece estar indo bem.

A plantinha número 1 é o famoso "CLONE" q com certeza a galera já ouviu falar por aí. Caso não conheça pelo clone, provavelmente já ouviu falar em "primo do green", "skangulho", "bagulhank", e por aí vai... :)

Início 04/05/03

A número 2 é uma afghani q mandei ver no hipersemillas (mas são nirvana seeds).

Início 15/05/03

Engraçado ver a diferença de genética de uma pra outra. A afghani por ser 100% indica já tem uma folhagem bem mais larga e ela parece ser uma variedade bem compacta em relação à outra (o clone).

"O CLONE" já me parece ser bem mais sativa, porém não sei se 100%, talvez 80% sativa e 20% indica, me corrijam se eu estiver falando besteira! :)

Uma dúvida q tenho é: qual seria o problema que estaria causando o amarelamento das folhas mais velhas? Noto que as folhas mais novas estão agora nascendo super saudáveis e permanecem sem sinal de amarelamento. Somente aquelas mais antigas que estão assim e me preocupam. Alguma dica?

Bom pessoal... espero que gostem! Qualquer dica, sugestão será mto bem vinda!

Um abraço para tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu acho que é mais sativa do que indica... pq as folhas sao mais compridas e finas do que a outra q é totalmente indica (afghani)...

eu tirei essa semente do prensadinho "clone", aquele que é quase o green mais não é... :)

hoffrg25 escreveu

o clone paece meio indica mesmo tu etirou do gabulho essa semente do clone?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

irmão a planta esta com deficiencia de nitrogenio? pode ser corrigido com sulfato de amonio. atenção não pode ser muito proximo ao caule. outra dica é que o potassio tem grande influencia na qualidade do produto final faça uma adubação equilibrada.

Teve risco as sementes? estou querendo pedir mais tenho medo?

Link para o comentário

• 1 month later...