Ir para conteúdo

Irritação


FernandoZn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera,

Fumo a Ghanja frequentemente a 6 meses, ultimamente estou notando que estou mais explosivo que o normal e sem medo de nada, hoje me dia acho difícil me controlar no que falo pras pessoas, hoje aconteceu de eu ofender minha esposa mas sem intenção e então só depois que notei que falei "bosta", quando digo depois é depoissss mesmo (3 horas depois), hoje não fumei portanto não estou sob o efeito, alguém mais notou este tipo de diferenciação na personalidade?

Não deixarei ninguém curioso, o que falei pra minha esposa é que ela tem preguiça mental, isso por que ela me perguntou durante um trajeto (eu havia ingerido cerveja por isso não estava ao volante) em qual rua virar e minha resposta foi um seco "é mais fácil perguntar do que olhar a merda da placa", acreditem, sempre tive um casamento de sonhos e não vejo motivo pra estar assim a não ser a ghanja, fumamos juntos, somos muito companheiros e compartilhamos sonhos...tudo está muito estranho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acredite eu analisei bem os fatos, ingestão de álcool é um habito que carrego a 10 anos e nunca nada do tipo me ocorreu, não me interprete mal, não estou jogando a culpa na ghanja só estou tentando ver se alguém notou algo do tipo em si também, minha curiosidade sobre isso partiu da mesma mesa em que estava bebendo hoje, estávamos em 8 pessoas 6 que fumam e todas as 6 (eu no meio) disseram que acham que no dia seguinte se sentem mais "intolerantes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

quando eu estou num transito fodido, fumo um, nem me importo quando vem um espertinho e passa minha frente...

com certeza, fico muito mais tolerante quando fumo um...

rsrsrsrs

mas sem querer te interpretar mal, quando bebo, fico agressivo e falo merda. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

típica merda que me acontecia no meio do expediente. a abstinência da ganja me fodia normalmente no trampo. aquela impaciência, tá ligado?

pra quem já estabeleceu uma rotina com a erva, chame de vício quem quiser, fica complicado até esperar numa fila de supermercado com a mente careta.

Problema é a falta da erva e/ou misturá-la indiscriminadamente com álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

típica merda que me acontecia no meio do expediente. a abstinência da ganja me fodia normalmente no trampo. aquela impaciência, tá ligado?

pra quem já estabeleceu uma rotina com a erva, chame de vício quem quiser, fica complicado até esperar numa fila de supermercado com a mente careta.

Problema é a falta da erva e/ou misturá-la indiscriminadamente com álcool.

Falou tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra cara... é facil se estressar com mulher no volante, eu mesmo vivo falando a mesma coisa com a minha esposa . mulher no volante tem mais que tomar esporro mesmo pra aprender a dirigir . rs

obs: nem com maconha eu me acalmo com mulher fazendo merda no volante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

deve haver outro fator, que nao seja a maconha nem o alcool, pense ai em outros fatos possiveis pra que vc estaja sem paciencia, isso se chama stress. pressao , dia-a-dia.

Fernando, voce esta procurando chifre em cabeça de cavalo, isso que voce falou no comesso nao parece em nada com os efeitos da maconha.

"mais explosivo que o normal e sem medo de nada ,hoje me dia acho difícil me controlar no que falo pras pessoas"

pra mim isso lembra 2 coisas. Propaganda anti-drogas (daquelas que mistura todos os efeitos de todas as drogas e Como se fosem todas iguais "drogas to fora" )

e as descriçoes da sindrome Bipolar.

abraços e lembra que tudo nesse mundo eh um estado de espirito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ó rapaz, não deve ser a cannabis não.

Eu te perguntaria se você está bravo com a sua esposa por algum outro motivo, que não falou a ela, e a raiva acabou saindo em um fato pequeno como o da rua. Isso não quer dizer que seu casamento está em crise e acabaou... nada disso. Mas, por outro lado, dizer que sempre teve um casamento dos sonhos... todo casamento tem suas diferenças, não te jeito. Então acho que o mais provável mesmo é que você tenha um pedacinho de insatisfação com sua esposa, em algo que já vem acontecendo, mas está resistente em admitir. Daí aparece uma irritação num momento nada a ver, e com cara de descabido.

Se estivéssemos frente a frente isso se descobriria logo. É muito comum deslocamentos desse tipo.

A maconha leva a culpa de muita coisa por conta de deslocamentos desse tipo.

Mas na dúvida, até você chegar no, digamos, sentimento de base, pára de fumar. Depois que se resolver você volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Jardineiroc,

Nosso corpo em si é uma bomba química, tudo o que você coloca "pra dentro" lhe altera de alguma forma, seja físico ou comportamental mesmo um inofensivo alho quando ingerido fica liberando alguma substância que nos causa o mau hálito que independente da quantidade de vezes que você escova os dentes o cheiro continuará, quanto a prender a cerveja, não vejo lógica, todos sabemos que o álcool altera sim o individuo, se seguirmos este raciocínio então deveremos prender o revolver e não o assassino?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po quando eufumava prensadão rolava isso também, hoje no green é só paz, se der aquela irritação só fumar um que fico tranquilo hahaahhaah

lol... prensado é o demo!!!! cuidado!!!

lol....

lol...

po aqui no GR ja ouvi tanta coisa... prensado é veneno, prensado é isso é aquilo...

po teve neguinho até falou que num se deve cozinhar com prensado...

unica coisa ruim de prensado é o fato dele ser prensado... pq em fumos outdoors comerciais, vai vir com objetos (sujeira, terra, bosta de esquilo, incetos....) e tb o fato de dar dinheiro pra municiar facções, mas isso é só pela não regulamentação.

agora, num tem uma substancia no prensado que difere entre o não prensado pra causar isso em vc... isso vem do teu psicologico.

E GONG HEY FAT CHOI PRA TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra, acho que a irritação também tem a ver como hábito de fumar, não ? acontece o mesmo com um fumante de tabaco.

Canadense, vou te falar que tem diferença SIM, o prensado invariavelmente piora minha gastrite, não sei porque, mas já observei isso, e a abstinência é pior também. O que eles põem pra disfarçar cheiro, pesar mais, etc.. etc... eu nnao sei, dizer que não põem nada é ingenuidade, é o mesmo que dizer que traficante de pó não batiza a parada. Muitas vezes até um gosto estranho aparece, que não é de cannabis. É como tomar um vinho que esfriou e esquentou varias vezes e esperar que seja a mesma coisa de um vinho bem conservado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ó rapaz, não deve ser a cannabis não.

Eu te perguntaria se você está bravo com a sua esposa por algum outro motivo, que não falou a ela, e a raiva acabou saindo em um fato pequeno como o da rua. Isso não quer dizer que seu casamento está em crise e acabaou... nada disso. Mas, por outro lado, dizer que sempre teve um casamento dos sonhos... todo casamento tem suas diferenças, não te jeito. Então acho que o mais provável mesmo é que você tenha um pedacinho de insatisfação com sua esposa, em algo que já vem acontecendo, mas está resistente em admitir. Daí aparece uma irritação num momento nada a ver, e com cara de descabido.

Se estivéssemos frente a frente isso se descobriria logo. É muito comum deslocamentos desse tipo.

A maconha leva a culpa de muita coisa por conta de deslocamentos desse tipo.

Mas na dúvida, até você chegar no, digamos, sentimento de base, pára de fumar. Depois que se resolver você volta.

Ó rapaz, não deve ser a cannabis não.

Eu te perguntaria se você está bravo com a sua esposa por algum outro motivo, que não falou a ela, e a raiva acabou saindo em um fato pequeno como o da rua. Isso não quer dizer que seu casamento está em crise e acabaou... nada disso. Mas, por outro lado, dizer que sempre teve um casamento dos sonhos... todo casamento tem suas diferenças, não te jeito. Então acho que o mais provável mesmo é que você tenha um pedacinho de insatisfação com sua esposa, em algo que já vem acontecendo, mas está resistente em admitir. Daí aparece uma irritação num momento nada a ver, e com cara de descabido.

Se estivéssemos frente a frente isso se descobriria logo. É muito comum deslocamentos desse tipo.

A maconha leva a culpa de muita coisa por conta de deslocamentos desse tipo.

Mas na dúvida, até você chegar no, digamos, sentimento de base, pára de fumar. Depois que se resolver você volta.

Aqui você resumiu tudo....

Finalmente criei coragem e falei o que estava me martelando....vamos ver como ela reagirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...