Ir para conteúdo

Irritação


FernandoZn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Cara se eh com a Dona Jahbaa ela subiria nas tamanca. Hahahahha....

Tenho uma personalidade bem paciente e conciliadora, é realmente muito dificil eu dar patada em alguem, tem que realmente me encher muito o saco, mas quando bebo (quantidades grandes, tipo muitos litros de cerveja e meia garrafa de destilado pra cima) fico aquele bebado chato do tipo dono da verdade, gesticulento e eloquente...hahahahahahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não poderia te responder, meu brother... Não sei desse dia seguinte, e quando existe é porque acabou o fumo e daí eu fico intolerante mesmo... hahaha, brincadeirinha! :P

Achei que eu tava ficando viciado!

Acontece a mema coisa comigo, carai! Ufa... :pimp: vo até botar mais no pipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

eu acho que o termo não é agressivo... é intolerante.

tem um tópico que eu acho que traz uma discussão semelhante a essa, sobre não 'gostar' das pessoas, analisar muito seus defeitos. eu sou um exemplo vivo de quem é intolerante pra caralho principalmente chapado, e não meço muito as minhas palavras, encarno uma raiva legal e muitas vezes desnecessária.

não estou dizendo que a maconha te torna intolerante e agressivo/irritado, pelo contrário. Mas as vezes certas situações quando xapado parecem tão absurdas (como o cotidiano com pessoas ignorantes, e se você analisar bem realmente são, mas você aprende a passar batido, a maconha te faz refletir sobre isso) que você fica tão de cara que mete o louco.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...