Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 Cara se eh com a Dona Jahbaa ela subiria nas tamanca. Hahahahha.... Tenho uma personalidade bem paciente e conciliadora, é realmente muito dificil eu dar patada em alguem, tem que realmente me encher muito o saco, mas quando bebo (quantidades grandes, tipo muitos litros de cerveja e meia garrafa de destilado pra cima) fico aquele bebado chato do tipo dono da verdade, gesticulento e eloquente...hahahahahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiano Postado January 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2012 (...) eu havia ingerido cerveja por isso não estava ao volante (...) Amigo, Acho que está faltando informação para você, (não me leve a mal...) conhecer os efeitos da erva e SE conhecer também faz parte disto. Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2012 Eu não poderia te responder, meu brother... Não sei desse dia seguinte, e quando existe é porque acabou o fumo e daí eu fico intolerante mesmo... hahaha, brincadeirinha! Achei que eu tava ficando viciado! Acontece a mema coisa comigo, carai! Ufa... vo até botar mais no pipe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PomadaCapilar Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 eu acho que o termo não é agressivo... é intolerante. tem um tópico que eu acho que traz uma discussão semelhante a essa, sobre não 'gostar' das pessoas, analisar muito seus defeitos. eu sou um exemplo vivo de quem é intolerante pra caralho principalmente chapado, e não meço muito as minhas palavras, encarno uma raiva legal e muitas vezes desnecessária. não estou dizendo que a maconha te torna intolerante e agressivo/irritado, pelo contrário. Mas as vezes certas situações quando xapado parecem tão absurdas (como o cotidiano com pessoas ignorantes, e se você analisar bem realmente são, mas você aprende a passar batido, a maconha te faz refletir sobre isso) que você fica tão de cara que mete o louco. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 prensado no canada neh igual o do paraguay neh kkkkkkkkkKKKKKKKKKK fatal q nao rsss .. aqui num tem prensado não... tb num aprendi fala portugues nois vai nois vem por esses lados né trutá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts