Ir para conteúdo

Vizinho Careta...Você Já Teve Ou Tem Problemas ?

holland

Recommended Posts

Ei tu não fuma no bong né? Dizem que vap é bom pra desbaratinar o cheiro, posso dizer que o bong é profissa nisso também, tu dá aquela bongada monstra, segunda uns segundinhos e manda aquela fumaçona branca e densa, uma vez só, já era ninguém viu nem cheirou, agora aquele baseado queimando soltando marofa é tenso mesmo pra quem tá em volta, até vizinhos, se não quiser pegar o vap que o percoff aconselhou o bong serve pra isso também, além de filtrar a fumaça, que o vap sequer solta aliás, só vaporiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pra mim a solu]ao na epoca dos imbassos nem foi Bong nem Vap. foi a famosa GARAFADA...ate hj pratico o ritual...

Adoro garrafada, na época das vacas magras eu ainda raspava o que sobraa na garrafa dava uma brisa loca

Garrafa de coca cola 2,75 l bem louco

na minha republica sumiram com a garrafada /=

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não no momento estou sem grow e o que tenho aqui facilmente me desfaço, pois seria o equivalente a 5 a 7 becks.

Tomei a seguinte decisão diante do fato....

1 - Arranquei a pourra dos papeis da parede;

2 - Decidi dar um tempo de fumar em casa;

3 - Sim, eu pensei em colar varias coisas na parede tambem, mas isso nao seria julgar o proximo ? Não seria combater fogo com fogo ? pufff eu não !

4 - Quando quiser fumar agora dou um pulo rapido aqui na casa de um brother, pronto....

5 - Até porque estou prestes a me mudar, dae sim terei meu grow e a historia sera outra, com direito a Vaporizador e tudo mais.....

---- Foda é voce imaginar o preconceito das proprias pessoas que sofrem preconceito, isso sim é o fim do mundo !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra vc ver como nossa sociedade é hipócrita, até um casal de lésbicas são caretas a esse ponto.

Se eu fosse você colocaria um impresso educativo sobre a cultura canábica, é com informação que educamos, e é educando que combatemos a ignorância.

Não sou contra gays, até porque sou a favor da liberdade de escolha individual.

Agora se não concordamos com o homossexualismo somos racistas, mas podemos marginalizar os maconheiros à vontade, usando uma tonelada de mentiras que está tudo bem!

Isso sim é que é uma sociedade evoluída!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não no momento estou sem grow e o que tenho aqui facilmente me desfaço, pois seria o equivalente a 5 a 7 becks.

Tomei a seguinte decisão diante do fato....

1 - Arranquei a pourra dos papeis da parede;

2 - Decidi dar um tempo de fumar em casa;

3 - Sim, eu pensei em colar varias coisas na parede tambem, mas isso nao seria julgar o proximo ? Não seria combater fogo com fogo ? pufff eu não !

4 - Quando quiser fumar agora dou um pulo rapido aqui na casa de um brother, pronto....

5 - Até porque estou prestes a me mudar, dae sim terei meu grow e a historia sera outra, com direito a Vaporizador e tudo mais.....

---- Foda é voce imaginar o preconceito das proprias pessoas que sofrem preconceito, isso sim é o fim do mundo !!!

1 - vc apenas assumiu , que os papeis era pra vc, e vc tirou uma informação que poderia estar ali pra outra pessoa...

2 - boa opção mas , tem jeito de fumar em casa sem mandar marofa pra casa dos outros...

3 - se colasse informações sobre a cannabis nao estaria julgando ninguem....apenas estaria informando

4 - como se isso fosse a solução?, se seu amigo nao tiver em casa?

5 - bons cultivos na sua nova casa, e cuidado com a marofa, até pq é vc quem tá chegando , pra onde vc for vai ter moradores mais antigos, que podem nao gostar de marofa.. entao cuidado dobrado pq do grow...

e com relação a preconceito , é foda mesmo, pois é inerente ao ser humano, todo mundo tem um preconceito...basta nao ter informação sobre o assunto , ou nao gostar do assunto por falta de informação...

abraço e boas novas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah cara ! Nem usei do racional, na hora eu estava muito puto, porque você acha que o preconceito nunca vai ser justamente "com voce".

Mas me vi na seguinte situação:

- Você estuda, se forma em tudo quanto pode e continua sempre buscando informações para manter o mínimo de intelectualidade ou senso crítico acerca das coisas que movem o mundo;

- Tem um ótimo trabalho, é um profissional competente em sua área e exageradamente produtivo;

- Paga impostos, conta de agua, luz, telefone, IPTU, plano de saude, sem falar em taxas e mais taxas....sempre sem atraso.

- Constitui família e por sinal é um bom pai e bom marido;

- É bem resolvido financeiramente a ponto de ter casa própria e outras coisas mais;

- Não ter antecedentes criminais;

---- Dae basta apenas descobrirem ou desconfiarem que voce faz uso da Cannabis...

---- Acabou-se tudo, voce instantaneamente passa a ser um pobre "doente", marginalizado, deliquente, sem responsabilidade por seus atos, inconsequente, sem equilibrio emocional ou racional ou auto-controle....

Quer dizer ! No Brasil as coisas andam de mal a pior pois o problema vem do berço.

Concordo com os que dizem que eu deveria ter colocado adesivo do GR (pois tenho aos montes) ou algo informativo, concordo plenamente.

Mas o que me tirou do sério nessa história toda foi o fato de serem pessoas que tambem sofrem preconceito.

Como pode voce querer empurrar goela abaixo a sua homossexualidade quando voce mesmo nao respeita a liberdade individual do próximo ? Sorry brothers, mas é inadmissível......me fez refletir bastante.

No predio todo certamente sou a única pessoa que fuma....então assumir ou não que o papel era pra mim pouco me importa, porque elas sabiam que era pra mim e eu sabia que era pra mim e ponto final, tirei mesmo e quero ver vim tomar satisfação.

Fumar e jogar fumacê para a casa dos outros realmente faz de mim o culpado da história, mas foram situações isoladas, de dias realmente que descuidei.

Tem determinadas situação que não dá pra ser tão pacífico....povo brasileiro em sua maioria é carente de informação, mas eles mesmo não querem a informação, o que fazer então ?

-_-

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz como eu: qdo o vizinho começa a reclamar, pego um Bom-Ar, daqueles com o cheiro mais forte e "brega" possível, e aperto "com força" pra fora da janela em direção ao vizinho, vai quase meia lata. Demora uns três meses até ele voltar a reclamar do cheiro da maconha - sabe que receberá um cheiro pior.

Às vezes ele grita, "olha a maconha", daí eu revido, "olha a pamonha", hehe... e tome bom-ar. Tem que gritar beligerante, daí eles se intimidam.

Mas ele revida também: coloca aquelas grelhas elétricas em frente a minha janela, na parte interna do prédio. A fumaça vai toda para meu apê, tenho que ficar com ele todo fechado. O que eu faço? Taco bom-ar pela janela de novo, hehe, o cheiro da comida não fica nada agradável.

Td bem, em breve vou me mudar, não vou esquentar a cabeça com isso não, mas o Bom-Ar está aqui sempre engatilhado para o primeiro brado repressivo.

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Faltou passar a informação adiante. Esse tipo de atitude que tu teve não vai mudar nada, essa é a verdade. Se pensássemos todos assim, a guerra estaria perdida hoje.

No mais, boa sorte na casa nova e que tenha mais atitudes pela causa! Começar um grow é uma ótima!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Putss galera, esses dias tava legalizando na sacada do meu apartamento (moro no 16) sou vizinho de porta do Sindico que é um viado fofoqueiro , não deu outra contou aos meus pais numa atitude muito de cuzão, sem me chamar pra debater pois ja sou homem.. enfim

paz

infelizmente 99% da populacao e dedo duro e fofoqueira

ja me entregaram varias vezes no trampo tambem

neguinho que nao fuma gosta de fazer um agito

mas a melhor coisa que tem...

e ficar chapado no meio de varios caretas sem ninguem desconfiar...

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Uma vez eu e minha namorada tocamos uma ponta pela janela do quarto... não sei o que aconteceu, bateu um vento na hora ou sei la, quando olhei pela janela bem mais tarde, só vi a pontinha no "apoio" da janela dele.

Bah, maior missão pra tirar ela dali... peguei a coleira da minha cadela, amarrei numa cordinha e fiquei balançando a coleira até bater na ponta e ela cair na telha do vizinho do térreo. lol, mó teto preto, pois o vizinho é super amigo da minha mãe.

Mas problema mesmo, só tive com a vizinha de cima, pois a marofa sobe toda pela janela... rsrsrs

até o dia que em que a mulher descobriu que a filha também queimava um :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vizinho cagueta é mato, familiares ignorantes tbm, grower consciente não é traficante, só quer livrar-se do mau caminho e de pessoas de má fé. Nossa arma é a informação contra a hipocrisia, uma coisa chata do Brasil é casas coladinhas, os vizinhos ficam sabendo tudo de tabela, qto mais uma pessoa te critica é sinal que prestam muita atenção em vc, então o sentimento que deves ter por elas é o desprezo merecido, pois o ódio é nobre demais pra elas. Mas um dia se os mesmos te pedirem uma mão, dê as duas mãos. :335968164-hippy2: paz, saúde, amor e felicidade pra todos.

Link para o comentário