Ir para conteúdo

Grower Preso Em Floripa


Marchador

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pois é marchador!!!

Tb vi ontem no jornal da RBS... mas não conheço o cara. Tem q saber se ele era membro.

Isso ai pra mim ta com cara de denuncia dos vizinhos.... o bagulho foi ali no condominio de luxo perto do LIC. Só moram os magnatas ali, não lembro o nome direito do lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em Florianópolis isso é comum... Todo mundo que fuma maconha aí sempre fala dessa tal "associação com o tráfico", claro que já ouvi falar disso mas ninguém nem cogita essa possibilidade aqui em POA, não sei qual é a da polícia de floripa... Lembro uma vez que eu tinha acabado de perder uma pulseira quadriculada com as cores maravilhosas no mar, quando fui comprar outra, o vendedor (que não era brasileiro) disse pra eu tomar cuidado pra não me pegarem por "associação ao tráfico", ele disse, rindo... Mas dava pra ver que tinha uma certa seriedade, ainda mais o cara que não é brasileiro e vende essas coisas, deve ter tomado pau de tudo que é jeito, porco fardado adora pegar um hippie na porrada, se for hermano então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então raça, floripa é meio foda sim.... sempre fumo andando pela rua, mas conheço muito bem o bairro e os locais onde fumo. Em relaçao aos coxinha aqui, os negocio é meio variado... já fui parado por estar andando só de bermuda e chinelo e não fui parado quando estava fumando um bem paloso na rua. Mas aqui pra cair com planta... tem q ser denuncia. Conheço varios q tem sua plantaçao em casa e nunca deu nada. Normalmente a galera cai quando tem denuncia de vizinhos FDP.

Aqui ainda é um paraiso em relaçao a fumar de boa... principalmente na praia.

Uma dica: quem curte surfar aqui em floripa, fica de olho na joaquina e na mole, pq o Kali (delegado fdp, careca e bombadão) surfa nesses pico, e ele tem um odio mortal de maconheiro.

Agora, vou tentar descobri quem foi o cara q caiu.... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Com certeza Percoff!!!

Meu ali onde ele caiu é um pico muito sussa, não rola nada ali, nem assalto!!!

Isso é coisa dos vizinhos. Ali moram alguns dos politicos de SC, tudo um bando de safado e ladrão (só pra ter ideia, os bornhausen tem casa ali).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: quem curte surfar aqui em floripa, fica de olho na joaquina e na mole, pq o Kali (delegado fdp, careca e bombadão) surfa nesses pico, e ele tem um odio mortal de maconheiro.

como eh q pode isso???? isso pra mim nao deveria existir, surfista careta...... putzzzzzzzzzz

um cara desses deveria morrer na moral

naoo existe combinacao melhor q surf e maconha

boa sorte pro grower ai, tomara q tudo de certo pro cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

como eh q pode isso???? isso pra mim nao deveria existir, surfista careta...... putzzzzzzzzzz

um cara desses deveria morrer na moral

naoo existe combinacao melhor q surf e maconha

boa sorte pro grower ai, tomara q tudo de certo pro cara

Pra mim não deveria existir ninguém careta.

Agora usa uma substância quem quer, é o preconceito que fode tudo. Surfista tem que ser da paz e maconheiro, assim como padre pedófilo e pastor ladrão. Rótulos e mais rótulos e uma sociedade cada vez mais careta e mente fechada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

como eh q pode isso???? isso pra mim nao deveria existir, surfista careta...... putzzzzzzzzzz

um cara desses deveria morrer na moral

naoo existe combinacao melhor q surf e maconha

amigo felipe creio que vc não tenha contato direto com o surf, certo? tem muito maconheiro surfista sim, porem a maior parte dos caras que eu conheço e posso afirmar que surfam bem, não fuma maconha. Como o amigo Magnólia falou, é apenas um rótulo, ou pré-conceito.

Aguardo informações do grower aqui da ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo felipe creio que vc não tenha contato direto com o surf, certo? tem muito maconheiro surfista sim, porem a maior parte dos caras que eu conheço e posso afirmar que surfam bem, não fuma maconha. Como o amigo Magnólia falou, é apenas um rótulo, ou pré-conceito.

Aguardo informações do grower aqui da ilha.

eh realmente nao tenho contato nenhum, surfo no unico lugar do mundo q nao existe crowd, encomendo meu material pela net, nem comprar compro na mao de pessoas ligadas ao surf e aprendo vendo videos........... tsc tsc tsc

cada um q aparece, nao tem o q falar fala besteira

eu disse aki q quem nao fuma nao quebra????? o proprio KS eh caretao, maior cachaceiro e dispensa comentarios em relacao ao surf.....

eu disse q NAO TEM combinacao melhor q essa e q um cara desse, DELEGADO CARETAO SURFISTA Q ODEIA MACONHA deveria morrer, pq careta nesse nivel ai pra mim nao deveria existir em lugaar algum ainda mais num pico do surf, q independente de q tenha gente q fuma ou nao, tem MMUUUUUIIIIIITO maconheiro q curte ficar a vontade, e vaaaaaaaaaarios q quebram.... dai vc achar tranquilo um cara desses no pico, q fique por ai por suas areas mesmo

e vc??? surfa???? ou fuma????? ou entao, nao sabe surfar ou nao aguenta fumar neh???? pq senao saberia do q to falando

e mais.... q Jah mande todos delegados caretas q tem odio mortal de maconheiro pro seu pico ai e me deixe aki no meu pico sem contato direto com o surf :P

hauhauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...