Ir para conteúdo

Fumar Após Tirar O Siso

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Growroom,

Vou extrair o meu siso amanha e estava na duvida se é tranquilo fumar após a cirurgia?

Talvez não no mesmo dia mas quando eu ainda estiver com os pontos. Alguém sabe se há algum problema?

Acho que pode até ser uma boa pois ajudaria a tirar a dor. :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara sou dentista,

nao fuma, pq aumta a pressao interna e pode causar sangramento ... nao é o thc q vai te fazer mal ... thc ate ajuda no pos operatorio .. portanto aí vao as recomendaçcoes do dentista : dichave tudo, e faça um belo brigadeiroconha - mas coma gelado pq o calo rtb pode fazer sangrar ... em relaçao a fumar .. aguenta ai uns 3 dias q ta de boa meu camara

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara quando tirei os meus,, no segundo dia fumei um do bao e foi meio pala. ehhehe

como a boca fica meio dormente uma semana + ou - .,voce da 100% de atençao a ela, ehehee, aos pontos e tal.

mas quando pitei,,fiquei tipo meio descontraido,,despreocupado,,e parecia que eu tava meio que mastigando os pontos sem querer,

boto fe que era só pala mesmo,,o lance é esse de aumentar a pressão interna, alem da boca ficar seca.

é pitar um e sair sangue dos pontos

segue o papo do dôtor ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boca dormente 1 semena? em mim isso passa no mesmo dia, cara você pode ser hipersensível a anestesia fica esperto. agora se você tá falando de dor... 1 semana doendo porque arrancou o siso seu dentista é um açougueiro hauhauhauh

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

os dentistas do GR ja deram a letra, nao posso discordar de nada

massssssssssssss, eu fumei, devagar mas fumei, dava uns traguinhos de leve mesmo, nao eh uma boa fumada, mas pra quem eh viciadao nao tem jeito...... e olha q meu dente tava bizarro, pratticamente nascendo pra baixo, o cara teve um trabalho la pra tirar, usou ate uma parada la parecendo uma serra eeletrica hauahauha,,,,,,,,,, agora fiquei na duvida ddo pq do sangue se foi por causa da cirurgia q nao foi tao tranquila ou por causa da fumaca

outra coisa tb, nao tirei os 4 de vez nao e tb fiz a cirurgia pella manha e so fui fumar final da tarde e de noite

foda eh a alimentacao, desde q fiz isso nunca mais consegui tomar milkshake nem sorvete de chocolate, enjoei mesmo, eram as unicas coisas q podia e conseguia comer, e como sinto fome o dia todo... fudeu, acho q tem uns 3, 4 anos q nao consigo mais comer nada gelado

acho q por isso ate hj nao tirei os outros 2, pela refeicao pos cirurgia

bem q agora com 2 dentistas da familia GR, se for a area de vcs quem sabe marco de tirar os outros q faltam rsrs

boa sorte ae cara

Link para o comentário

Felipe, Queria ver se tu encarasse uma redução de estômago... Um mês sem comer nada mastigável, hehehe, três meses pra comer um feijão com grão... Ai sim tu ia enjoar de comida de doente... Como nunca tirei dente... Deve ser realmente foda... Quando fiz a cirurgia demorei quase quarenta dias para vaporizar de novo. Mais um pouco ainda pra fumar um badego... Eu tava todo arrebentado e sem a menor condição de tossir, por isso nem cogitava fumar um... Maior merda sair sangue de pontos... Hehehe, o lugar menos caótico de sangrar assim, ainda é a boca...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Irmão,

Olha, não é um conselho, só minha experiência... Fim do ano passado arranquei um dente, fumei mais do que costumo uns dias antes para impregnar meu corpo com thc e antes de ir arrancar fumei um torão e fui...

Infelizmente sou fumante de cigarro tb... e de todas as recomendações não fumar foi a única que não obedeci...

Ao sair da cirurgia primeira coisa acender um cigarro e ao chegar em casa um green.

As outras recomendações eu segui, e uma semana depois, ao tirar os pontos, o dentista falou que tava um aço já...

O que faz mais mal, eu acho, é a temperatura da fumaça...

Se puder, não fume! Se não conseguir, vai devagar...

Mas não se preocupa, é tranquilo... arranca logo essa merda e foda-se.

A Família tá na fé, mandando boas vibes pra vc!

Link para o comentário

Felipe, Queria ver se tu encarasse uma redução de estômago... Um mês sem comer nada mastigável, hehehe, três meses pra comer um feijão com grão... Ai sim tu ia enjoar de comida de doente... Como nunca tirei dente... Deve ser realmente foda... Quando fiz a cirurgia demorei quase quarenta dias para vaporizar de novo. Mais um pouco ainda pra fumar um badego... Eu tava todo arrebentado e sem a menor condição de tossir, por isso nem cogitava fumar um... Maior merda sair sangue de pontos... Hehehe, o lugar menos caótico de sangrar assim, ainda é a boca...

caralho brother... realmente pra uma cirurgia dessa tem q ter todo um preparo psicologico antes, pois como vc disse ai ficar um mes sem comer nada mastigavel, acho q tem q ficar tomando umas capsulas neh???, putzzzz deve ser osso mesmo, sem poder fumar entao por mais de 3 meses :(

realmente, comparado ao seu procedimento eu to aki reclamando de bobeira, vou ate tomar sorvete e milkshake hj depois de anos e mais, vou marcar pra tirar os outros dois dentes q faltam, to enrolando ha uns 4 anos +ou- so por causa da recuperacao :P

falanndo em cirurgia bariatrica, conheci um cara q fez tb, dai acho q o cara nao tava preparado nao, pois muito pouco tempo depois da cirurgia, nao lembro extamente mas menos de um ano com certeza, o pessoal saia as vezes no horario de almoco e ia num canal q rolava um rango servidao, dai o cara era o q mais comia de todos, chegava passar mal sempre, vomitava qndo voltava pro trampo, e fora q ainda se aplicava nos salgadinhos a tarde.... sei nem se ta vivo ainda, cara doido, faz uma parada punk dessas, totalmente delicado a parada e depois se larga assim, era bizarro mesmo cara

vlw

então felipe o que pegou aí pelo que vc disse foi a complexidade da cirurgia, o dente devia se encontrar em uma posicao em q houve necessidade de corta-lo e/ou desgastar um pouco de osso, daí geralmente a recuperaçao e mais complicada um pouco e pode haver sangramento sim espontaneo nas primeiras 24-48hrs...

agora como a galera ta ficando esperta nos oleos manteigas e afins, todo mundo q for submetido a uma cirurgia, se puder o lance e fazer uma manteiguinha antes e tal pra garantir o medicamento precioso.

pois eh cara, meu dente tava totalmente torto, a raiz fazia uma curva mesmo.......... pior os outros dois q tao aki ainda, acho q eram mais tortos ainda, dai o cara resolveu fazer o mais simples primeiro, eu acho......... e como falei acima, ja tem um tempo q fiz, provavelmente tenha q fazer outro radiografia neh??? e eh bem provavel q eles estejam mais tortos ainda neh??? :( to fudido rsrsr....

agora q coincidencia surgir esse topico, desde domingo to sentindo uma dorzinha no dente, como se tivesse nascendo, dor chata e constante e tb como se tivesse rasgando a gengiva :P

aproveitando a oportunidade e fazer uma consulta :D

essa parada q to sentindo tipo inflamacao onde o dente nasce, pode refletir na garganta???? pq desde entao to sentindo como se a garganta tivesse inflamada tb, mas so do lado do dente

vlw cara

daqui a pouco vamos criar os consultores odontologicos do GR

hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe, extraí os sisos no fim do ano passado. Meu dentista tambem queima um e me deu as mesmas informações que o irmão Mr. Pothead, mesmo assim num agüentei e no segundo dia já tava fumando. Sangrou um pouco, mais o pior mesmo, era a temperatura da fumaça que sai do beck, doía bastante, na época não tinha um vaporizador, bem melhor vaporizar pois daí a fumaça não vem aquecida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa, tópico rendeu bem.

Entao, vou fazer um milkshake com hax mesmo. Milkshake já é bom, com haxixe deve ficar melhor ainda, haha.

Esses primeiros dias vou fazer tudo certinho, depois penso em fumar.

Valeu galera.

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Ae Galera!

P/ quem ainda ta em duvida eu vou contar a minha experiencia.

Tenho 30 anos e precisei extrair um Siso ontem (Terca- Feira) as 9h00, p/ comecar eu morro de medo de dentista entao ele ja me recomendou tomar um diazepam 5 mg uma hora antes.

Como eu fumo erva diariamente a mais ou menos 10 anos e nao curto ficar tomando calmantes, achei melhor fumar o ultimo beck antes da cirurgia no Domingo as 23h00.

Na segunda tbm nao fumei nada por precaucao (e encanacao de medo do dentista)

Entao Terca feira tomei o tal do diazepam e fui fazer a extracao...

Foi foda demais era apenas um dente, mas demorou 2 horas e 30 minutos. Cheguei em casa e apos passar o efeito da anestesia a dor foi insuportavel... Tentava dormir e nao conseguia de tanta dor, ficou sangrando o dia inteiro, ou seja, fumar um baseado nem se passou pela minha cabeca...

Finalmente fui dormir por volta da meia noite e acordei hoje por volta da 11h00 bem melhor, a dor melhorou absurdamente e ja nao esta sangrando quase nada.

Ja tive a ideia de fumar um baseado e perguntei p/ a minha esposa o que ela achava e a resposta foi: melhor nao... Entao por coincidencia ela foi no dentista e eu resolvi assumir o risco e entao queimar um do bom e relaxar, fiz um bem solto para puxar facinho, coloquei uma gaze em cima dos pontos, peguei uma bolsa de gelo e fiquei segurando no rosto ao mesmo tempo em que dava pequenos tragos, tomando cuidado para nao tossir e fui encontrar JAh.

Depois tirei a gaze e dei uma enxaguada com anti-septico bucal e ja era.

Nao da nada nao estou de boa e fumei a mais ou menos 1 hora.

Espero ter ajudado, sou empresario e nao dentista, mas essa e a minha experiencia.

Valeu Galera!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá galera, esse é meu 1º post aqui no fórum, mais vamos lá.... Fiz a extração do meu siso ontem as 17:00, foi 1 só, mais como aconteceu com o amigo, a raiz estava torta:( mais foi relativamente tranqüila a cirurgia levou 1 hora!! Tomei varias anestesia até algumas no nervo do dente, o q doeu muiiiito, mais coisa rápida no máximo 5 segundos e já estava adormecido o local.

Bom, outro detalhe, sou alérgico a remédios, alguns;), tipo cataflan, nimisulida, ibuprofeno, dipirona... Enfim estou fudi$&...

Estou tomando tylenol 750mg de 3 em 3 hrs! Retornando... Ontem cheguei em casa, ainda no efeito da anestesia, tava normal nem parecia que tinha feito a cirurgia, caras, quando o efeito passou vei a dor INSUPORTÁVEL muita dor mesmo! Foi terrível, eu estava quase acendendo um pq nao estava mais agüentando:( ai resolvi pesquisar aqui e achei esse tópico! Resolvi seguir os passos do 'nosso' doutor aqui do fórum! Resolvi nao arriscar... Foi terrível para dormir, de madrugada comi um bom tanto de sorvete, foi o que aliviou:) hoje estou um pouco melhor, mais a vontade de fumar me consome... Vou lá no quarto pego meupotinho abro sinto aquele cheiro maravilhoso, mais me contenho! Vou esperar! Se eu pudesse tomar remédio já tinha fumado! rsrs

Mais é isso pessoal! Valeu e muito as dicas lidas por aqui!

Abraço a todos!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

meu tirei os quatro sisos ontem e tava loca pra fumar um, mas nao imaginei que ia encontrar na net, ai hj encontrei o topico aqui e poxa que tristeza... vou ter q segurar mesmo a vontade porque o medo de doer/sangrar é maior kkkkkkk vlw galera! e depois que tirar os pontos só que fica tranquilo??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, já revivendo esse tópico...

Tirei 2 dentes e 2 sisos faz 4 dias hoje, será que ja posso torrar um

A dentista meu deu um papel com umas orientações a seguir, nela tinha "não fumar"

Mas será que dando uns trago de leve e bebendo algo gelado tipo aguá mesmo não rola?

obrigado desde já vlw!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada. Só deixando a minha experiência TB. Extrai os dois do lado esquerdo, na quarta. Ontem de manhã já fumei... E contínuo fumando... Só vou tirar os pontos terça. Até agora ta tranquilo... Só puchar bem de leve... Sem pressa. O foda MSM é aguentar a larica. Tirando isso é bem melhor... Pelo menos não fico encanado no nos pontos ou na dor.

Lembrando q não sou dentista... Essa é apenas minha experiência... Mas se conseguir evitar de fumar melhor, se não... MTA paz p sua viagem kkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, 

Revivendo o tópico~ ^_^

Eu tirei meu sizo ontem, a dentista ficou lá meia hora martelando e destruindo ele pra finalmente tirar. Quem fuma todo dia um verde sabe como é, minha vontade era sair do consultório e queimar aquela tora, pra ficar de boas, porém a indicação da dentista era que ficasse sem fumar. E eu, que fumo cigarro e green, fiquei em choque!!! Como ficar sem fumar???!

Vim pesquisar no google e achei o tópico, vou dar uma dica pra vcs, li aqui que muitos pensam que não se pode fumar por causa da temperatura da fumaça, é por isso, mas também porque vc força ao puxar a fumaça, assim como quando toma de canudinho (que também não é recomendado).

Então vou dar uma dica, primeiro, chame seus amigos pra fumar um e peça pra eles fazerem uma peruana! (Botar a boca do lado da brasa e assoprar, e vcs respiram a fumaça ao invés de fumar, acreditem, dá mó brisa). E outra coisa que eu li também aqui no tópico é incentivando a fazer brigadeiro de maconha, façam qualquer coisa com o beck mas não misturem com o chocolate pois ele puxa para o lado da infecção, assim como a carne de porco por exemplo. 

Enfim pessoal, aí estão as dicas, eu tô tentando ficar sem fumar por medo de dar problemas, mas pra quem é amarrado no green mesmo é quase impossível. 

Espero que essas informações sejam úteis pra vocês amigos!:lol:

Boa sorte aí pra vcs e pra mim também, e espero nunca mais ter que tirar algum dente. :( Abraços 

Link para o comentário

• 4 months later...