growroom Postado February 1, 2012 Denunciar Share Postado February 1, 2012 2012 chegou com otimismo. E não é difícil ver ativistas bradando por aí que esse é o ano da legalização da maconha no Brasil – o que, acreditem, está longe de ser exagero. Se o STF julgar inconstitucional o uso e o cultivo da erva para consumo próprio, extinguindo o artigo 28, o Brasil dará um passo nunca antes visto em direção a uma lei mais humana sobre as drogas. Para tanto, é necessária pressão popular – que, no ativismo anti-proibicionista, dentre outras coisas, significa lotar as Marchas da Maconha. Até o ano passado, a Marcha da Maconha foi permeada pelo medo e pela insegurança, através da ignorância do Estado, das proibições judiciárias e da repressão policial. Mas agora é o momento de virar essa página. Com o julgamento da ADP 187, o Supremo decidiu, por unanimidade, baseado nos preceitos da liberdade de expressão e reunião, que o evento é legal e não deve ser reprimido. O tempo de ficar recalcado em ir às marchas acabou, e é dever de todos sair às ruas em 2012 e mostrar, com inteligência e alegria, a urgência de se rediscutir a política de proibição às drogas. É direito de todos protestar por mudanças na lei – e ninguém pode ser retaliado por uma decisão tão nobre. Pensando em tornar a festa cada vez mais bonita e atrair um número maior de participantes, o Growroom lança a nova edição da Rifa Beneficente Marcha da Maconha, com o objetivo de arrecadar fundos para a realização do evento. Serão quatro rifas, com o valor de R$ 40, lançadas entre fevereiro e maio, com prêmios diversos – alguns exclusivos! –, oferecidos pelos patrocinadores do Growroom. São produtos de tabacaria, livros, material de cultivo, livros, revistas, adesivos, roupas e muito mais! Toda a renda será repassada a grupos que representam o Growroom em diferentes cidades do Brasil, a fim de ajudar a financiar produção de material gráfico, infraestrutura de som e divulgação das marchas. O sorteio é realizado pela Caixa Econômica Federal e os resultados sairão na última semana de cada mês e vão ser divulgados no fórum e no portal do GR. OG Kusk, AK 47 ou Moby Dick? Escolha a sua strain favorita, concorra a prêmios marofados e contribua com a Marcha da Maconha 2012. Participe da Rifa Beneficente do Growroom e ajude a tornar a nossa festa mais verde e bonita. O progresso agora só depende de nós! PARTICIPE AGORA! Rifa Beneficente Marcha da Maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Vamos parar de financiar o modelo imposto pelo Estado, parar de dar grana pra quem explora um mercado ainda ilegal!!! Autocultivo garante mais qualidade e é feito com responsabilidade social. Ajude a quem ajuda a causa, adquiram seu(s) números da rifa e colabore com o Growroom e seus parceiros a ajudar as marchas do país. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laranja Bud Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Aeeee... os preêmios estão show!!!! Quero o primeiro!!!! hehehehehe Pode mandar a organização separa o prêmio, que a Rifa 04 minha!!!! Orange Bud na cabeça!!!! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 A 64 BlueBerry ja é minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gutoboy Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Ainda não recebi o 3º Prêmio da rifa do ano passado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado February 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 1, 2012 Se você não recebeu deve ter sido porque não respondeu aos e-mails qdo entramos em contato. O prêmio da Ultra foi entregue ao CHaplin de Juda O premio do Homebox foi entregue também Entre em contato atraves de growroom@growroom.net para resolver isso. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado February 1, 2012 Denunciar Share Postado February 1, 2012 Ainda não recebi o 3º Prêmio da rifa do ano passado..... cúma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 1, 2012 Denunciar Share Postado February 1, 2012 Ainda não recebi o 3º Prêmio da rifa do ano passado..... Estranho só você não reclamar depois de um ano quase... Entra em contato que lhe enviaremos o prêmio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 1, 2012 Denunciar Share Postado February 1, 2012 Porra até eu já fumei no premio do Chaplin de Judah, pra ver quanto tempo faz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 reefer beneficiente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Irada a rifa desse ano, a galera mandou muito bem! logo compro a minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 1, 2012 Denunciar Share Postado February 1, 2012 SUCESSO!! 3500 visitas em 6 horas! 25 rifas vendidas! Parabéns e mais uma vez obrigado a colaboração e confiança de todos. GR é foda pra caralho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Irada mesmo! Pegando umas ae... Abraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 2, 2012 Denunciar Share Postado February 2, 2012 4mil acessos somente no dia de hoje! Valeu todo mundo que ta participando e divulgando! Sucesso total graças a vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 de quem é a arte? muito foda! muito bom! Aí Bas! Essas plaquinhas _\|/_ vai ter q rolar lá na paulista! e na marcha tem sempre um palhaço pra acender um baseado hauehauheuaheuaheuhaeuhaeuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Galera como que faz pra comprar??? soh com cartão de credito??? vou ter que quebrar meu porquinho de moedas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mfr Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Galera Parabens pela iniciativa ,vou comprar com certeza. So pra confirmar,comprando essas seeds eu recebo em casa ou ainda havera um sorteio Abraço MFR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mfr Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Desculpa a ignorancia,agora que vi que e apenas o nome para concorrer ao sorteio hahahahahaha To comprando a minha MFR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Sabia q minha Lemon Skunk ia me trazer muita felicidade.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BARNEYS Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Boa GR!! Parabensss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vinimaz Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 SUCESSO!! 3500 visitas em 6 horas! 25 rifas vendidas! Parabéns e mais uma vez obrigado a colaboração e confiança de todos. GR é foda pra caralho! Estão fazendo um ótimo trabalho. Acredito que a questão da maconha envolve muito mais que o direito de cada um fazer a sua fumacinha, é uma questão de direitos individuais que, ao avançar, vai levar à reboque outros direitos. Estive em Buenos Aires e percebi como diferentes grupos ligados aos direitos humanos estavam unidos para o avanço das leis. Acredito que o caminho aqui no Brasil é o mesmo... a união entre diversos grupos com interesses específicos mas com um horizonte comum: liberdade, cidadania, fraternidade, amizade... Por isso acho importante a marcha da maconha e que diversos setores participem: movimentos pelo fim da corrupção, pelos direitos dos gays, direitos indígenas, liberdade de credo, etc. Parabéns e vamos pra cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom liambamaster Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 Opa comprado!! 91 na cabeca!! ahieuhaiuehaiuehauiehaueaiaiueha to ansioso pela Marcha de SP, vai ser minha primeira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 comprei a Northern Lights, rifa 27. Vamos colaborar ae galera, R$40,00 não vai fazer falta, ja era pra ter esgotado essa rifa no mesmo dia pow! Ja tava vendida, adisuhoiudhaiudhoiaudhsa Troquei pela Rifa 74 White Rhino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 2, 2012 Denunciar Share Postado February 2, 2012 Valeu a todos que tão participando! Em apenas 24 horas, quase 50% das rifas vendidas! 5 mil visitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 ja comprei a minha ontem mesmo... quero ver as marchas bombar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts