Ir para conteúdo

Rifa Growroom Beneficente A Marcha Da Maconha 2012


growroom

Recommended Posts

2012 chegou com otimismo. E não é difícil ver ativistas bradando por aí que esse é o ano da legalização da maconha no Brasil – o que, acreditem, está longe de ser exagero. Se o STF julgar inconstitucional o uso e o cultivo da erva para consumo próprio, extinguindo o artigo 28, o Brasil dará um passo nunca antes visto em direção a uma lei mais humana sobre as drogas. Para tanto, é necessária pressão popular – que, no ativismo anti-proibicionista, dentre outras coisas, significa lotar as Marchas da Maconha.

Até o ano passado, a Marcha da Maconha foi permeada pelo medo e pela insegurança, através da ignorância do Estado, das proibições judiciárias e da repressão policial. Mas agora é o momento de virar essa página. Com o julgamento da ADP 187, o Supremo decidiu, por unanimidade, baseado nos preceitos da liberdade de expressão e reunião, que o evento é legal e não deve ser reprimido. O tempo de ficar recalcado em ir às marchas acabou, e é dever de todos sair às ruas em 2012 e mostrar, com inteligência e alegria, a urgência de se rediscutir a política de proibição às drogas. É direito de todos protestar por mudanças na lei – e ninguém pode ser retaliado por uma decisão tão nobre.

Pensando em tornar a festa cada vez mais bonita e atrair um número maior de participantes, o Growroom lança a nova edição da Rifa Beneficente Marcha da Maconha, com o objetivo de arrecadar fundos para a realização do evento. Serão quatro rifas, com o valor de R$ 40, lançadas entre fevereiro e maio, com prêmios diversos – alguns exclusivos! –, oferecidos pelos patrocinadores do Growroom. São produtos de tabacaria, livros, material de cultivo, livros, revistas, adesivos, roupas e muito mais!

Toda a renda será repassada a grupos que representam o Growroom em diferentes cidades do Brasil, a fim de ajudar a financiar produção de material gráfico, infraestrutura de som e divulgação das marchas. O sorteio é realizado pela Caixa Econômica Federal e os resultados sairão na última semana de cada mês e vão ser divulgados no fórum e no portal do GR.

OG Kusk, AK 47 ou Moby Dick? Escolha a sua strain favorita, concorra a prêmios marofados e contribua com a Marcha da Maconha 2012. Participe da Rifa Beneficente do Growroom e ajude a tornar a nossa festa mais verde e bonita. O progresso agora só depende de nós!

PARTICIPE AGORA! Rifa Beneficente Marcha da Maconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamos parar de financiar o modelo imposto pelo Estado, parar de dar grana pra quem explora um mercado ainda ilegal!!!

Autocultivo garante mais qualidade e é feito com responsabilidade social.

Ajude a quem ajuda a causa, adquiram seu(s) números da rifa e colabore com o Growroom e seus parceiros a ajudar as marchas do país.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

SUCESSO!! 3500 visitas em 6 horas! 25 rifas vendidas! Parabéns e mais uma vez obrigado a colaboração e confiança de todos.

GR é foda pra caralho!

Estão fazendo um ótimo trabalho. Acredito que a questão da maconha envolve muito mais que o direito de cada um fazer a sua fumacinha, é uma questão de direitos individuais que, ao avançar, vai levar à reboque outros direitos. Estive em Buenos Aires e percebi como diferentes grupos ligados aos direitos humanos estavam unidos para o avanço das leis. Acredito que o caminho aqui no Brasil é o mesmo... a união entre diversos grupos com interesses específicos mas com um horizonte comum: liberdade, cidadania, fraternidade, amizade... Por isso acho importante a marcha da maconha e que diversos setores participem: movimentos pelo fim da corrupção, pelos direitos dos gays, direitos indígenas, liberdade de credo, etc. Parabéns e vamos pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...