Usuário Growroom Gabe Postado February 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2012 AAahhh, por um (tava com o 22)... Bora pra próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado February 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2012 É não foi desta vez que o premio veio em mim mas ta firmão só de ajudar na causa fico feliz tamo junto pronto pra próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado February 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2012 Ganhei!! Primeiro premio.. MASTERKUSH 57 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado February 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2012 Porra me fudi rssrrs, comprei a campea mas alguem já tinha comprado e a página não atualizou eu tive que trocar de número, parabens WASP e a segunda foi 71 eu peguei a 72 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado February 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2012 Master Kush 'e minha. Um por todos e todos por um! :ativismo: Porque nao identificado Mofs? Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado February 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2012 Nem vi que tinha que mandar o e-mail. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2012 Parabéns aos vencedores é isso aí.....VqV E quem não ganhou nesta rifa, melhor sorte terá na proxima rifa, é nóis que planta !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado February 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2012 Esse e o mal de não ler as regras, imagina se para ganhar tivesse que mandar o email hauhauahu, ia ficar sem premio kkkk e eu ia me dar bem rsrsrsr po merecia pelo menos um prêmio de consolação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2012 1º 15.757 =wasp 2º 76.071 = Nicodemos 3º 44.323 = dr. comanche 4º 77.363 = Não identificado 5º 35.129 = Não identificado Parabéns aos vencedores, foram informados por e-mail e em breve entramos em contato para o envio dos prêmios Agora é só aguardar que a segunda rifa já esta no gatilho e já entra no ar em breve Vamo que vamo, 29 sou eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2012 29 te digo quem eh Mofs é o fuzil ak47 kkkkkkkkkkkkkkkkk quem comprou foi o capitão Verme, eu ia comprar ele ja tinha comprado antes....... daí como podem ver joguei uma zica nele Se eu nao tivesse zicado era 1º kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Haha! Zicou o meu premio mas ainda sim levei alguma coisa. Pro meu nível de sorte, qualquer premio é um luxo! Esse Calendario da Radio Legalize é aquele com as garotas? A patroa não vai autorizar a entrada disso em casa não! HAHAHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr. comanche Postado February 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2012 Aeeee, 23 Sour Diesel, pra quem já queimou qualquer strain diesel sabe que ele só poderia dar sorte mesmo!!! valeu hermanos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr. comanche Postado February 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2012 muito contente, sem palavras... ainda assim... que inveja do primeiro lugar!!! prêmio demais esse do primeiro, tudo que eu precisava!; mas tá excelente, vou ajudar em todas as rifas independente de ganhar o prêmio! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 20, 2012 Denunciar Share Postado February 20, 2012 Porra, marmelada isso Ai... Vcs sao foda, só Ai que eu num ganho, fui no cassino e ganhei cinqüenta pila no cacaniquel do Back to the Future, perdi tudo cinco minutos depois no do Starwars... Jogo n é pra mim.... Vocês q fiquem com esses prêmios, pq vou comprar só pra contribuir... Hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 Parabens aos vencedores e parabens para o Growroom tambem ... fiquei feliz que vcs usaram o livro que enviei na rifa .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr. comanche Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui seco pra comprar a sensi star, mas já tinham pego ano passado eu queimei 2 tipo de diesel e me apaixonei, já haviam comprado nyc diesel, fui de sour... até que enfim eu ganhei algum sorteio nessa vida, antes disso só ganhei pedra, papel e tesoura no Alex Kidd Jan Kei Pow, motherfucker! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 Piior que eu sempre compro TUDO do número 29 que é um número que tenho sorte normalmente, mas na rifa optei em comprar a minha primeira strain gringa cultivada e fiquei sem premio haha E o calendário das meninas mesmo hauhau Eu fui pelo nome e nem foi por causa da strain, foi pelo fuzil mesmo! Haha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado February 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2012 AHHH PORRA!!!! cheguei de viagem agora e recebo logo essa noticia boa!!! Nunca ganhei sorteio nenhum na vida!!! TInha ateh eskecido q o sorteio era sabado!! Era exatamente o premio q eu keria ganhar!!! Esolhi a Lemon Skunk pq era a unica strain da lista q eu tinha.... nem germinei ainda.... hsuahsuahsuahusau, e olha q eu quase comprei os ultimos q faltavam pra rolar o sorteio logo.... nos proximos to dentro denovo!! Tamo junto marofados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 23, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 23, 2012 Estamos com 5 rifas disponíveis novamente por falta de pagamento. Corram que hj mesmo acaba. Vamos fazer o sorteio sem ser nesse fim de semana no outro? dia 18? é isso? na minha humilde opinião, não deveria parar de ter rifa até a semana da marcha... tem muuuuita gente que não conseguiu comprar... que miserê é esse galera? 3 rifas só????? completou a rifa, coloca outra na sequencia, vamos manter a chama acesa e a verba entrando. O ano é esse! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 Nunca ganho nada mesmo hahahaha Na proxima colaborarei novamente! Eh noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 Vou sugerir pra colocar uns premios legais não relacionados ao cultivo também...tem muito maconheiro do Facebook, etc que naõ planta, e não vai ter interesse em ganhar um reator digital por exemplo. Fica a idéia, se for ruim descartem. E quando lançarem a próx podem contar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 boaaaaa...esperando a proxima pra ver se tenho sorte....bora soltar mais rifa ai galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 Ainda estou no aguardo do contato pra receber meu prêmio! Na próxima eu quero ganhar alguma coisa pra cultivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2012 Mas togo, o reator é um dos premios, na anterior para cultivador mesmo, só tinha o primeiro e o terceiro premio que era o kit da NaturalGrow e os ferts + lampada da JU o resto era para maconheiro como bong, pipe, livros, adesivos etc.. Tem razão Mofs, toca o barco q tá bom assim. Quando vem a próxima??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 24, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 24, 2012 Ainda estou no aguardo do contato pra receber meu prêmio! Na próxima eu quero ganhar alguma coisa pra cultivo! vc que nunca ganhava tá começando a abusar... já quer ganhar novamente, rsrsrsrs brincadeira, hein Capitão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado February 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2012 Ja retirei parte do meu premio com a Natural Grow, mas ainda estou aguardando o contato para o recebimento do restante dos premios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts