Ir para conteúdo

Rifa Growroom Beneficente A Marcha Da Maconha 2012

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Organização do GR, e os prêmios?

Já tem um monte de página nesse tópico, a rifa foi um sucesso, arrecadaram a grana, já até mudaram o foco do tópico pra outras discussões e até agora nada de prêmio. Sinceramente, não pode ser assim, perdem totalmente o crédito e respeito.

Eu evitei causar 'tumulto' nesse tópico, sempre perguntei numa boa mas desse jeito é sacanagem. Ninguém da uma notícia, ninguém atualiza nada, perdem totalmente o respeito. Difícil não se incomodar e impossível não se irritar com a situação. Paciente todo mundo é mas estão abusando da paciência. Ninguém da satisfação, fica por isso mesmo. Se fosse pra fazer doação eu daria os R$ 40 mas já que era pra concorrer e eu ganhei, quero os prêmios. Nenhum premio, os meus são bem bobos alias, vai mudar em nada a minha vida mas a falta de respeito com quem participou vai fazer eu incomodar aqui até receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ei verme, você tem dificuldades em ler, em segurar a informação na tua cabeça?

Teu post é o nº 195, você leu o de nº 164?

Dá uma olhada lá.

Não tenho dificuldades nenhuma em ler e muito menos em segurar informações na minha cabeça. Não há porque você falar nesse tom, realmente não entendi qual foi a sua agora. O que esta escrito no post 164 é a mesma coisa que estão falando desde o carnaval. Por isso eu estou refazendo a minha pergunta.

Se você faz parte da organização com essa tua resposta atravessada só ajudou a queimar a imagem do GR. Porque o Mofs e o Bas que eu sei que fazem parte da organização em momento algum quiseram debochar ou desdenhar da capacidade de entendimento de quem esta cobrando os prêmios que ganharam.

Atitude lamentável a sua. Não tenho tempo pra perder contigo, prefiro falar com alguém que possa me ajudar.

Link para o comentário

E as tombadeiras cheias de areia continuam passando pra todo lado no GR... Ao invés da gente se jogar confete, senta-le areia nas fuça um do outro...

Não sei se choro ou dou risada! :P

Nego com aspiração pra tocar merda no ventilador de teto pra ver o que acontece é mato aqui! Putalabosta heinhô!

---

Agora achar que tomou 'golpe' na Rifa é de fuder...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha

Os caras acham que estão certos mesmo com toda essa falta de organização.

Se fosse pra doar eu daria os R$ 40, mas ganhei e quero os premios. 2x

Todo mundo tem problemas, tem varias outras coisas pra fazer, prioridades. As vezes estão aqui fazendo um trabalho ¨voluntario¨, por uma boa causa. Mas sinceramente eu acho que vcs estão falhando no planejamento. NADA é feito sem planejamento.

Cuidado com a arrogancia pessoal!

:tongue0011:

Link para o comentário

Realmente, é muito fácil cobrar assim... somos uns picaretas da maconha... Vocês estão certos... Esse povo que apóia o Gr nao faz porra nenhuma da vida e quando faz, nao faz direito...

Wasp, tá reclamando da arrogância de quem? Eu reclamo da grita... Para mim quem nao tem o mínimo de paciência e consideração...(nao faço idéia do que está acontecendo...) primeiro nao deve colher porra nenhuma, ou colhe e fuma tudo verde... E aí merece mesmo É comer merda...

To cansado com esses papinhos tortos aqui no fórum... É muito drama..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso sempre disse que o GR deveria ser uma "empresa", pois essa parada de ativismo voluntátio não funfa. Quem ajuda de graça, normalmente não aceita pressão diz,poxa estou enrrolado, faço de graça,arranja outro então...

Olha que eu trabalho pacas, e tem gente que trabalha muito mais que eu no ativismo e de graça, ninguém aqui ganha salário não...

Pagamos programador, servidor, contas de email, flyers cartilhas e apenas isso vira e mexe apertam os recursos imagine com os cstos de m empregado...

Como eu vou poder cobrar os caras que ajudam se eles tem uma porrada de coisas para fazer e faz o que precisamos de graça e no amor...

Fica complicado...

Em contrapartida teremos muito mais gastos e o GR não se sustentaria, só se cobrássemos para que as pessoas tivessem acesso ao conteúdo, mas isso não seria ativismo,seria???!!

Devemos repensar isso,URGENTEMENTE,pois realmente é complicado, a galera tem razão de ficar chateada com o atraso e as pessoas que trampam no ativismo tmb, pois por mais que façam sempre são apedrejadas, pois realm ente é dose...

Adoraria ter um salário que fosse até a metade do que eu ganho,hoje e ficar de ativista fulltime e fazer o trampo que faço nas horas que me sobram entre minha familia,trabalho e lazer...

Para ser sincero lazer está dificil demais desde que entrei no ativismo, até meu casamento andou balançando...

Mas poxa isso é off tópic,desculpem o desabafo!!!

Bom queria também dizer que de cada 10 pessoas que se oferecem a ajudar, 6,7 são limadas por abandonarem os projetos e os gatos pingados que sobram para trabalhar quase sempre são os mesmos...

Isso me orgulha e aos mesmo tempo me deixa puto, pois o movimento tem crescido mesmo assim, mas ocorrem coisas como essas que desanimam...

Bom já até falei demais. Mas digo que deveríamos ser uma empresa. Funcionaríamos muito melhor!!!!!!

Sou a favor de profissionalizar. Pois pagando eu posso cobrar quem se prontificou a trabalhar, ou mandar embora e contratar outro, assim a fila anda e os trabalhos tmb

Os ativistas que trabalham de graça hoje, se dispensarmos, a casinha verde apaga a luz e fecha as portas...

Creio que a galera deva dar uma olhada como funciona o ativismo lá fora e depois fizesse uma comparação JUSTA depois de buscar conhecimento de causa e efeitos...

Bom valeu pelo desabafo...

Quantas pessoas se ofereceram para ajudar a entregar os premios???!!!#perguntaquenaoquercalar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, é muito fácil cobrar assim... somos uns picaretas da maconha... Vocês estão certos... Esse povo que apóia o Gr nao faz porra nenhuma da vida e quando faz, nao faz direito...

Wasp, tá reclamando da arrogância de quem? Eu reclamo da grita... Para mim quem nao tem o mínimo de paciência e consideração...(nao faço idéia do que está acontecendo...) primeiro nao deve colher porra nenhuma, ou colhe e fuma tudo verde... E aí merece mesmo É comer merda...

To cansado com esses papinhos tortos aqui no fórum... É muito drama..

Chuck

Vcs não deveriam levar para o pessoal. Não é mais questão de paciencia, faz tempo que estão só se enrolando. Se vc não sabe o que está acontecendo, não deveria criticar os outros, não é mesmo?

Porque vc não agiliza os premios então, pra mim falta apenas os 100 adesivos. Já que vc é representante do growroom, entra em contato com alguem e resolve o problema, ajudaria bem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por isso sempre disse que o GR deveria ser uma "empresa", pois essa parada de ativismo voluntátio não funfa. Quem ajuda de graça, normalmente não aceita pressão diz,poxa estou enrrolado, faço de graça,arranja outro então...

Olha que eu trabalho pacas, e tem gente que trabalha muito mais que eu no ativismo e de graça, ninguém aqui ganha salário não...

Pagamos programador, servidor, contas de email, flyers cartilhas e apenas isso vira e mexe apertam os recursos imagine com os cstos de m empregado...

Como eu vou poder cobrar os caras que ajudam se eles tem uma porrada de coisas para fazer e faz o que precisamos de graça e no amor...

Fica complicado...

Em contrapartida teremos muito mais gastos e o GR não se sustentaria, só se cobrássemos para que as pessoas tivessem acesso ao conteúdo, mas isso não seria ativismo,seria???!!

Devemos repensar isso,URGENTEMENTE,pois realmente é complicado, a galera tem razão de ficar chateada com o atraso e as pessoas que trampam no ativismo tmb, pois por mais que façam sempre são apedrejadas, pois realm ente é dose...

Adoraria ter um salário que fosse até a metade do que eu ganho,hoje e ficar de ativista fulltime e fazer o trampo que faço nas horas que me sobram entre minha familia,trabalho e lazer...

Para ser sincero lazer está dificil demais desde que entrei no ativismo, até meu casamento andou balançando...

Mas poxa isso é off tópic,desculpem o desabafo!!!

Bom queria também dizer que de cada 10 pessoas que se oferecem a ajudar, 6,7 são limadas por abandonarem os projetos e os gatos pingados que sobram para trabalhar quase sempre são os mesmos...

Isso me orgulha e aos mesmo tempo me deixa puto, pois o movimento tem crescido mesmo assim, mas ocorrem coisas como essas que desanimam...

Bom já até falei demais. Mas digo que deveríamos ser uma empresa. Funcionaríamos muito melhor!!!!!!

Sou a favor de profissionalizar. Pois pagando eu posso cobrar quem se prontificou a trabalhar, ou mandar embora e contratar outro, assim a fila anda e os trabalhos tmb

Os ativistas que trabalham de graça hoje, se dispensarmos, a casinha verde apaga a luz e fecha as portas...

Creio que a galera deva dar uma olhada como funciona o ativismo lá fora e depois fizesse uma comparação JUSTA depois de buscar conhecimento de causa e efeitos...

Bom valeu pelo desabafo...

Quantas pessoas se ofereceram para ajudar a entregar os premios???!!!#perguntaquenaoquercalar

Pô Brave, eu admiro o trabalho de vcs e no que eu puder ajudar vou presente de alguma maneira. O que parece é que vcs estão apagando incendio o tempo todo, sem organização e planejamento. Eu sei que a grande parte do trabalho que vcs fazem é de voluntariado e as vezes até tiram do bolso pela causa, mas isso não dá o direito desses outros vim agredir quem está em pleno direito.

É complicado, infelizmente uma coisa que era pra agregar tá virando motivo de discordia. Pra ser sincero, nem precisa se preocupar com o restante dos meus premios. Se quiser mandar, mandem. Não vai fazer tanta diferença.

Boa sorte pra vcs. Essa discussão acabou pra mim.

Link para o comentário

Porra Wasp, são vocês (reclamantes) que levam para o papo pessoal... Acabou de dizer que tem alguem te enrolando... Eu to criticando sim a conduta de vocês com esse blablabla retórico, não leva a nada e só joga areia em cima do trabalho dos outros... Na boa, quem tá cheio de pedra na mão pra criticar não sou eu! Eu ajudo aqui apenas na organização do forum e no debate de idéias... Agora vocês vêm e chamam todos de despreparados e desorganizados e o caralho e eu tenho que ficar quieto? Se tivesse do lado de cá, estariam putos tambem...

Alem do mais... Não vou agilizar porra nenhuma de premio até porque eu moro em Porto Alegre, ninguem vai me enviar do RJ pra cá pra depois eu sair distribuindo pro Brasil, sacou? Quem é responsável por isso já deve ter visto, se ele não entrou em contato acredito que não foi por maldade...

Até tenho 100 adesivos aqui em casa, mas véio, bem na boa... eu que não vou te enviar... Não me manifestei para qualquer possibilidade de enviar até porque o envio do Sul para o NE por exemplo custa o dobro se fosse enviado do Rio...

Acho que esse negócio de achar que tem alguem no GR dando volta em vocês que não tá certo! Aqui pode ter de tudo, mas se tivesse só safado como vocês pensam eu já teria pulado fora do barco há algum tempo...

Na boa Wasp, passar very bem!

---

P.S.: Ahh e grande parte do trabalho não é feito de forma voluntária... TODA parte do trabalho é feita de forma voluntária!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não vai fazer porra nenhuma pra ajudar dobra a lingua então queridão.

Ninguem aqui chamou vcs de safados não amigão, vcs que tem essa paranoia.

Vcs (growroom) organizam uma rifa, e depois de 3 meses não conseguem mandar os premios e não posso chamar vcs de desorganizados ou sem planejamento?

Eu to errado?

Link para o comentário

Pode fazer o que tu quiser... pode puxar teu barco, pode criar um novo forúm, pode fazer uma manifestação contra a desorganização de quem promoveu a rifa... faz o que der na tua telha, muleke... De preferencia, não compre mais rifas que nossos camaradas organizam, vai que tu da o azar de ganhar e se incomoda pro resto da vida!

Pra mim o assunto está encerrado... E eu que não vou dobrar minha lingua, ainda mais pra situações babacas como essa... Nunca dobrei não vou começar a fazer isso hoje por conta de 100 adesivos... hahaha! Que dó!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não posso falar muito pois não participei nem da organização nem compre um número da Rifa, mas sugiro que na próxima a organização coloque nas regras um prazo de 90 dias para entrega dos prêmios, e quem não concordar não compra!

• Like 4
Link para o comentário