Usuário Growroom ricco y locco Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 oi! antes de dar boas risadas, aproveita e veja o link da JANELA EXCELENTE DE GERMINAÇÃO DE FEVEREIRO: HOJE!! http://www.growroom....280#entry826092 aproveita pra colocar suas filhotinhas pra germinar!! CULTIVO CASEIRO DE VERDADE KKKKK!!!!!!!!!!! THE REAL HOME GROW KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!! lavei a bermuda no box, e esqueci as seeds de um pren-pren carburado.. olha o que aconteceu! a casa tá germinando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! kumékeukolhoiss?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 noto que ela simplesmente se desenvolve dia a dia, estou inspecionando a casa, e ao menor sinal de brotamento na parede de fora da casa eu inicio o meu novo diário de cultivo: A MACONHA & O AZULEJO.. de verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 minha casa virou um rockwooll!!! socorro! moderação!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! desculpa a farra aí, tô ligado que lá vem pedrada foi apenas uma brincadeira pra começar com alto astral o fim de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 3, 2012 Denunciar Share Postado February 3, 2012 hahahaha...mano, se eh doidão neh?...soh pode..ahuahuhuahua 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 Bom pelo menos não colocou em técnicas avançadas... Esse é o ricco y locco , mais locco do que ricco Transplantou a bichinha,pelo menos!? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 ainda não, não achei os cotilédones! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai.. doeu a barriga de tanto rir!! ..mas, na real, se eu soubesse que no azulejo elas germinam mais fácil, nem tinha me preocupado em estudar e lançar tantos posts e pesquisas sobre a germinação.. era só botar no azulejo e vualá! eis ela ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 po então ta né inves de jiffys vou começar a comprar azulejos huehuehuehue 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 3, 2012 Denunciar Share Postado February 3, 2012 mas mano, vc nem sabe se eh ganja msm! são só raizes..ahuhuahuahuahua puxa essas raizes pra axar a danada man, sem medo d ser feliz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overflow Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 kkkk massa man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 as folhas foram pra dentro da parede (ou seja fugiram da luz) e a raiz saiu da parede (correu pra luz) ? weird... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado February 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 vc é um doidão feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado February 3, 2012 Denunciar Share Postado February 3, 2012 porra Garcia. tu tem uma necessidade insaciável de criar topicozinhos,hein!? Não me aguento mais! Tu não tomou semancol quando guri, Garcia?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 3, 2012 Denunciar Share Postado February 3, 2012 Esse Garcia é um fodido! huaeuheauhaeuhuhae! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai minha barriga!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai minha barriga!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai minha barriga!!!!!!!!!!!!!!!!!! salve, Chuck! salve, Garcia! o locco é foda mesmo! rs good vibes! tamo junto galera! fala, Steam, maneiríssima a tua assinatura, parabéns! !! GROWER NÃO É TRAFICANTE !! 1º mandamento: não falar pra ninguem, principalmente não growers 2º mandamento: não vender 3º mandamento: não falar pra ninguém 4º mandamento: não apertar pra pela saco 5º mandamento: não falar pra ninguem 6º mandamento: não valorizar falsos amigos 7º mandamento: não falar pra ninguem 8º mandamento: ter um trabalho 9º mandamento: não falar pra ninguem 10º mandamento: não colher precoce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 po então ta né inves de jiffys vou começar a comprar azulejos huehuehuehue kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! carai, que começo de fim de semana psicodélico, tá um puta flat cavernoso, não tem onda nem pra remédio, um puta solzão, eu tendo altas responsas la na app e dando risada que nem louco aqui debruçado no computador.. valeu, galera o fenótipo sativa bateu e eu fui! bom fim de semana a vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 3, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2012 ..mas deve existir um caule e folhas de alguma planta, em algum lugar fora da casa, saca só o vigor dessas raízes.. mistério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts