Ir para conteúdo

Discriminação No Facebook

cormaya

Recommended Posts

• Usuário Growroom

404700_248526118555469_218785761529505_563988_1391872903_n.jpg

Intao galera, acho que todos como humanos devemos ser tratado com devido respeito, mesmo que a haja certa liberdade de expressão tem de ser colocado uns certos limites nessa sociedade, não estou falando somente disto, mas de todo preconceito em geral que agente ve e tem que lidar com isso todo santo dia...

Porém unica coisa que eu realmente fiz foi rir dos comentários das pessoas, espero que todos possam olhar e se divertir com o mesmo.

link: http://www.facebook....5&type=1&ref=nf

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

quanta merda concentrada em um site só, tbm, o que mais vc pode esperar de um site chamado "o livro da cara", desinformação e desinformados em massa "tc" com sua concepção medilcre construida pelo tosco circo midiático, é por isso que a unica comunidade que tenho conta é no GR. :pass: :pass:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na boa, não vejo nada de discriminação. É apenas a opinião do cara e ela diverge da sua.

Eu e você, como maconheiros, não temos o direito de sermos adorados, bem quistos ou admirados por outras pessoas.

Existe agora um modismo de dizer que tudo é discriminação e com isso vem o "coitadismo". Quando você vai ao mercado e compra suco ao invés de iogurte, você está discriminando o iogurte. Discriminar é selecionar e fazemos isso o tempo inteiro, com tudo. Quando você planta índica ao invés de sativa, está discriminando a sativa. Se eu prefiro namorar mulheres estou discriminando os homossexuais, no sentido literal da palavra. Obviamente que é moralmente reprovável agredir pessoas e isso inclui as agressões baseadas em cor da pele, gênero, raça, opção sexual, credo, etc...

É só uma questão da banalizaçao do termo discriminação, mas entendi sua mensagem. Espero não ser mal interpretado e ache que estou defendendo a "discriminação".

Abç e bons cultivos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fourier, o problema é a mensagem que coloca você, maconheiro como financiador do trafico, uma ideia equivocada e que foi MUITO difundida no Brasil, concordo que ele tem a opinião dele, e quem fala escuta, agora ele vai ler, ou não a enxurrada de respostas...

Nenhum de nós tem o direito de viver sem ser ofendido...

Concordo 100% e todos devemos reclamar quando formos ofendidos também, afinal só assim cada um vai ficar sabendo o limite do outro ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Herbo, entendi o que vc quis dizer, mas a mensagem do cara no facebook não tem nada a ver com discriminação.Quem compra droga de fato financia o tráfico. Assim como quem compra carros financia a indústria automobilística. É um mercado como outro qualquer. Foi o principal motivo que me levou a cultivar: me desvincular do tráfico, que só existe devido à proibição e não por causa dos usuários.

Abç

Fourier, o problema é a mensagem que coloca você, maconheiro como financiador do trafico, uma ideia equivocada e que foi MUITO difundida no Brasil, concordo que ele tem a opinião dele, e quem fala escuta, agora ele vai ler, ou não a enxurrada de respostas...

Concordo 100% e todos devemos reclamar quando formos ofendidos também, afinal só assim cada um vai ficar sabendo o limite do outro ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na boa, não vejo nada de discriminação. É apenas a opinião do cara e ela diverge da sua.

Eu e você, como maconheiros, não temos o direito de sermos adorados, bem quistos ou admirados por outras pessoas.

Existe agora um modismo de dizer que tudo é discriminação e com isso vem o "coitadismo". Quando você vai ao mercado e compra suco ao invés de iogurte, você está discriminando o iogurte. Discriminar é selecionar e fazemos isso o tempo inteiro, com tudo. Quando você planta índica ao invés de sativa, está discriminando a sativa. Se eu prefiro namorar mulheres estou discriminando os homossexuais, no sentido literal da palavra. Obviamente que é moralmente reprovável agredir pessoas e isso inclui as agressões baseadas em cor da pele, gênero, raça, opção sexual, credo, etc...

É só uma questão da banalizaçao do termo discriminação, mas entendi sua mensagem. Espero não ser mal interpretado e ache que estou defendendo a "discriminação".

Abç e bons cultivos.

não cara, você não gostar de iogurte é uma coisa, agora você postar e compartilhar o post com amigos e outros ofendendo o iogurte e comparando com usuario de crack, é outra, acaba gerando discussão, polêmica e preconceito.

• Like 2
Link para o comentário

Herbo, entendi o que vc quis dizer, mas a mensagem do cara no facebook não tem nada a ver com discriminação.Quem compra droga de fato financia o tráfico. Assim como quem compra carros financia a indústria automobilística. É um mercado como outro qualquer. Foi o principal motivo que me levou a cultivar: me desvincular do tráfico, que só existe devido à proibição e não por causa dos usuários.

Abç

Fourier, no quadrinho ta escrito:

"quem compra drogas" ou "maconheiros" ?

Desde quando um maconheiro necessariamente compra drogas ?

Isso não é opinião, é DIFAMAÇÃO... e não tem nada de divertido. E outra, quem financia é justamente quem apoia a proibição e apoia esses quadrinhos que se acham humorados e muito espertos...

• Like 1
Link para o comentário

eu cago pro que um nazistinha cagão desse pensa do maconheiro, vamos cobrar bom senso de quem consegue raciocinar direito, se vocês ficarem chorando por causa do que cada emocore desses acredita, um merdinha manipulado pela globo, lambe bota de personagem fictício fascista, a gente vai ter de parar cada vez que os ultra-defesa e carecas skinbads começarem a tagarelar suas insanidades genocidas megalomaníacas na Marcha por exemplo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O dia que esses cretinos entenderem que quem inventou o tráfico foram os proibicionistas querendo dizer o que é melhor para os outros, a coisa melhora.

Aos olhos dos leigos esse raciocínio faz sentido...é um pensamento bem simples, eles compram, logo o dinheiro vem deles. Só se esquecem q só compram do tráfico pq algum imbecil resolveu cuidar da vida alheia dizendo o que eu devo ou não consumir, e ignorando qualquer dado científico sobre a periculosidade da maconha e seus efeitos.

Amanhã, se um idiota de plantão resolver proibir a venda de cigarro e/ou alcool, teremos quase que na mesma hora a criação de uma organização criminosa em volta do comércio desses produtos, e aconteceria a mesma coisa se proibissem a laranja, ia ter traficante de laranja

Receita pra alimentar o crime organizado: De o monopólio da venda de qualquer produto com alta demanda pra eles, proibindo que o produto seja regulamentado e comercializado. Pronto, criou uma máfia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, pelo menos a maioria dos comentários da foto, são apenas de pessoas indignadas com ela... não que não tenha ignorantes curtindo e compartilhando... mas vamos dá a resposta na marcha, provar pra eles quem é civilizado... e os otários ficam se escondendo e postando merda numa rede social inútil.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Infelizmente nunca viveremos sem que alguém nos repreenda, seja pelo iorgute, seja pela maconha, mas sempre haverá pessoas prontas para ofender.

O foda é que esses muleques pinguços viadinhos falam que a gente financia o tráfico mas se você for ler o tópico http://www.growroom.net/board/topic/20322-voce-ja-rodou/ perdi a conta e quantos casos a galera conta de policial que pede suborno ou rouba pertences.

E a gente que financia o tráfico né.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

man. até 1 ano atrás eu não fumava breu.. logo não conhecia o "Movimento" se é que me entendem

e claro, eu tinha o mesmo pensamento que eles...

NÃO BOTEM A CULPAS NAS PESSOAS, NOS POLICIAIS... ele só seguem o sistema que já é implantado

eles nascem achando que maconha é coisa do capeta... se vcs querem a razão dessa merda? os EUA que começaram essa merda de guerra na década de 20/30 e o mundo adotou como modelo e claro, a ONU apoiou.

leiam sobre a história da droga e verão... os eua são bando de filho da puta

e tá até hj assim, ficou de tal forma que hoje é um tabu falar de drogas.. o que acontece? político filho da puta não quer perder voto e nunca se mete nessa discussão.

de boa, deixem de ser otários. essa massa populacional que nos julga como maconheiro vagabundos apenas segue o opinião formada a tempos.

Link para o comentário