Ir para conteúdo

Usuário Do Mês 2012

BraveHeart

Recommended Posts

Parabens!

PS*Porra essa smoking prata de rolim hein...que beleuza nunca vi aqui na quebrada...

Porra Jabahutti! Essa até eh simples...

Ou eu que já comprei mais da metade de todos os modelos de todos os papelillos que tem pra vender no mundo, por ser maniaco, esses dias comprei até uma JOB que não pretendo chegar perto, pq é um lençol medonho - mas foi só pra completar a coleção, eu tenho uma caixa com mais de 100 modelos certo... hobbysta é foda, minha sorte que não coleciono lixo nem bicho, senão tava fudido... mas essas Master de Rolinho já tem há mais de 3 anos certo..

Aíiii cambada, grande satisfação estar abrindo esse tópico e podendo homenagear dois caras que prezo de mais!

Os escolhidos do mês de fevereiro são os seguintes:

ATIVISTA: MACONHAISRAELENSE

Aqui me permito uma leva explanação pro brother! O cara ganhou o ativista em virtude de uma atitude antiga, já que apoiou o livro do nosso grande amigo Vidal! Como dito e reconhecido por muitos, se não fosse a força desse brother talvez o livro estivesse até hoje no aguardo de publicação!

Acho que essa foto ilustra bem a importância da atitude do nosso grande ativista do GR!

gallery_58420_5992_14046.png

Agora que rufem os tambores :tongue0011::icon_spin::party0023::animbong:

DEDO VERDE DE FEVEREIRO DE 2012: LEOGREEN

gallery_58420_5992_82343.jpg

Nem tem o que questionar o garoto né gurizada, o cara tira leite de pedra e a foto fala por si!!! Outro cara fora de sério!

Vamos dar o PARABÉNS que esses companheiros de luta são de muita responsabilidade!!!!

Muita paz e tranquilidade pra essa gurizada que realmente FAZ a diferença!

Maximum Respect aos camaradas! Israelito merece mesmo, sempre foi um cara do bem e ajudou o movimento cannabico mais que qualquer George Soros, Eike Batista e etc da vida... Ele sabe que eu pego no pé dele, mas não é por sacanagem... Muita serenidade aí maluco! E o Léo tá de parabens pelos crustáceos! Mandou muito bem, provando que em qualquer grow é possivel tirar um fumo bem bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pow,pow,pow!!!

Parabens aos usuários do mês

Leo Green que tira leite de pedra e os israelweedforever...

Isrras, depois do apoio ao livro e ao growroom essa foi a que mais gostei...

A carta bomba que vc mandou para a promotoria no caso do MUQUECA para que não vivenciou recordar é viver....

Conheci o paraíso e eu conheço o inferno

Vi Jesus de calça bege e o diabo de terno

No Mundo moderno, as pessoas não se falam

Ao contrário se calam se pisam se traem se matam

Embaralho as cartas da inveja e da traição

Copa, ouro e uma espada na mão

O que é bom pra si e o que sobra é do outro

Que nem o sol que aquece, mas que também apodrece o esgoto

É muito louco olhar as pessoas

A atitude do mal influencia a minoria boa

Morrer à toa e que mais, matar à toa e que mais

Ser preso à toa, sonhando com uma fita boa

A vida voa e o futuro pega

ATENÇÃO PROMOTOR GABRIEL DE SOUZA CARDOSO

acho que é hora de acionar o exército israelense...

...e ele já está se movimentando:

sergio.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isrraaaa,é nós !!!!!!!

Muita paz tranquilidade e saúde muleke..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Jabahutti! Essa até eh simples...

Ou eu que já comprei mais da metade de todos os modelos de todos os papelillos que tem pra vender no mundo, por ser maniaco, esses dias comprei até uma JOB que não pretendo chegar perto, pq é um lençol medonho - mas foi só pra completar a coleção, eu tenho uma caixa com mais de 100 modelos certo... hobbysta é foda, minha sorte que não coleciono lixo nem bicho, senão tava fudido... mas essas Master de Rolinho já tem há mais de 3 anos certo..

Cê vê Chukz! E paulistano ainda pensa que mora na capital do mundo... :bongsmi:

Link para o comentário

Grande Leozim do Greenzim, acompanhei com imensa alegria a escolha no board interno, esteja certo.

Grande Israel, a causa agradece seu incondicional apoio, tornando possível o lançamento do livro do Sergio.

Parabéns por fortelecerem sempre.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário