Usuário Growroom ∆-9-THC Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Dalhe Israel e Leo Green ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Os 2 merecem totalmente o titulo, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Imagens valem mais q palavras. Parabéns aos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Parabéns manos, MACONHAISRAELENSE attitude sempre! E LEOGREEN buds suculentos pra temperar com esse xixe ai hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 29, 2012 Denunciar Share Postado February 29, 2012 Parabens! PS*Porra essa smoking prata de rolim hein...que beleuza nunca vi aqui na quebrada... Porra Jabahutti! Essa até eh simples... Ou eu que já comprei mais da metade de todos os modelos de todos os papelillos que tem pra vender no mundo, por ser maniaco, esses dias comprei até uma JOB que não pretendo chegar perto, pq é um lençol medonho - mas foi só pra completar a coleção, eu tenho uma caixa com mais de 100 modelos certo... hobbysta é foda, minha sorte que não coleciono lixo nem bicho, senão tava fudido... mas essas Master de Rolinho já tem há mais de 3 anos certo.. Aíiii cambada, grande satisfação estar abrindo esse tópico e podendo homenagear dois caras que prezo de mais! Os escolhidos do mês de fevereiro são os seguintes: ATIVISTA: MACONHAISRAELENSE Aqui me permito uma leva explanação pro brother! O cara ganhou o ativista em virtude de uma atitude antiga, já que apoiou o livro do nosso grande amigo Vidal! Como dito e reconhecido por muitos, se não fosse a força desse brother talvez o livro estivesse até hoje no aguardo de publicação! Acho que essa foto ilustra bem a importância da atitude do nosso grande ativista do GR! Agora que rufem os tambores DEDO VERDE DE FEVEREIRO DE 2012: LEOGREEN Nem tem o que questionar o garoto né gurizada, o cara tira leite de pedra e a foto fala por si!!! Outro cara fora de sério! Vamos dar o PARABÉNS que esses companheiros de luta são de muita responsabilidade!!!! Muita paz e tranquilidade pra essa gurizada que realmente FAZ a diferença! Maximum Respect aos camaradas! Israelito merece mesmo, sempre foi um cara do bem e ajudou o movimento cannabico mais que qualquer George Soros, Eike Batista e etc da vida... Ele sabe que eu pego no pé dele, mas não é por sacanagem... Muita serenidade aí maluco! E o Léo tá de parabens pelos crustáceos! Mandou muito bem, provando que em qualquer grow é possivel tirar um fumo bem bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 29, 2012 Denunciar Share Postado February 29, 2012 Meus parabéns Israel e Lg. Meu máximo respeito a ambos. Lg dedo verde de mão cheia e Israel fortalecendo a causa e os amigos. :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 parabéns, Israelense e Leogreen! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papai Papudo Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 aeeee, parabéns aos dois. mto merecido!! ambos se arriscaram e mostraram q dá pra fazer a diferença! abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 O muleke mereceu muito esse premio parabens Leo... as plantas mais verdes do growroom! e com fluors ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 1, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Pow,pow,pow!!! Parabens aos usuários do mês Leo Green que tira leite de pedra e os israelweedforever... Isrras, depois do apoio ao livro e ao growroom essa foi a que mais gostei... A carta bomba que vc mandou para a promotoria no caso do MUQUECA para que não vivenciou recordar é viver.... Conheci o paraíso e eu conheço o inferno Vi Jesus de calça bege e o diabo de terno No Mundo moderno, as pessoas não se falam Ao contrário se calam se pisam se traem se matam Embaralho as cartas da inveja e da traição Copa, ouro e uma espada na mão O que é bom pra si e o que sobra é do outro Que nem o sol que aquece, mas que também apodrece o esgoto É muito louco olhar as pessoas A atitude do mal influencia a minoria boa Morrer à toa e que mais, matar à toa e que mais Ser preso à toa, sonhando com uma fita boa A vida voa e o futuro pega ATENÇÃO PROMOTOR GABRIEL DE SOUZA CARDOSO acho que é hora de acionar o exército israelense... ...e ele já está se movimentando: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isrraaaa,é nós !!!!!!! Muita paz tranquilidade e saúde muleke.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Parabéns, Leogreen pelos buds e Israelweed pelo ativismo e altas contribuições! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 Salve Leo Green e Israelweed! Parabéns aos dois, muito merecido mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 bah, o chofer eh uma viagem mesmo, nem precisava! mas mesmo assim agradeco todo o pessoal do growroom, soh tem gente fera e q me trouxeram muitas alegrias verdes! algumas loucuras, mas isso a gente da conta hauhuauhahu abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Porra Jabahutti! Essa até eh simples... Ou eu que já comprei mais da metade de todos os modelos de todos os papelillos que tem pra vender no mundo, por ser maniaco, esses dias comprei até uma JOB que não pretendo chegar perto, pq é um lençol medonho - mas foi só pra completar a coleção, eu tenho uma caixa com mais de 100 modelos certo... hobbysta é foda, minha sorte que não coleciono lixo nem bicho, senão tava fudido... mas essas Master de Rolinho já tem há mais de 3 anos certo.. Cê vê Chukz! E paulistano ainda pensa que mora na capital do mundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 parabens aos dois malucos super merecedores!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom legaliZEH Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Show de bola, parabéns Chuckzito e Pablito Grow! peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 1, 2012 Denunciar Share Postado March 1, 2012 Ai Zéh, valeu a preza, mas os usuários desse mês Fevereiro são: Leo Green e MaconhaIsraelense ou Israelzinho pros mais intimos hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Parabens Israel e Leo !!!! Reconhecimento merecido !!!! Leo jah deve tah batendo um Kif pra comemorar !!! rsrsrsrsrrsrs Guarda um pouco pra trazer pro RJ hein !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado March 2, 2012 Denunciar Share Postado March 2, 2012 Grande Leozim do Greenzim, acompanhei com imensa alegria a escolha no board interno, esteja certo. Grande Israel, a causa agradece seu incondicional apoio, tornando possível o lançamento do livro do Sergio. Parabéns por fortelecerem sempre. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Parabéns Léo e Israel! Nunca vou esquecer a cara do Israel quando ele foi lá em casa e viu as meninas! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Parabens Israel e Leo.... muito merecido mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 bah foi demais mesmo, sano! eu acho que foi o dia mais feliz da minha vida tinha cannabis ate no armario do quarto hahahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Boa! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado March 3, 2012 Denunciar Share Postado March 3, 2012 Salve Israel e Leo!!!! Mais que merecido!!! Tamo juntos meus caros parabéns!!!! Só alegria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabraba Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 Grande Leo Green parabens parceiro e nois sempre vc ta ligado fiquei muito contente com a noticia mais que merecido sucesso sempre manolo . Parabens tb ao ativista Israelweed abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts